Conectar-se
Quem está conectado
40 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 40 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 03/09/2010
Número de Mensagens : 47
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Como fazer a animação parar?

em Ter 04 Set 2012, 20:44
Olá galera, eu estou um problema estou fazendo um jogo e quando o player toca em um objeto ele faz uma animação de esquiar mais quando eu pulo ele continua na mesma animação ao em vez de fazer a animação de pular como eu faço para isso parar de acontecer a tem q ser em codigo para juntar nas ações do player.
avatar
Data de inscrição : 29/02/2012
Número de Mensagens : 52
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer a animação parar?

em Ter 04 Set 2012, 20:52
Ou voce cria duas sprites,uma pulando e outra esquiando e usa sprite_index = nome da sprite,ou se voce quiser parar a animacao somente image_speed = 0 Very Happy

Edit: Se nao for isso,explique mais detalhadamente o que voce quer Very Happy
avatar
Data de inscrição : 03/09/2010
Número de Mensagens : 47
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer a animação parar?

em Sex 07 Set 2012, 20:44
o Codigo esta assim no step

Código:

if (!ground || checkWalls()) Grind=0;  //check if above us are normal ground


            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailHigh)  && !Grind && layer=1){
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}
            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailLow)  && !Grind && layer=0) {
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}

            if (y_speed>=0 && player_collision_bottom_obj(x,y,angle,maskBig,objRailSolid) && !Grind) {
            sound_loop(sndGrinding);
            if !checkWalls() sound_play(sndRailhit)
            Grind=1}

            if Grind=0 sound_stop(sndGrinding);
           
            if (animation == "Grinding" && key_action_pressed)
                  {
                        action = action_jumping
                        animation = "Jumping";
                        sound_play(sndBeginJump);
                        sound_play(sndJump)

como eu faço para parar essa animação quando eu não estiver mais nos Objrail.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum