Ratim's life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia Ratim's life

Mensagem por illusory942 em Ter 18 Set 2012, 18:50

olá, bem sou novo aqui no forum e estou com um certo receio de errar mas vamos lá. Sim oque você leu não está errado, esse jogo se baseia em 2 mmo (massive multiplayer online) com um grande sandbox. Mas oque seria essa jogo de nome estranho Ratim's life?????
É um jogo simples (até o momento apenas uma ideia) qual haverá (assim espero) 3 modos de jogo:
  1. Modo historia
  2. Modo multplayer
  3. Modo Livre (ou sandbox)

bem vamos a introdução dos modos né >.<
Historia :
esse não tem segredo né xD, essa forma de jogo segue a historia (roteiro, que eu mesmo estou escrevendo aqui vai a into da historia) Vida pacta no campo, até criaturas estranhas te capturarem e te levar para um lugar estranho, conquiste de novo sua liberdade e sua vida no campo
Multiplayer :
aew que o bicho pega, invada a ninhada inimiga e roube o queijo dela, deenda sua ninhada com armadilhas.(p.v.p)/(g.v.g). Viva em uma cidade, conheça novos ratos e junte-se a uma ninhada (social), jogue o modo sandbox com seus amigos (co-op)
Sandbox :
você esta solto na cidade para sobreviver, montar uma ninhada coletando queijos, invadindo casas, liderando a ninhada, organize seus ratos, monte siua toca, lidere invazões , salve teus ratos das armadilhas e dos gatos...

espero que aqui eu consiga uma ajuda na programação e no designer grafico do jogo xD (sou pessimo nisso xD), Grato pela atenção

illusory942

Número de Mensagens : 2
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: