Snark Trap

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Snark Trap

Mensagem por JOZ. em Sex 07 Set 2012, 12:15

Nome: Snark Trap

Plataforma: GM8 pro

Genero: Arcade/Plataforma

Descricao: É um jogo paralelo ao dark trap, fiz ele mesmo para demosntrar a jogabilidade do jogo sem ter que enviar uma versão alpha cheia de bugs.
O objetivo é fazer a maior pontuação possível pegando as moedas sendo que as moedas pequenas dão 1 ponto e as grandes 100 cada, também se pode ganhar 1000 pontos se terminar o nível, mas tem um porem chamando "Snark".
Ele é uma criatura muito ágil e imprevisível (até mais do que eu esperava quando fiz o código), ele fará o possível e o impossível para te matar então fique esperto
O primeiro que me mandar um print com um placar de mais de 1000 pontos (ou seja que terminou o nível) ganha uma versão alpha do Dark Trap

Controles:
Setas movimentam
Z pula
X corre
C acrobacia

Andamento: só tem um nível, mas dá para se divertir alguma horas Happy

Imagens:





Como eu sempre digo "Um vídeo vale mais que mil imagens (literalmente ¬¬)



Download:

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Re: Snark Trap

Mensagem por Mr.Rafael em Sex 07 Set 2012, 14:07

Nada como um bom projeto pra animar a GMBR... Very Happy

As coisas estão em bom andamento. Não vou falar de HUD, tutorial ou sei lá, porque realmente foi um alpha pra o pessoal testar o andamento. E está muito bom. Eu não percebi "explicitamente" um bug, mas em algumas partes da jogabilidade se percebem algumas falhas.

O lance de grudar nas paredes está funcionando legal ao meu ver. Mas acho que muitas coisas vão passar por um bocado de ajustes durante o desenvolvimento, imagino que esse sisteminha, bem como outros recursos do jogo, venham ficar levemente melhores. sorrindo2

Rumo à versão final!

\o/

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Re: Snark Trap

Mensagem por Tedi Ripper em Sex 07 Set 2012, 14:11

WoW, realmente, muito bem feito (pelo video)
hehe, me lembro dessas sprites do player (usei no meu jogo Runner)
O jogo por inteiro parece estar muito bom, Aguardo a versão completa...
flw

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Re: Snark Trap

Mensagem por JOZ. em Sex 07 Set 2012, 18:38

Mr.Rafael escreveu:Eu não percebi "explicitamente" um bug, mas em algumas partes da jogabilidade se percebem algumas falhas.
Então... nessa versão eu fiz um design que evita os problemas que vem acontecendo com por exemplo o personagem sumir, girar junto com os espinhos, ficar invisível entre outras coisas absolutamente bizarras e completamente sem explicação lógica por isso não usei nenhum dos objetos que estão acabando com o meu sono ¬¬

Só fiz esse "mini-game" para que vocês pudessem testar a jogabilidade para eu saber onde ela está falha, falando nisso você tem alguma sugestão? Sei lá, se está muito rápido/devagar, se a gravidade está muito forte/fraca, se está difícil fazer algum movimento, se tem algum bug quase imperceptível que você percebeu (como por exemplo a inversão do sprite de quando está na parede imediatamente no frame depois de apertar z)

Tedi Ripper escreveu:WoW, realmente, muito bem feito (pelo video)
hehe, me lembro dessas sprites do player (usei no meu jogo Runner)
O jogo por inteiro parece estar muito bom, Aguardo a versão completa...
flw
É melhor ter paciência porque esse não sai antes de outubro ¬¬

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Re: Snark Trap

Mensagem por Mr.Rafael em Sab 08 Set 2012, 16:28

JOZ. escreveu:Só fiz esse "mini-game" para que vocês pudessem testar a jogabilidade para eu saber onde ela está falha, falando nisso você tem alguma sugestão? Sei lá, se está muito rápido/devagar, se a gravidade está muito forte/fraca, se está difícil fazer algum movimento, se tem algum bug quase imperceptível que você percebeu (como por exemplo a inversão do sprite de quando está na parede imediatamente no frame depois de apertar z)
Na verdade...

O personagem está meio "duro", o movimento pode ficar mais leve aumentando a velocidade de quando ele está começando a andar. Os pulos eu só queria mesmo uma gravidade maior, mas acho que estão bons do jeito que estão até agora.

O único "bug" que percebi é quando você vai grudar na parede. Às vezes ele não gruda, mas deve ser a jogabilidade. No geral, só isso.

o/

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Re: Snark Trap

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