Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100% Re: Tuga-Surf Mobile [Novas IMAGENS CENARIO]

Mensagem por lokomil em Qua 10 Out 2012, 21:48

Sakei,o meu jogo vai ter no minimo uns 5 pois seria impossivel 1 ou 2 teria de transformar os graficos em Pixels ai sim daria,mas não pretendo cagar meu game,mas o jogo vai ser bem leve sim.Vo tentar reduzir no maximo o jogo.

lokomil

Número de Mensagens : 185
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/NewGamesAndroid

Mensagem por Trimaster em Qui 11 Out 2012, 15:24

Reduzir o game não será nada facil, e o cascavelo tem rasão um jogo desse tipo sem uma impresa de marca, será dificil vender jogos pesados, mas até os 30MB axo que está aceitavel, tem é de ter umas imagens e uns sons espetaculares, e o jogo vai ter de ter um publicidade muito boa para muitas pessas verem....

Quanto mais leve melhor Smile, mas não creio que esse jogo rode em todos os telemoveis xP Smile

Trimaster

Número de Mensagens : 36
Reputação : 0

Mensagem por lokomil em Qui 11 Out 2012, 15:35

entendi pessoal,vo dar uma pesquisada e ver oque faço.segue abaixo o download da versão alpha.
link para baixar a versão alpha:
https://www.dropbox.com/s/sesq867iffek2ol/Tuga%20Surf%20Alfha%20v1.2.3.exe?m
esqueci dessa dll(por enquanto o jogo só roda com ela,é so colocar na msm pasta onde ta o executavel do jogo):
https://www.dropbox.com/s/vs28i9z3si3uezw/CleanMem.dll?m

Ajude a encontrar bugs,dê sua opinião sobre o jogo,comente se gostou ou não e explique porque não gostou e dê uma sugestão,até mais!*eu decidi postar pra ver oque vão achar do game*
Oque falta nessa versão:
-Colisões com o porco,caranguejo e alce.
-Tem como atacar o alce e o caranguejo com a tecla ''X'' só para experimentar.
-Asfalto incompleto
-Cenario incompleto,falta flores,arvores...
-Falta um Especial
-Possivelmente alguns bugs
-Possui 400 imagens +/-,mas vai ter mais.Imagens e jogo ja é HD
-o jogo podera apresentar alguns bugs por causa de não ser fullscreen, o ativar/desativar a janela as vezes faz bugs, mas para mobiles não vai ser problema.

Como jogar:
-as setas para frente e para tras do teclado <-- e --> são usadas para aumentar e diminuir a velocidade do cenario(isso nao vai interferir em nada por inquanto e só podem ser usado no asfalto linear)
-''espaço'' usado para pular.
tecla ''X'' usada para mandar o especial.(utilize esse especial no ar quando quiser dar uma pausa no ar,ou entao utilize para atacar um dos inimigos - caranguejo e alce,por enquanto,dps vo passar pra atacar o porco tbm.

Como ajudar?
-Dê dicas de como melhorar,o jogo,o visual do jogo e etc.
-Dê sugestoes de nome ao inimigo porco(ainda ta sem nome)
-Faça criticas construtivas ou nao,se por acaso for uma não construtiva será bom que explique porque e como melhorar ou não darei atenção,então é isso pessoal,até mais!
[/spoiler]

lokomil

Mensagem por Trimaster em Qui 11 Out 2012, 16:49

Vou testar e depois dou um Edit:

Edit:

Testei e de um modo geral gostei muito da jogabiliade axo que está agradavel visto que o objetivo é smartfhones.

Gostei:

- Do sistema das HQ, acho que ficou agradavel o movimento.
- Gostei muito de testar as plantaformas e estão muito boas,
- Do carangeijo e do alce, acho que ficaram boas, e o alce, falta qualquer coisa não acham???
- Do sistema de save / load.
- E claro dos graficos em si
- Gostei do sistema de Hits e depois consoante isso temos uma nota Smile

Criticas:

- Na parte HQ falta meteres tudo bonitinho, uns sons ambiente etc..
- O porco espinho a animação não está lá muito bem programada, mas foi ultimo a ser incerido serto???
- A estrada acho que assim tira um certa piada ao jogo, falta mesmo o que referiste em cima.
- Não gostei muito do Nada mal, Bom, Excelente, Perfect, axo que deveria ter outra cor, tipo o perfect deveria ser dourado tipo classico...

Bugs:

- Pessoalmente até agora Zero, estão de parabens.

Se reparar em mais alguma coisa posto

Trimaster

Número de Mensagens : 36

Mensagem por Misa em Qui 11 Out 2012, 17:30

_Eu gostei do estilo original dos quadrinhos_
_Gostei dos Graficos 3D_
_as rampas ficaram legais_

-Criticas:

_não gostei de; quando nós perdemos ele sai do jogo_
_os predios ficam como se estivesem flutuando_
_ficou muito lento no meu Computer_

------------------------------------------------------------------------------------------------
Prevejo que o jogo saira muito bom não versão final, continue trabalhando no jogo até ele ficar bom, e que seu jogo fasa muito sucesso !!!!!! Very Happy

Misa

Número de Mensagens : 153
Reputação : 1
Prêmios
   : 0

Mensagem por lokomil em Sex 12 Out 2012, 12:49

-Falae galera,Lentidão ae não sei mt pq aconteceu mas vou ajeitar o jogo para ficar menos lento e mais leve tbm.

-Os predios estão lixosos msm,mas já estou ajeitando eles e não vao ficar mais flutuando.

-E quanto a perder e sair do jogo é só por enquanto,pq estou fazendo o game over e a parte de tentar novamente...

-Estrada ja arrumei e vo introduzir hoje ainda,com passeio e sistema de divisão.

-Porco espinho ainda ta fraco a utilização dele com os codigos mas jaja vou ajeitar isso.

-O perfect,nada mal...Isso ta ruinzinho pq usei os codigos para fazer o efeito,mas ja estou fazendo uma fonte pro Tuga.

-HQ hoje ainda eu ajeito ela,100%.

Então é isso,tirando as duvidas ae do pessoal,vlw por comentarem...
KOLÉEE PESSOAL BAIXA O JOGO E COMENTA UÉ!

lokomil

Mensagem por cascavelo em Sex 12 Out 2012, 13:10

Tá difícil testar o jogo, quando perde sai do jogo jogo, deveria voltar ao menu com um início rápido.
Algumas coisas que já deu pra testar:
- Realmente as partículas estão pesadas, dá pra melhorar o fogo sem ter que retirá-las do jogo, posso te ajudar com isto. Diminua a vida das partículas do rastro do jet pra não sobrecarregar tanto.
- O menu ficou muito bacana, mas aumente a velocidade da animação pra não ter que esperar muito o jogo começar.
- A HQ do início está certinha, só falta um botão skip.
- A caixa de mensagem ao perder não tá legal não, evite este tipo de recurso, se for escrever uma mensagem use draw diretamente sobre a tela.
- Faz animações para o prayer morrendo, o recurso mais simples e fazer ele sair da tela girando.
- Os inimigos saindo do helicóptero ficam meio sem sentido, você poderia fazer o helicóptero carregar uma jaula com o bicho dentro e abrir o fundo da jaula pra liberar os bichos.
- Coloca um degradê no asfalto pra dar sensação de profundidade.
- Achei as cores dos prédios muito gritantes, tente com tons mais claros, (pastéis) e utilize um pouco de blur no cenário, melhora a sensação de profundidade.

Sobre o gameplay, não posso falar muito ainda, upa um versão em que o botão ok leve de volta ao menu e não finalize o jogo.

Acho que com os ajustes certos o jogo pode ficar bem interessante.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios
   : 1
   : 2

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Sex 12 Out 2012, 15:28

Cara,eu vou te dizer assim,esse jogo tem tudo pra ser um jogaço,mas os defeitos que a galera citou acredito que qualquer criança perceberia,por isso seria um pecado manter as falhas que você deixou visivelmente,vou dar sugestões do jeito que eu faria:

logo na primeira historinha que começa o jogo"coloque uma seta para ir virando as paginas clicando nelas com o mouse e tambem podendo virar a pagina com a tecla da direita no teclado(poderia ter uma para esquerda pra voltar tambem se quizesse),a opição do cascavelo de por um skip tambem é bem vinda,seria legal usar a tecla "esc" para isso e dentro do game a tecla esc poderia abrir o menu principal para sair pela opição "sair" do mesmo, e eu acho na hora que vc morresse poderia ter uma opção de reiniciar a faze ou voltar ao menu principal,quanto a forma de morrer,poderia ser arremessado longe numa colisão,seria legal ter uma versão para windowns com full screem,se achar que que vai deixar a tela muito expansiva,use alguma opição no game maker para nao usar a tela toda e full screem nas view,o gm tem diversos recursos para isso,achei o game super caprichado internamente por isso espero que ele tenha a merecida atenção em seu desenvolvimento ,estou esperando pra ver.Smile

JoaoVanBlizzard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1925
Notas recebidas : B+B
Reputação : 144
Prêmios

Mensagem por Rocknault em Sex 12 Out 2012, 18:40

Testei aqui seu jogo.Minha avaliação foi:

Prós:
- Gostei de algumas coisas como a Jogabilidade e achei legal o personagem em 3D que ficou bem bacana.

Contras:
- Achei o mesmo que todos estão citando, o mais ruim mesmo é quando se morre, a janela do jogo se fecha, faltou uma opção para retornar ao jogo ou talvez uma opção para voltar ao menu inicial, isso atrapalha um pouco pra avaliar seu jogo, outra coisa também e a falta de uma animação quando ele morre.
- Quanto ao cenário faltou profundidade, no Pão de Açúcar por exemplo, ele tem que ficar um pouco menor em relação aos prédios da frente.

- Fiz aqui uma arte rápida só pra você ter uma idéia quanto a profundidade do jogo.É apenas uma sugestão!!

Boa sorte com o teu projeto!!

Rocknault

Número de Mensagens : 28
Prêmios

Mensagem por lokomil em Sab 13 Out 2012, 11:08

Opa pessoal,Ja estou aplicando as sugestões de vocês(com um certo toque meu né,claro. Happy).

Então,ontem tava eu procurando pegar ADM de paginas no face(grandes paginas que eu tava tentando de 50mil para cima) e der repente fui chamado para um projeto de desenhar anime e manga,logico q aceitei pq é bem bacana oque me apresentaram,mas eu nao imagina uma coisa.Quando os caras me enviaram a pagina no face deles, OS CARAS TEM 6 MILHOES de fãs,pqp.

Então acho que meu jogo se ficar bom pode dar certo né,pq a divulgação se eu for aprovado no projeto deles(que é fazer uma personagem do anime em 2 posições diferentes) ja ta feita.Então,Vlw pessoal pelas dicas e to ajeitando o game no maximo para ficar show de bola,Aquele grande abraço!

*Rocknault:
Curti sua imagem cara,vo ajeitar logo após a rua vai vir o passeio e que nao coloquei ele nessa versao ainda,mas vou introduzir,e quanto ao pão de açucar...OTIMA IDEIA,Thanks *--*

lokomil

Mensagem por kadini em Sab 13 Out 2012, 14:03

Testeis, de um modo geral gostei do ambiente do jogo, é um estilo novo.

Gostei: de todo o que foi citado em cima e tambem do sistema de Save/load, axei engraçado.

Criticas: Tudo o que foi dito em cima xP, nada mais a citar..

Espero que continue, tenha atenção ao tamanho, mas se o jogo for muito bom não será um problema, e BOA SORTE Smile

kadini

Número de Mensagens : 192
Reputação : 4
Prêmios

Mensagem por lokomil em Sab 13 Out 2012, 14:20

Falae pessoal,to aqui porque preciso de 2 pessoas que se interessaram pelo meu game e queira fazer parte dele,são duas pessoas para administrar a pagina que vou criar no facebook sobre o jogo,a pessoa tem q saber desenhar bem para fazer fã arts do jogo,postar todo dia e outras coisas,quem interessar é só deixar o contato aqui.

Outra coisa tbm,queria saber do pessoal mais dicas para o jogo ficar mais animado e não ir ficando tão cansativo,Eu pensei em,colocar mais 2 especiais no jogo(um de dash para fugir no ar dos inimigos e outro ele pega uma bazuca na mae e atira),um carro q passa vuado de vez em quando,aumentando a velocidade dele conforme os metros percorridos,de vez em quando passar pássaros e cagar na cabeça dele.Mais dicas? Deixem nos comentários ae e até mais galera.

lokomil

Mensagem por GameDesign em Sab 13 Out 2012, 14:29

Não ter continuação de onde parou,poruqe geralmente esses jogos de nao ter volta nao tem continuaçao isso ajuda a ser mais disafiador,colocar buraco no chao pra saltar sei la colocar mais coisas pra desviar..so isso mesmo

GameDesign

Número de Mensagens : 8

Mensagem por lokomil em Dom 14 Out 2012, 16:41

Beleza pessoal,to ajeitando várias coisas aqui, e é isso em breve posto novidades,até mais!

lokomil

Mensagem por lokomil em Qua 17 Out 2012, 12:29

Poxa,tempo muito corrido quase n to tendo tempo de vir aqui,to na divulgação frenética do jogo 26hrs por dia(Rsrs).Trouxe hoje ae mais uma das atualizações do game,dessa vez em vídeo.Segue ae:

Oque mudou no jogo?
-Introdução dos carros.
-Introdução de arvores.
-Sistema de dia e noite.
-Ajeitei algumas coisas q sugeriram,então é isso.

Oque vem nas próximas atualizações?
-Aumentar o numero e tamanho das arvores.
-Fonte própria pro game.
-Pássaros.
-Especia DASH
-Especial da Bazuca que irá tampar água.
-Sistema de itens para ir equipando a bazuca.

Até breve galerinha.(Desculpem o post duplo.)

lokomil

Mensagem por cascavelo em Qua 17 Out 2012, 14:12

Opa! Melhorou bastante, só tá faltando um pouco de profundidade no cenário.
Acho que já tá na hora de começar a colocar os sons pro desenvolvimento não ficar muito monótono, quando quiser começar a fazer as músicas e pesquizar efeitos sonoros, me fala pra eu lhe passar uns macetes.

cascavelo

Prêmios

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Qua 17 Out 2012, 18:58

Isso ai cara,foi legal saber que você ouviu nossas dicas e esta deixando o jogo cada vez mais evoluido,só achei que os carros vermelhos fogem do plano da profundidade,não teria problemas em eles cobrirem a tuga em pequenas ocasiões no cenário, atrapalharia muito pouco,fora isso,me dava a impressão que as vezes ia subir em cima do carro,seria legal ,mas nota-se que não é uma proposta isso até porque o jogo fica numa posição unica,mas de resto tenho certeza que você ta planejando mais e mais coisas novas né,fico curioso pra saber como seriam as proximas fases do jogo,Smile

JoaoVanBlizzard

Prêmios

Mensagem por Misa em Qua 17 Out 2012, 21:46

Ficou muito melhor, gostei do botão "começar" na HQs, e do sistema de dia e noite, e da interfase do jogo(a tela ficou mais limpa).

Misa

Prêmios

Mensagem por lokomil em Qui 18 Out 2012, 14:34

Opa pessoal,vlw msm,mas é claro que eu vou usar a dicas de vocês Happy.To criando um sistema de estações do ano,acho que vai ficar bacana ai vai parecer q tem mais fazes e tal,to pensando em colocar uns buracos com crocodilos pra ter q pular,não sei ao certo ainda.atualmente tem 3 plataformas diferentes q vem aleatoriamente,mas vo colocar mais umas 2 eu acho e mais o buraco com crocodilos.Sem contar os especiais que vou implementar e blablablá,mas dicas? postem ae pÔ!!

*Cascavelo,a mina do rock ta criando os sons para mim Happy,vlw ae cara...*

lokomil

Mensagem por Luca$ em Qui 18 Out 2012, 15:11

Aew cara,não gostei muito da logo sua Razz

Fiz uma logo aqui,se gostar pode usar:
Spoiler:

Luca$

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 582
Notas recebidas : D-C
Prêmios

Mensagem por lokomil em Qui 18 Out 2012, 22:51

Falae amigao,é que ainda não postei a minha logo,mas ja estou criando,mas vou comparar a sua e a minha aqui dps e agente pede a opnião do pessoal,mas a sua ficou show de bola,pqp!!MT BOA,vlw msm cara pela força...

lokomil

Mensagem por Luca$ em Sex 19 Out 2012, 15:15

Vlw Smile
Se precisar de qualquer ajuda com o design é só pedir.

Luca$

Prêmios

Mensagem por lokomil em Sex 19 Out 2012, 19:45

Eae pessoal,novo vídeo do tuga,atualizei hoje e comecei a introduzir o sistema de estações do ano,com chuvas,neves,neblina...QUERO MAIS IDEIAS.Vocês vão perceber que mesmo anoite, chovendo,neblina o sol ta la,mas isso é q ainda n fiz o por do sol e nem fiz um sol na verdade esse foi feito no paint kk.Vou criar a lua,o sol bonitinho,por do sol e blablabla,estrelas...Vou fazer um sistema para as arvores trocar de cor tbm conforme as estações do ano,oque acharam? ta ficando show o game?

lokomil

Mensagem por Wiks em Sex 19 Out 2012, 20:46

eu gostei cara meneiro , o blender não é um rival do GM?voltando ao assunto fico legal , maneiro

EDIT:://

Támbem é ruim que as vezes pode atrapalhar a visão do jogador causando distrações.

Wiks

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 160
Notas recebidas : E-E
Prêmios

http://gmbrasil.forumeiros.com/

Mensagem por lokomil em Sab 20 Out 2012, 08:31

Aa sim,isso é verdade,mas eu disse que ainda são testes.Vou ajeitar mt o sistema ainda e varias coisas do game...Obrigado pelo comentário Wiks,qualquer coisa tamos ae.

lokomil

Mensagem por cascavelo em Sab 20 Out 2012, 08:47

Estes efeitos vão pesar muito nos celulares, como eu já lhe disse antes, evite usar efeitos pesados, senão seu jogo só vai funcionar nos smartphones mais caros.

cascavelo

Prêmios

Mensagem por lokomil em Sab 20 Out 2012, 10:09

Eae cascavelo,por incrível que pareça cara não está nada pesado,nada mesmo,super de BOA.E ainda estou ajeitando pra ficar mais leve ainda,acho que nao vai pesar tanto no final das contas.Quase acabando novas imagens,assim que acabar vou postar novo video com as novas imgs e efeitos.

lokomil

Mensagem por cascavelo em Sab 20 Out 2012, 12:21

Eae cascavelo,por incrível que pareça cara não está nada pesado,nada mesmo,super de BOA.E ainda estou ajeitando pra ficar mais leve ainda,acho que nao vai pesar tanto no final das contas.Quase acabando novas imagens,assim que acabar vou postar novo video com as novas imgs e efeitos.
Com certeza vai ficar pesado no celular, acho que já tá na hora de importar o projeto pro GMS e fazer uns testes. Entra em contato comigo que vou te colocar em contato com um cara que vai te ajudar nisto.

cascavelo

Prêmios

Mensagem por lokomil em Dom 21 Out 2012, 12:47

Opa cascavelo vou entrar em contato com você sim.PESSOAL me falaram q meu cenário ta muito RUIM isso é serio?se tiver assim eu refaço então,mas eu quero saber qual parte do cenário ta péssimo assim.Por favor sejam sinceros e me digam,oque devo arrumar no cenário?fazer 2d? mais bem feito? help!!!!

lokomil

Mensagem por Misa em Seg 22 Out 2012, 20:00

lokomil, o cenario está otimo, a unica coisa que está ruim é nada mais e nada menos do que as arvores e predios flutuando, só Isto Very Happy

Misa

Prêmios

Mensagem por lokomil em Seg 22 Out 2012, 23:05

aa sim,isso jaja será concertado na proxima versão,vlw pelo coment Happy.Será que o jogo vai fazer sucesso? espero (se deus quiser).

lokomil

Mensagem por lokomil em Sab 27 Out 2012, 11:31

Falae pessoal,Upando ae uma imagem ''prévia'' do novo especial do tuga que há de vir.Abração e fiquem com deus!!!

lokomil

Mensagem por lokomil em Dom 28 Out 2012, 16:08

~Tuga

Poxa,fui dar uma olhada no vídeo do dia 19 e tava lendo os comentários tipo 40% dos comentários são pessoas me chingando,falando que o Brasil não vai pra frente por causa desses lixos de jogos,isso me desmotivou DEMAIS,pqp eu me dedico pra chegar uns assim e falar isso?Isso decepciona qualquer um,pois tenho amor ao meu trabalho...
Fiquei muito chateado com isso,muito mesmo,senti que não deveria ter mostrado ele enquanto não estivesse pronto.Mas acho que muitos tem inveja por não ter um talento e dedicação suficiente para um trabalho tão maravilhoso quanto o meu,sei que críticas irão vir e espero que venham pois assim cada vez mais tenho motivos para ME superar e superar...

*DESCULPEM O LIVRO AE,TINHA QUE DESABAFAR,ABRAÇÃO!!

lokomil

Mensagem por JoaoVanBlizzard em Dom 28 Out 2012, 17:07

lokomil escreveu:~Tuga

Poxa,fui dar uma olhada no vídeo do dia 19 e tava lendo os comentários tipo 40% dos comentários são pessoas me chingando,falando que o Brasil não vai pra frente por causa desses lixos de jogos,isso me desmotivou DEMAIS,pqp eu me dedico pra chegar uns assim e falar isso?Isso decepciona qualquer um,pois tenho amor ao meu trabalho...
Fiquei muito chateado com isso,muito mesmo,senti que não deveria ter mostrado ele enquanto não estivesse pronto.Mas acho que muitos tem inveja por não ter um talento e dedicação suficiente para um trabalho tão maravilhoso quanto o meu,sei que críticas irão vir e espero que venham pois assim cada vez mais tenho motivos para ME superar e superar...

*DESCULPEM O LIVRO AE,TINHA QUE DESABAFAR,ABRAÇÃO!!

Amigo,vou te dizer uma coisa muito interessante que eu vinha pensando nesses dias a respeito nesse lançe de criticas e elogios,cara,vc deve se sentir orgulhoso,quando alguem fala mal de vc,é exatamente isso que vc disse,é inveja,mas tambem é sinal que o que vc faz ta ganhando fama,é como artista famosos,tem muitas bandas que são mal faladas e ficam famosas por causa disso,e muitos por mais mal falados que sejam eles nao desistem dos sonhos,eles falaram mal do seu jogo é pq ele ficou famoso,nem da bola pra isso amigo acontece,não existe talento que nao tenha recebido criticas e seu jogo é bom sim ,continua fazendo ele e não desista ,enquanto meia duzia te critica,centenas te elogiam por seus trabalhos viu ;)

JoaoVanBlizzard

Prêmios

Mensagem por Misa em Dom 28 Out 2012, 18:00

Aposto que com este novo poder o jogo vai ficar muito mais divertido do que estava, ficou muito legal,achoo que era isto que faltava no jogo que está cresendo cada vez mais para o grande dia do lançamento felicidade ,então, não desista cara, você consegue!

Misa

Prêmios

Mensagem por cascavelo em Dom 28 Out 2012, 18:23

Aí, não esquenta não, é assim mesmo. Por isto que eu falei pra você pegar leve com a divulgação antes de ter o jogo pronto. Aquilo que lhe falei lá no começo pra não se preocupar com as críticas negativas vale pra comentários do youtube também. O importante é você gostar do que está fazendo, se o reconhecimento vier, ótimo, se não vier o que importa é que você produziu alguma coisa.

cascavelo

Prêmios

Mensagem por lokomil em Dom 28 Out 2012, 22:42

Vlw pessoal pela força eu acredito sim no jogo e poxa vocês são show de bola,obrigado por todos que me ajudaram e me seguiram até aqui.O jogo vai DOBRAR A PRODUTIVIDADE AGORA,pois mais um amigo fera em 3d vai estar me ajudando na modelagem e animação.É isso ae então pessoal,abração e até mais!!!!essa semana posto um vídeo e um novo download pro game,uma coisa mais JOGÁVEL!

lokomil

Mensagem por lokomil em Seg 29 Out 2012, 16:21

NOVA NOTICIA PESSOAL: ESTOU REFAZENDO O CENARIO,AGORA MAIS REALISTA E COM A PROPOSTA QUE VOCÊS DISERAM,COM FAVELAS,PÃO DE AÇUCAR,CRISTO REDENTOR,IGREJA DA PENHA,TALVEZ ALGUMA PRAIA...E ESTOU TBM DANDO MAIS SENTIDO A HISTORIA EM QUADRINHOS E O GAME VAI CONTAR COM UM BOSS...
Ta ai as imagens,espero que gostem(fiz algumas hoje) em breve posto as concept art dos novos cenários que estou fazendo,vou substituir o atual que não está bom!

Dash:

Pássaro:

Especial ''BAZUCA'':

lokomil

Mensagem por felipe.fonsecadepaula em Seg 29 Out 2012, 18:38

Boa tarde...bom parabens pelo jogo, vi todos os videos postados e o jogo vem melhorando muito.... O personagem esta perfeito, nivel professional.

O cenario vem melhorando, realmente o cenario do primeiro video tava bem ruinzin, isso afasta as pessoas do seu jogo. MAs esta melhorando e melhore o maximo que voce puder, um bom cenario ajuda a atrair as pessoas para jogar seu jogo.

Uma coisa que nao mudou e eu acho q esta atrapalhando seu jogo sao os efeitos do Game maker para a fumaca q sai do veiculo do tuga e do fogo. Isso esta muito artificial, se voce puder fazer seu proprio efeito ajudara mais. Eu particularmente nao gusto desses efeitos de particular que vem no GM, eles nao combinam com o estilo de jogos 2D desenhados.

No mais parabens, continue melhorando o jogo que voce podera vender ele nos celulares, pois esta ficando um jogo nivel professional...

felipe.fonsecadepaula

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 97

Mensagem por lokomil em Seg 29 Out 2012, 19:42

Obrigado rapaz Happy,o jogo dá trabalho inclusive esse novo cenário,rsrs o novo cenário posso dizer que está em um nível altíssimo,estou realmente ajeitando e dando um jeito de trocar os efeitos de particulas do GM.Vou pesquisar com um MESTRE aqui do forum que é o cascavelo e ver oque ele acha,abração e até mais.

*A JÁ QUE ESTOU AQUI,VOU POSTAR A IMAGEM DO MÍSSIL QUE ACABEI DE FAZER(ELE É UMA DAS MUNIÇÕES DA BAZUCA).E AGORA ESTOU TERMINANDO MAIS 2 MUNIÇÕES QUE POSTO EM BREVE.

Míssil inicio:

Míssil Contato(explosão):

lokomil

Mensagem por Misa em Seg 29 Out 2012, 22:40

Um cenario melhor, legal.Você cada vez melhora este jogo, ainda mais com exelentes modelos 3D.Seria legal se tivese varios tipos de cenario um uma fase só, exemplos;
Ruas, favelas, praias.
E o inimigo caranguejo ficase ná praia por exemplo, e Tuga também podese surfar no mar nas ondas em alguma parte do jogo, seria bem legal. Ou talvez alguma fase de bonus, essas são minhas ideias para este jogo.

Misa

Prêmios

Mensagem por lokomil em Ter 30 Out 2012, 22:26

rsrs,legal Misa gostei das ideias e acho que vou aproveitar um pouco,posso? Happy.Obrigado pelos elogios mas ainda tem muito o que melhorar,agora não estou enchendo meu EGO,mas os novos cenários estão ficando muito bom.Em breve posto eles aqui e mais umas munições para a bazuca,to querendo trocar os efeitos de partículas do GM pra uns feitos por mim mesmo,mas ainda não é certo. Aliás tava pensando até em chamar mais um programador NÍVEL AVANÇADO para ajudar no projeto, já que ta ficando cada vez mais avançado...Abraço!

lokomil

Mensagem por Misa em Ter 30 Out 2012, 23:08

rsrs,legal Misa gostei das ideias e acho que vou aproveitar um pouco,posso? .

Claro que pode, você pode aproveitar todas, (se você conseguir,rsrsr,brincadeira)seria bem legal se você aproventa-las, eu estava querendo ajudar um pouquinho a espandir o jogo. E eu estou ansioso para ver este novo cenario.

Misa

Prêmios

Mensagem por lokomil em Ter 30 Out 2012, 23:26

Muito Obrigado,só por isso vou upar mais 3 munições rsrsr.Ta ficando loca a bazuca,fiz a pista do especial DASH tbm,mas tenho q testar ela antes de mostrar ela aqui...

*Qualquer ajuda é bem vinda Happy,oque acham de chamar mais um programador para acelerar o projeto?*

lokomil

Mensagem por Luca$ em Qua 31 Out 2012, 13:39

Eu sou bem avançado em muitas áreas do GM,mas 3D não é o meu forte ;s
Se fosse eu até ajudaria =/

Luca$

Prêmios

Mensagem por lokomil em Qua 31 Out 2012, 14:07

Muito Obrigado Luca$ ja encontrei um rapaz que irá ajudar,vlw ae!!
**Então como estou no momento de fazer METAS quero saber as ultimas ideias que vocês tem para melhorar o game,pois a partir de agora quero pegar firme no projeto,abração!Eu pensei nisso para finalizar:

-Arrumar o cenário.
-Colocar o buraco com crocodilos
-Refazer os sistemas de partículas
-Munições
-ícones
-Boss – 1 nos primeiros 35metros,// 70m //140m//280m//560m(final boss)
-Historia em quadrinho
-Erros de Português
-Traduzir para os 3 idiomas – EM – PTBR - ES
-imgs das linguagens
-Sons
-Fazer a INTRO da empresa
-Fontes (títulos...)
-Sistema de OBJETIVOS,matar os 5 boss,andar tantos metros,matar tantos inimigos,conseguir um tanto de munições,conseguir todas munições,conseguir tantos pontos,tantas moedas
*NO RANK DO CELULAR VAI TER MOSTRANDO – VERMELHO(RUIM~MEDIO) AMARELO(BOM) VERDE(MUITO BOM)

lokomil

Mensagem por felipe.fonsecadepaula em Qui 01 Nov 2012, 00:03

Muito boa as imagens que voce postou (missel por ex)...aonde vc esta modelando esses objetos em 3d??? o jogo usa algo em 3D? como vc esta usando essas imagens no gm???

no mais parabens, o jogo vai ficar bom com certeza...

felipe.fonsecadepaula

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 97

Mensagem por lokomil em Qui 01 Nov 2012, 21:40

Rsrs,Obrigado grande Felipe,uso o blender para modelar cara,o jogo é 2d cara,apenas sprites,cenarios...é 3d.Eu uso elas no GM como se fosse imagens 2d xD.

Obrigado pelo apoio de vc e de todos e espero que realmente dê tudo certo,abração!!

lokomil

Mensagem por andsinhox em Sab 03 Nov 2012, 12:27

Cara....Simplesmente....FODA! O jogo vai ficar muito maneiro cara...Tô doidão pra que saia logo a versão completa... ;D

andsinhox

Número de Mensagens : 39

Mensagem por lokomil em Sab 03 Nov 2012, 16:00

Muito Obrigado Andsinhox Happy,Também estou doido para ver o resultado final.Fica por dentro do tópico eu sempre posto novidade e abraço a todos!

lokomil

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 13:48

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: