Colocar trampolim, jogo plataforma 001 engine game creator [ajuda]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Colocar trampolim, jogo plataforma 001 engine game creator [ajuda]

Mensagem por marilia.dutra.18 em Ter 25 Set 2012, 13:49

Ola, eu tenho que fazer um jogo educativo para um projeto da escola e estou aprendendo a mexer ainda, tenho as seguintes duvidas:

- Gostaria de saber como colocar trampolim para poder ele pegar objetos que estão alto e subir em outra plataforma
- Como colocar uma plataforma para ela se movimentar ex: ela se movimenta entre duas plataformas de um lado para o outro, possibilitando o personagem a passar para o outro lado.

Eu procurei pelo forum, só que os links explicativos estavam invalidos :/.
Obrigada! Very Happy

#Editado por luiz_eldorado:
Tópico na seção errada. Movido para Perguntas e Respostas.
Peraí, isso não é sobre Game Maker, como você diz no título, é do "001 Engine Game Creator". Movido para Assuntos Diversos.
Alertado.

marilia.dutra.18

Número de Mensagens : 3
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Colocar trampolim, jogo plataforma 001 engine game creator [ajuda]

Mensagem por vinians em Ter 25 Set 2012, 14:18

Como você está começando, sugiro que vc leia os tutoriais. Os links estão válidos sim, Clique Aqui que você terá bastante informações, mas fique a vontade pra perguntar.
Flws!

vinians

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2490
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1

http://xcreatorgames.weebly.com/

Mensagem por saim em Ter 25 Set 2012, 15:50

Olá, marilia.dutra.18! Bem-vinda ao fórum.

Não entendi sua primeira pergunta. Não mesmo. Pensei em bolar uma interpretação e esboçar uma resposta, mas realmente não consigo bolar essa interpretação. Por favor, reformule-a.