Como fazer a animação parar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como fazer a animação parar?

Mensagem por siri100 em Ter 04 Set 2012, 20:44

Olá galera, eu estou um problema estou fazendo um jogo e quando o player toca em um objeto ele faz uma animação de esquiar mais quando eu pulo ele continua na mesma animação ao em vez de fazer a animação de pular como eu faço para isso parar de acontecer a tem q ser em codigo para juntar nas ações do player.

siri100

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/09/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer a animação parar?

Mensagem por joaovitorbf em Ter 04 Set 2012, 20:52

Ou voce cria duas sprites,uma pulando e outra esquiando e usa sprite_index = nome da sprite,ou se voce quiser parar a animacao somente image_speed = 0 Very Happy

Edit: Se nao for isso,explique mais detalhadamente o que voce quer Very Happy

joaovitorbf

Número de Mensagens : 52
Idade : 17
Data de inscrição : 29/02/2012
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer a animação parar?

Mensagem por siri100 em Sex 07 Set 2012, 20:44

o Codigo esta assim no step

Código:

if (!ground || checkWalls()) Grind=0;  //check if above us are normal ground


            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailHigh)  && !Grind && layer=1){
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}
            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailLow)  && !Grind && layer=0) {
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}

            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailSolid) && !Grind) {
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}

            if Grind=0 sound_stop(sndGrinding);
           
            if (animation == "Grinding" && key_action_pressed)
                  {
                        action = action_jumping
                        animation = "Jumping";
                        sound_play(sndBeginJump);
                        sound_play(sndJump)

como eu faço para parar essa animação quando eu não estiver mais nos Objrail.

siri100

Número de Mensagens : 47
Data de inscrição : 03/09/2010
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como fazer a animação parar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:07


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum