Zlo (Enredo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Zlo (Enredo)

Mensagem por nanos233 em Sab 18 Ago 2012, 15:24

Saudações cidadãos terráqueos! Beleza? Então tá bão!

Bem, dias atrás uma ideia ainda abstrata que estava em minha mente enfim saiu, e consegui escrevê-la... Talvez não seja tão boa, mas vim pedir a opinião de todos hehe

Código:
Zlo

21 de Junho, 2015.
O planeta, ao  amanhecer, parece estar num clima diferente. A temperatura foi a mesma em todas as regiões existentes, tempestades que estavam ocorrendo pararam de repente, assim que bateu sete horas da manhã.
Muitos já haviam saído de casa, então presenciaram de fato todos esses acontecimentos estranhos.
Onde chovia, o céu se abria rapidamente e revelava uma espécie de buraco negro esverdeado, algo totalmente sobrenatural. Muitos nesse dia chegaram a se suicidar, outros ficaram sem reações e apenas assistiram ao "espetáculo", e a outra porcentagem estava ou dormindo, ou tentando se esconder de tudo.
O ambiente foi cada vez ficando mais escuro, e por algum motivo estranho, nenhuma luz podia iluminar nenhum ponto naquele momento. Isso ocorreu durante dez minutos, quando de repente, tudo começa a se normalizar. Diversos acidentes e suicidios aconteceram nesses dez minutos.

Joseph, cidadão de Londres estava dormindo no momento em que tudo isso aconteceu, e mesmo com barulhos do lado de fora de sua casa, não hesitou em se levantar e ver o que estava acontecendo.
Todos que fizeram o mesmo, continuaram sua vida como sempre foi, porém, todos que assistiram ao espetáculo sombrio acabaram se modificando mentalmente. A maior parte da população mundial obteve esta modificação mental, e ela não era boa. Todos ficaram com pensamentos egoístas, mesquinhos e alguns até com o desejo de matar.
Cerca de 112 pessoas que continuaram normais após tudo sobreviveram. O restante foi morto pelos "zumbis da realidade". Joseph foi um sobrevivente, e como ainda tinha bondade em seu coração, sabia que tinha algo errado nisso tudo, só não sabia especificamente o que era.
Ele precisava entender tudo aquilo. Estava ameaçado, e poderia ser morto a qualquer momento. O mundo ficara 70% mais tenebroso. Resolveu que iria aproveitar enquanto tinha internet para pesquisar sobre o acontecimento, afinal, planejava fazer mudanças para um lugar menos inseguro.
Passou uma semana inteira fazendo pesquisas, até que conseguiu encontrar algumas informações, porém, o material da internet estava muito incompleto. Seria necessário procurar de outras formas para entender a situação.
"Fundada no ano de 1230, a sociedade secreta nomeada Dimensíon se encontrava na região sul da américa. Não se sabe exatamente onde.
[...]
Pregavam que haviam dimensões que eram inacessíveis, onde o mundo pode ser tanto melhor, como pior. A dimensão onde tudo é bom, se chamava Dobrý. Tudo o que a dimensão em que os Dimensíones se encontravam tinham de ruim, em Dobrý não tinha. As outras duas dimensões nunca foram reveladas a quem não era da sociedade secreta. Até hoje o segredo é guardado pelos decendentes de representantes de Dimensíon. [...]"

Joseph começara a entender mais ou menos o que estava ocorrendo, porém, ainda não tinha conhecimento pleno sobre tudo. Tinha a esperança de encontrar decendentes e conseguir novas informações, e até tinha esperança de que poderia encontrar uma saída para todo o caos.

Bom, opinem!
Flw abs

nanos233

Número de Mensagens : 383
Idade : 20
Data de inscrição : 19/07/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum