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Snark Trap
3 participantes
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Snark Trap
Nome: Snark Trap
Plataforma: GM8 pro
Genero: Arcade/Plataforma
Descricao: É um jogo paralelo ao dark trap, fiz ele mesmo para demosntrar a jogabilidade do jogo sem ter que enviar uma versão alpha cheia de bugs.
O objetivo é fazer a maior pontuação possível pegando as moedas sendo que as moedas pequenas dão 1 ponto e as grandes 100 cada, também se pode ganhar 1000 pontos se terminar o nível, mas tem um porem chamando "Snark".
Ele é uma criatura muito ágil e imprevisível (até mais do que eu esperava quando fiz o código), ele fará o possível e o impossível para te matar então fique esperto
O primeiro que me mandar um print com um placar de mais de 1000 pontos (ou seja que terminou o nível) ganha uma versão alpha do Dark Trap
Controles:
Setas movimentam
Z pula
X corre
C acrobacia
Andamento: só tem um nível, mas dá para se divertir alguma horas
Imagens:
Como eu sempre digo "Um vídeo vale mais que mil imagens (literalmente ¬¬)
Download:
http://www.mediafire.com/?vppi725p64bwyww
Plataforma: GM8 pro
Genero: Arcade/Plataforma
Descricao: É um jogo paralelo ao dark trap, fiz ele mesmo para demosntrar a jogabilidade do jogo sem ter que enviar uma versão alpha cheia de bugs.
O objetivo é fazer a maior pontuação possível pegando as moedas sendo que as moedas pequenas dão 1 ponto e as grandes 100 cada, também se pode ganhar 1000 pontos se terminar o nível, mas tem um porem chamando "Snark".
Ele é uma criatura muito ágil e imprevisível (até mais do que eu esperava quando fiz o código), ele fará o possível e o impossível para te matar então fique esperto
O primeiro que me mandar um print com um placar de mais de 1000 pontos (ou seja que terminou o nível) ganha uma versão alpha do Dark Trap
Controles:
Setas movimentam
Z pula
X corre
C acrobacia
Andamento: só tem um nível, mas dá para se divertir alguma horas
Imagens:
Como eu sempre digo "Um vídeo vale mais que mil imagens (literalmente ¬¬)
Download:
http://www.mediafire.com/?vppi725p64bwyww
Re: Snark Trap
Nada como um bom projeto pra animar a GMBR...
As coisas estão em bom andamento. Não vou falar de HUD, tutorial ou sei lá, porque realmente foi um alpha pra o pessoal testar o andamento. E está muito bom. Eu não percebi "explicitamente" um bug, mas em algumas partes da jogabilidade se percebem algumas falhas.
O lance de grudar nas paredes está funcionando legal ao meu ver. Mas acho que muitas coisas vão passar por um bocado de ajustes durante o desenvolvimento, imagino que esse sisteminha, bem como outros recursos do jogo, venham ficar levemente melhores.
Rumo à versão final!
\o/
As coisas estão em bom andamento. Não vou falar de HUD, tutorial ou sei lá, porque realmente foi um alpha pra o pessoal testar o andamento. E está muito bom. Eu não percebi "explicitamente" um bug, mas em algumas partes da jogabilidade se percebem algumas falhas.
O lance de grudar nas paredes está funcionando legal ao meu ver. Mas acho que muitas coisas vão passar por um bocado de ajustes durante o desenvolvimento, imagino que esse sisteminha, bem como outros recursos do jogo, venham ficar levemente melhores.
Rumo à versão final!
\o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
Notas recebidas : A-C-B-A-A
Data de inscrição : 05/10/2010
Reputação : 94
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x 0 x 2 x 0
x 1 x 1 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: Snark Trap
WoW, realmente, muito bem feito (pelo video)
hehe, me lembro dessas sprites do player (usei no meu jogo Runner)
O jogo por inteiro parece estar muito bom, Aguardo a versão completa...
flw
hehe, me lembro dessas sprites do player (usei no meu jogo Runner)
O jogo por inteiro parece estar muito bom, Aguardo a versão completa...
flw
Tedi Ripper- Games Ranking :
Data de inscrição : 21/11/2010
Reputação : 25
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Re: Snark Trap
Então... nessa versão eu fiz um design que evita os problemas que vem acontecendo com por exemplo o personagem sumir, girar junto com os espinhos, ficar invisível entre outras coisas absolutamente bizarras e completamente sem explicação lógica por isso não usei nenhum dos objetos que estão acabando com o meu sono ¬¬Mr.Rafael escreveu:Eu não percebi "explicitamente" um bug, mas em algumas partes da jogabilidade se percebem algumas falhas.
Só fiz esse "mini-game" para que vocês pudessem testar a jogabilidade para eu saber onde ela está falha, falando nisso você tem alguma sugestão? Sei lá, se está muito rápido/devagar, se a gravidade está muito forte/fraca, se está difícil fazer algum movimento, se tem algum bug quase imperceptível que você percebeu (como por exemplo a inversão do sprite de quando está na parede imediatamente no frame depois de apertar z)
É melhor ter paciência porque esse não sai antes de outubro ¬¬Tedi Ripper escreveu:WoW, realmente, muito bem feito (pelo video)
hehe, me lembro dessas sprites do player (usei no meu jogo Runner)
O jogo por inteiro parece estar muito bom, Aguardo a versão completa...
flw
Re: Snark Trap
Na verdade...JOZ. escreveu:Só fiz esse "mini-game" para que vocês pudessem testar a jogabilidade para eu saber onde ela está falha, falando nisso você tem alguma sugestão? Sei lá, se está muito rápido/devagar, se a gravidade está muito forte/fraca, se está difícil fazer algum movimento, se tem algum bug quase imperceptível que você percebeu (como por exemplo a inversão do sprite de quando está na parede imediatamente no frame depois de apertar z)
O personagem está meio "duro", o movimento pode ficar mais leve aumentando a velocidade de quando ele está começando a andar. Os pulos eu só queria mesmo uma gravidade maior, mas acho que estão bons do jeito que estão até agora.
O único "bug" que percebi é quando você vai grudar na parede. Às vezes ele não gruda, mas deve ser a jogabilidade. No geral, só isso.
o/
Mr.Rafael- Games Ranking :
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