GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

+6
cascavelo
felnw
JoaoVanBlizzard
SIGILOSO
RodrigoOak
Tiger
10 participantes

Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Tiger Ter 18 Set 2012, 23:38

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] VlzsG0e



Última edição por Tiger em Ter 22 Set 2020, 01:48, editado 8 vez(es)
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por RodrigoOak Ter 18 Set 2012, 23:46

FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VO JOGAR AGORA E QUANDO ZERAR DO EDIT

EDIT.

Bem eu QUASE zerei com o cara azul que e 'lutador', bem ele e bem jogável, mas, tem alguns erros de colisão quando ele ataca durante o movimento se o caso dele estiver caindo, as vezes nunca acerta, e a 'luz' que ele faz quando ele da um soco, digamos que 'engana', na maioria das vezes eu tinha que me arriscar e ir
para muito, MAS, MUITO perto do inimigo, e também complica quando ele da um dash ao teclar 2x a direita/esquerda ai acaba dando dash sem querer e talz...
bem eu com ele acabei com ele ate a ultima fase (aquela que tem vários trincos em cima). bem vou jogar com a de rosa e vou dar outro EDIT.


Última edição por RodrigoOak em Sáb 22 Set 2012, 11:27, editado 1 vez(es)
RodrigoOak
RodrigoOak

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/09/2011
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por SIGILOSO Qua 19 Set 2012, 22:16

Eaee cara! Baixei o game e pude jogar um pouco, e cara, gostei bastante. Porém, ele peca em alguns detalhes dos quais vou comentar.

Primeiramente, posso dizer com segurança que você aprendeu bastante de uns tempos pra cá. O uso do 3D nos cenários deixou o jogo muito belo e interativo. A intro, os efeitos de luzes, a fluidez dos personagens, tornam a jogabilidade muito interessante. O jogo recebeu uma forte influência de Megaman, principalmente da série X, sendo um bom fangame, se assim podemos dizer.

Já falando na jogabilidade, ela ficou bastante confusa. O conjunto das setas e as teclas ASWD acabou confundindo muito o game, pois o tempo todo o jogador vai acabar usando o dash quando quer andar, levando dano ou não conseguindo se mover da forma desejada, ou andando lentamente quando quer escapar de algum inimigo. Eu aconselharia você a rever os controles, usar um botão dedicado apenas para o dash, por exemplo.

Os cenários poderiam ter sido melhor trabalhados. A fase aquática, "aquário", ficou muito vaga ao meu ver, parecendo apenas um lugar azul. Alguns detalhes como algas, paredes com detalhes de ferro ao fundo por exemplo, enriqueceriam muito mais o cenário. Quanto mais "mergulhado"o jogador se sentir na fase, no game, no que ele tem a oferecer, mais ele vai querer jogar, desvendar tudo o que o game tem a oferecer.

As sprites ficaram bem detalhadas, algumas com o uso do 3D. Ficou bem bacana, percebi logo o seu estilo de desenho, haha! E a dublagem, muito legal, apenas pelo fato dela existir, o que é difícil em jogos desse porte, e a qualidade ficou muito boa. Não sei se é original, acho apenas que faltou um pouco de emoção nas falas.

Enfim cara, é isso, gostei muito do seu trabalho, e espero novas criações o/
afro
SIGILOSO
SIGILOSO

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A+A+A+A+A+A+A
Data de inscrição : 06/06/2009
Reputação : 39
Número de Mensagens : 2267
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 2 Moedas x 0

Ouro x 4 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qua 19 Set 2012, 22:43

Cara,eu esperimentei o jogo e gostei muito,tem uma exelente qualidade visual,me lembrei do game Crison Tears(produzido pela capcom para o ps2),e o jogo diverte bastante,quanto as vozes,talvez ficasse mais legal se fosse tudo falado em portugues mesmo ,agora,quanto aos comandos,eu concordo com a galera,é muiiito esquisito usar comandos assim em jogos que exigem agilidade e velocidade constante,vou tentar usar um "joy tokey "pra ver se no joystic da pra fazer uma configuração versatil,eu ainda não vi tudo,mas o suficiente pra perceber que o jogo é bem variado e detalhado,adorei Happy
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Tiger Qui 20 Set 2012, 13:29

SIGILOSO escreveu:Eaee cara! Baixei o game e pude jogar um pouco, e cara, gostei bastante. Porém, ele peca em alguns detalhes dos quais vou comentar.

Primeiramente, posso dizer com segurança que você aprendeu bastante de uns tempos pra cá. O uso do 3D nos cenários deixou o jogo muito belo e interativo. A intro, os efeitos de luzes, a fluidez dos personagens, tornam a jogabilidade muito interessante. O jogo recebeu uma forte influência de Megaman, principalmente da série X, sendo um bom fangame, se assim podemos dizer.

Exatamente, praticamente era para ser megaman no começo.

Já falando na jogabilidade, ela ficou bastante confusa. O conjunto das setas e as teclas ASWD acabou confundindo muito o game, pois o tempo todo o jogador vai acabar usando o dash quando quer andar, levando dano ou não conseguindo se mover da forma desejada, ou andando lentamente quando quer escapar de algum inimigo. Eu aconselharia você a rever os controles, usar um botão dedicado apenas para o dash, por exemplo.

Isso foi várias alterações que fizemos no jogo, tinha muitas coisas que descartamos e acabamos de esquecer dessa parte, mas que da para acostumar a jogar.

Os cenários poderiam ter sido melhor trabalhados. A fase aquática, "aquário", ficou muito vaga ao meu ver, parecendo apenas um lugar azul. Alguns detalhes como algas, paredes com detalhes de ferro ao fundo por exemplo, enriqueceriam muito mais o cenário. Quanto mais "mergulhado"o jogador se sentir na fase, no game, no que ele tem a oferecer, mais ele vai querer jogar, desvendar tudo o que o game tem a oferecer.

Tinha cenário de água, e o fundo movia com efeito parallax ortogonal cada fase, descartamos por algumas falhas..

As sprites ficaram bem detalhadas, algumas com o uso do 3D. Ficou bem bacana, percebi logo o seu estilo de desenho, haha! E a dublagem, muito legal, apenas pelo fato dela existir, o que é difícil em jogos desse porte, e a qualidade ficou muito boa. Não sei se é original, acho apenas que faltou um pouco de emoção nas falas.

Então as falas são originais, a Lilly e dublagem da esposa do meu amigo fel nw e a voz do Jack e de um outro amigo que participa aqui do fórum que aceito fazer a dublagem, o Darknext.

Enfim cara, é isso, gostei muito do seu trabalho, e espero novas criações o/
afro

Boa observações do jogo, esse foi meu 2º projeto em dupla que fiz, aprendi muitas coisas, tem seus altos e baixos quando se desenvolve com mais pessoas quando se faz sozinho, digamos que esse projeto vai ser o último desenvolvido no game maker por enquanto...mas pode aguardar que vem coisa nova em breve...mas agora diferente de um jogo aventureiro de longos meses e meses de desenvolvimento, um pouco diferente, mas a qualidade em geral muito melhor hehe Happy

JoaoVanBlizzard escreveu:Cara,eu esperimentei o jogo e gostei muito,tem uma exelente qualidade visual,me lembrei do game Crison Tears(produzido pela capcom para o ps2),e o jogo diverte bastante,quanto as vozes,talvez ficasse mais legal se fosse tudo falado em portugues mesmo ,agora,quanto aos comandos,eu concordo com a galera,é muiiito esquisito usar comandos assim em jogos que exigem agilidade e velocidade constante,vou tentar usar um "joy tokey "pra ver se no joystic da pra fazer uma configuração versatil,eu ainda não vi tudo,mas o suficiente pra perceber que o jogo é bem variado e detalhado,adorei Happy

xD mas é em português '-', a jogabilidade passou por muitas alterações conforme atualizamos e modificamos, mas se você jogar você acostuma com o tempo, e sobre joystick estávamos até pensando nisso a respeito.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Complementando meu amigo Andiru...

Mensagem por felnw Sáb 22 Set 2012, 10:21

Que bom que todo mundo tá jogando e gostando do nosso jogo Happy
E todos esses pretensos "erros" na verdade já eram previstos, acho até que deveriamos ter deixado os motivos pelos quais não arrumamos a fase da água, o dash nas setas (que na verdade é complementar não obrigatório... pois o comando dash é executado originalmente com 2 toques na direção que vc quer no comando universal de jogos para PC: A - esquerda; D - direita). Quanto a dublagem tenho que dizer que minha esposa não é nem nunca foi dubladora, mas mesmo assim aceitou o desafio de colocar algumas vozes na Lilly... Já o Darknext ficou melhor pq o cara já é profissional né? (hehe) Bom, a remoção de vários detalhes e aparentemente poucos objetivos foi que tornou possível vcs estarem jogando isso agora, pois ideias não faltaram, podem acreditar! O inimigo maior foi fazê-lo leve o suficiente para que todos pudessem jogar sem perdas visuais e com bons movimentos. Prometi que na sequência "Ironbust Rebirth" (aqueles que terminaram o jogo já imaginavam que haveria continuação) Teremos mais detalhes, mais leveza e muito mais objetivos (embora os comandos tenho que admitir ficaram unicos e perfeitos para PC hehe) e inclusão do famoso joystick, mas tentem usar o XPADDER nesse por enquanto! Vcs encontram aqui: DOWNLOAD XPADDER
Não queiram tudo na mão tbm kkkkk, já fizemos o jogo agora se virem pra jogar da melhor maneira possivel Laughing
felnw
felnw

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-B-A-B
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 33
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://felnw.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty AVALIAÇÃO

Mensagem por cascavelo Qui 27 Set 2012, 19:49

GRÁFICOS: As coisas que me chamaram a atenção logo de cara foram as plataformas 3d e o efeito scan line que dá ao jogo um aparência de jogo rodando em emulador. O efeito casou muito bem com o 3d disfarçando a resolução do jogo e deixou o desempenho bom mesmo em um pc modesto sem comprometer a qualidade gráfica. A movimentação dos personagens principais ficou muito boa, os personagens desenhados a mão caminham com suavidade subindo rampas, saltando e atirando. Vários efeitos com partículas, muitas vezes discretos, mas facilmente perceptíveis. Os cenários são vazios sem elementos de decoração, alguns com imagens de fundo desenhadas a mão outros com backgrounds compostos por formas geométricas, muito interessante a fase da torre onde a imagem de fundo mostra uma curva. Pouca variedade de inimigos.

EFEITOS SONOROS: Músicas bem escolhidas, vários efeitos sonoros nos eventos inclusive voz, realmente um bom trabalho aqui.

CONTROLES: Senti um dificuldade muito grande jogando com teclado, resolvi configurar um joystick com o aplicativo joytokey, melhorou muito e consegui terminar o game. Achei dispensável o Dash com dois toques no direcional, cai nos espinhos várias vezes, tentava posicionar o player ele corria de repente, coloquei o dash nas orelhas do joystick (geralmente é o padrão pra este movimento).
O personagem responde prontamente aos controles.

GAMEPLAY: O Jogo consiste em atravessar as fases com um dos dois personagens: Lilly ou Jack e encontrar o teletransporte que só é ativado depois de matar um certo número de inimigos. Existe uma contagem de combos que começa quando acertamos um tiro, se passar algum tempo sem acertar nada os combos zeram. Jogar com a Menina (Lilly) é bem mais fácil do que com Jack, o alcance do tiros é bem maior que o soco do Jack e permite a manha de se aproximar lentamente e acertar os canhões sem que eles atirem. Em cada fase há um boss, bem fáceis de detonar com a Lilly, basta sentar o dedo no gatilho e eles já eram. Mas a cereja do bolo é o boss da fase final, este realmente dá trabalho e tive que aprender a usar corretamente o dash pra conseguir vence-lo, só consegui depois de várias tentativas, garanto que não foram poucas, não sei quanto a outros jogadores mas isto me causa muita satisfação, (Morre canalha!!!) uma pena os outros terem sido tão fáceis. Existem uns objetos que desbloqueiam extras no jogo como os créditos por exemplo, terminei o jogo com apenas 2 faltando. Não descobri pra que server as placas amarelas com exclamação, acho que eram pra mostrar informações do jogo e os autores desistiram da idéia, se for isto é melhor retirar as placas.

CONCLUSÃO: Apesar da simplicidade do cenário me diverti bastante, principalmente no boss final, as batalhas com os outros bosses não foram tão boas porque não precisei usar as habilidade dos personagens pra vencê-los: grudar na parede e a corrida.
A qualidade técnica do jogo é vísivel logo na abertura e o que faltou em detalhe nos cenários sobrou na programação: zoom nas views, controle de combos, números que saltam dos inimigos mostrando danos, integração 2d com 3d, uso inteligente de partículas, efeito scan line, etc.
Nota A

Obs: O jogo necessita de suporte nativo a joystick, teclado não combina com este tipo de jogo, digamos: Teclado é só pra quem não tem joystick, mas Gamer que se preze tem que ter joystick.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por theguitarmester Sex 28 Set 2012, 11:16

Seu Jogo é Bem Legal, mas é Muito Chato tambem.
Como assim??? Legal mais muito Chato!

Seu jogo ficou bem Feito, bons/medios gráficos, sons, jogo.
e quando um jogo é bom, ee prende o Jogador, o seu estava Me prendendo, mas ficou trancando no meu computador, isto não deve ter aver com você, só que seu jogo tem algo que deixa o jogo Muito Chato, o que o Cascavelo Mencionou " Achei dispensável o Dash com dois toques no direcional" e eu achei Muito Ruim, o tempo de botão tá muito alto, você já pode usá-lo apertando DIREITA ESQUERDA, e o mais chato, caí e errei um Monte de vezes por causa dele, Principalmente na fase da américa do sul/Brasil(eu acho), foi a 2°(sem contar o TUTO) que abri e parei por ali, por conta dos 2 erros.
theguitarmester
theguitarmester

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B + C
Data de inscrição : 28/02/2012
Reputação : 139
Número de Mensagens : 2207
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 4 Moedas x 0

Ouro x 2 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 1
Plataformas :
  • Unity


http://guitarmester.no.comunidades.net/index.php?pagina=19362978

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Tiger Sáb 29 Set 2012, 00:29

Muito obrigado pela avaliação Cascavelo Happy. Todas as dúvidas, críticas em relação a programação e as coisas para melhorar serão bem vinda, e respondida por mim ou por felnw, mas o que eu puder responder, irei responder.

cascavelo escreveu: Os cenários são vazios sem elementos de decoração, alguns com imagens de fundo desenhadas a mão outros com backgrounds compostos por formas geométricas, muito interessante a fase da torre onde a imagem de fundo mostra uma curva. Pouca variedade de inimigos.

Os cenários, eu já tinha feito mais alguns de fundo desenhado a mão, porém algumas fomos descartando, tanto que os cenários antes tinha um efeito parallax ortogonal, mas tivemos uma pequena falha gráfica que era bem visível, e em relação a inimigos, até queria adicionar mais inimigos, mas alterações gráficas excessiva e também a condição do funcionamento do jogo, no caso o 3d com 2d tem seus limites, algumas coisas podem ser melhor e outras não.

Músicas bem escolhidas, vários efeitos sonoros nos eventos inclusive voz, realmente um bom trabalho aqui.

As músicas como foi dito antes, é tudo do megaman, originalidade só a parte da música de apresentação e a dublagem.

Em cada fase há um boss, bem fáceis de detonar com a Lilly, basta sentar o dedo no gatilho e eles já eram. Mas a cereja do bolo é o boss da fase final, este realmente dá trabalho e tive que aprender a usar corretamente o dash pra conseguir vence-lo, só consegui depois de várias tentativas, garanto que não foram poucas, não sei quanto a outros jogadores mas isto me causa muita satisfação, (Morre canalha!!!) uma pena os outros terem sido tão fáceis. Existem uns objetos que desbloqueiam extras no jogo como os créditos por exemplo, terminei o jogo com apenas 2 faltando.

Olha que depois dessa avaliação eu até queria colocar mais coisas...hehe, e para ser sincero antes, os chefes nem dava pro cheiro tão burros e fáceis de derrotar, puxamos um pouquinho mais de inteligencia e aumentamos um pouco mais na parte da dificuldade no caso da fase final, o Jack da para derrotar todos os inimigos, até o último chefe, digamos que 70% de chance de terminar com Lilly e 25% com Jack. Você achou fácil os chefes por que você jogou com a Lilly, tanto que a maioria optou jogar com ela, ambos tentamos o máximo para equilibrar o jogo, mas o Jack acabou virando um desafio para quem gosta de luta corpo a corpo. Mas quero ver você tentar terminar com ele rsrs...já vi que tem gente que conseguiu derrotar ele na raça, eu consegui também.

Não descobri pra que server as placas amarelas com exclamação, acho que eram pra mostrar informações do jogo e os autores desistiram da idéia, se for isto é melhor retirar as placas.

Eu praticamente achei inútil aquela placa, tanto que vamos retirar ou não...na verdade felnw só deixou aquilo como um aviso para certas pessoas que distraídas ou que ficam batendo a cabeça nas paredes...haha.

Apesar da simplicidade do cenário me diverti bastante, principalmente no boss final, as batalhas com os outros bosses não foram tão boas porque não precisei usar as habilidade dos personagens pra vencê-los: grudar na parede e a corrida.

Seguramos um pouco mais o tempo do jogo, e pode esperar que todas essas sugestões, críticas, vão ser bem melhorada na próxima vez que desenvolvermos. E da simplicidade vai virar complexidade pode aguardar hehe..
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por gritmfd Sáb 29 Set 2012, 19:05

muinto bom o seu jogo, os controles bem faceis mais concordo com CASCAVELO um joystick ia ser bem legal!graficos super legais!!!!!!!!!
So que é muinto mais facil jogar com a Lilly do que Jack, mas o resto esta XD e D+ ao mesmo tempo!
A muisca é boa muinto bem escolhida e não achei nenhum bug.
Poucos jogos aqui do forum tem extras o seu foi o primeiro(tambem sou meio novo aqui devo ter uns 3 ou 2 meses aqui)eu não consigui destravar nenhum ainda(tem que destravar, né?)mas se for como o resto do jogo deve valer a pena destravar.
Minha nota:SUPER LEGAL ALTAMENTE HIPER IRADO XD!
gritmfd
gritmfd

Data de inscrição : 01/09/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 18
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por felnw Dom 30 Set 2012, 12:36

Vish, não encontro mais o meu amigo online pra gente começar a fazer o IRONBURST REBIRTH que seria a continuação melhorada dessa né "hehe"
Até pensei em tentar arrumar algumas falhas deste pra aperfeiçoar e tornar mais jogável, mas minha vontade maior é começar um novo projeto com as ideias que o @Tiger (Andiru) tinha antes e não foram colocadas nesse por falta de espaço. Já sobre as musicas, varias vezes pensamos em remover Megaman Style e colocar todas nossas, mas acabou ficando só a apresentação mesmo "hehe"
Continuem jogando que eu prometo uma super produção maior ainda para a segunda versão (e continuação reveladora "hehe") deste jogo! Só preciso achar o Andiru online... "hehe" Razz
felnw
felnw

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A-A-B-A-B
Data de inscrição : 23/12/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 33
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://felnw.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por lokomil Dom 30 Set 2012, 13:16

Nossa,curti demais esse jogo,serio mt bom!Dando uma melhorada nos graficos fica bom demais.

*Vi que tem um pessoal aqui que curte programação ne?será que tem algum programador web ae?se tiver da uma passada no meu topico do jogo Tuga-Surf Mobile(Postado na area de projetos em andamento)la eu comentei que preciso de programador(es) web...Então passa la se interessar ou apenas quiser ver o jogo como está ficando.*
lokomil
lokomil

Data de inscrição : 20/08/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 185
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

https://www.facebook.com/NewGamesAndroid

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por JoaoVanBlizzard Sáb 03 Nov 2012, 15:03

Bom,eu finalmente consegui zerar o game posso dar minha opinião mais detalhada do game,levei um pouco de tempo pra terminar por falta de tempo para jogar,hehehe,e então né,como foi dito ,o chefe final realmente é a parte mais divertida do game,tanto que cheguei a vibrar quando venci ele,heheehh,eu tava bem sufocado na ocasião,quando eu vi os créditos fiquei com pena dos outros chefes serem tao fáceis pois o visual deles eram lindos e como era só mandar chumbo neles nem deu para reparar o trabalho arquitetônico feito neles(ai uma razão para não criar inimigos tao fáceis)o trabalho realmente pareceu de games comercias exceto pelos desenhos do final e da seleção de personagens e pela movimentação dos personagem dentro do jogo que parecia meia arcaica(não é critica,é sugestão para apontar pontos que podem ser aperfeiçoados) fora isso o resto tá ótimo,é claro que numa sequencia,os personagens poderiam ganhar armas selecionaveis ou que achasse no game ou até mesmo que comprasse e o jack poderia adiquirir golpes com combos e de alcançes maiores,sao sugestoes para projetos futuros,qualquer coisa te dou uma mão para futuros projetos falou Smile
JoaoVanBlizzard
JoaoVanBlizzard

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B+B
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 144
Número de Mensagens : 1926
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Unity


Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Tiger Ter 18 Dez 2012, 19:39

JoaoVanBlizzard escreveu:Bom,eu finalmente consegui zerar o game posso dar minha opinião mais detalhada do game,levei um pouco de tempo pra terminar por falta de tempo para jogar,hehehe,e então né,como foi dito ,o chefe final realmente é a parte mais divertida do game,tanto que cheguei a vibrar quando venci ele,heheehh,eu tava bem sufocado na ocasião,quando eu vi os créditos fiquei com pena dos outros chefes serem tao fáceis pois o visual deles eram lindos e como era só mandar chumbo neles nem deu para reparar o trabalho arquitetônico feito neles(ai uma razão para não criar inimigos tao fáceis)o trabalho realmente pareceu de games comercias exceto pelos desenhos do final e da seleção de personagens e pela movimentação dos personagem dentro do jogo que parecia meia arcaica(não é critica,é sugestão para apontar pontos que podem ser aperfeiçoados) fora isso o resto tá ótimo,é claro que numa sequencia,os personagens poderiam ganhar armas selecionaveis ou que achasse no game ou até mesmo que comprasse e o jack poderia adiquirir golpes com combos e de alcançes maiores,sao sugestoes para projetos futuros,qualquer coisa te dou uma mão para futuros projetos falou Smile

Muito bom seu comentário, uma noticia boa é que eu estou disposto a refazer esse jogo, não é uma continuação, vou refazer independente de ter colocado no hall da fama, meu objetivo e melhorar um jogo mesmo ter recebido essa honra de colocar nessa lista de jogos, quero deixar ainda melhor, essas coisas que você citou realmente são erros que cometi junto com a minha dupla, sendo sincero pelo mal planejamento, não pretendo mais fazer jogos grandes que leve muito gasto de produção e tempo, só quero refazer o que eu já fiz e melhora-los, eu fico agradecido se você me ajudar a desenvolver esses meus remakers.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Nivaldo2000 Seg 04 Fev 2013, 22:25

tem certeza que n vai alter as sprites essas garotas parecem zero axl e esse cara parasse megaman x
Nivaldo2000
Nivaldo2000

Data de inscrição : 03/02/2013
Reputação : 0
Número de Mensagens : 35
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Tiger Sáb 07 Out 2017, 17:44

Atualizei o link para quem quiser baixar o jogo novamente, já que a yoyogames retirou o site que armazenava os jogos. Meu amigo felnw continuo com o projeto, porém essa já é outra história, pois o Jack já não faz parte do jogo nessa versão nova, mas deixo o vídeo aqui para conferir a gameplay.



Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19] Empty Re: A - Ironburst Advanced [Update 19/09/19]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos