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GM-S reconhecer o toque em mais de um obj

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GM-S reconhecer o toque em mais de um obj

Mensagem por Gonzo em Qua 05 Set 2012, 12:22

como faz pra reconhecer o toque em mais de um obj ao mesmo tempo , exemplo correr e pular
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Re: GM-S reconhecer o toque em mais de um obj

Mensagem por saim em Qua 05 Set 2012, 16:16

Mina, a resposta está naquele texto que você postou outro dia. O GMS suporta até 5 dedos simultâneos, partindo do pré-suposto que o dispositivo também aceite. Está sob a seção "Multi-touch".
Como eu não tenho o GMS e, por consequencia, não tenho o manual, sugiro que você dê uma olhada no texto. Me parece que o truque é usar funções começadas por "device_mouse_". Parece que um dos argumentos dessas funções é o número do dedo. Pra ser qualquer dedo, ou você armazena o número do dedo numa variável ou usa um "for" (pra função acontecer em seja qual dedo for).

"correr" e "pular", no seu caso, são botões fixos na tela?
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Re: GM-S reconhecer o toque em mais de um obj

Mensagem por Gonzo em Qua 05 Set 2012, 16:45

sim saim são botoes na tela tipo esse do desenho, só que sprites
o unico problema é q quando vou no botao correr o botao pulo nao funciona, essas novas funções ainda precisam de um desbravador, hehe
eu queria que quando andasse o botao pulo tb foce reconhecido ao apertar.

olha ai..

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