(Fechado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30% (Fechado)

Mensagem por Molinware em Ter 21 Ago 2012, 01:45

Recomecei o projeto do zero.

Última edição por Molinware em Qua 05 Set 2012, 02:38, editado 4 vez(es)

Molinware

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 234
Notas recebidas : C + C + D + B+ A + A
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://molinware.net23.net

30% Re: (Fechado)

Mensagem por Daniel Machado Alves em Ter 21 Ago 2012, 08:14

Comentário:
o gráfico ta bem tosco,mas eu intendo(tbm sou horrível com sprites =/),mas tirando o gráfico o jogo ta bom,mas acho que não é uma boa colocar igreja,não faz muito sentido o pessoal sair da cidade pq não tem igreja,a não ser que vc ainda vá adicionar um modo de batalha entre a cidade do cara e outras cidades inimigas,nesse caso eu acho que vc deveria dar a opção de escolher o tipo de "estado" da cidade,se vai ser estado religioso,económico,militar,ou caso vc queira fazer uma mistura de sim city e age of empires,coloque a igreja relevante apenas pra criar unidade de batalhas(monges por exemplo).

Pequenos ajustes:
não sei se foi proposital,mas a dificuldade do jogo estava boa até um certo ponto que comecei a ganhar bastante dinheiro,o suficiente pra colocar casas estradas lojas sem se preocupar com o dinheiro,consegui encher todo o mapa com casas,estradas,lojas,etc.

BUGs:
acredito ter encontrado alguns bug,tem 3 tipos de casas pra comprar,as 3 com o mesmo sprite,porem 1 ta custando 50 e as outras 2 estam custando 100,e quando tem muitas casas,lojas,etc, e vc coloca o mouse na parte superior da tela,a view sobe,mas algumas casas ficam por cima da interface do menu em cima,fora isso,acho que esta tudo ok.

Espero ter ajudado,e boa sorte no seu projeto Very Happy

Daniel Machado Alves

Número de Mensagens : 33
Reputação : 0

Mensagem por Molinware em Ter 21 Ago 2012, 15:29

o gráfico ta bem tosco

hahaha. Verdade.

...o suficiente pra colocar casas estradas lojas sem se preocupar com o dinheiro...

Ainda não ajeitei a dificuldade, os preços, etc. Ainda estou trabalhando na mecânica do jogo.

1 ta custando 50 e as outras 2 estam custando 100

Eu coloquei 10 espaços para construções, mas eles não podem ficar vazios. Então coloquei a casa nos espaços que ainda não tem construções.

vc coloca o mouse na parte superior da tela,a view sobe,mas algumas casas ficam por cima da interface do menu em cima

Arrumei.

Obrigado pela ajuda Smile

Molinware

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 234
Notas recebidas : C + C + D + B+ A + A
Reputação : 11

http://molinware.net23.net

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 07:53

Conteúdo patrocinado