[CQ#14] H.E.R.O. remake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota D [CQ#14] H.E.R.O. remake

Mensagem por Mannoroth em Qua 15 Ago 2012, 23:09

Nome: H.E.R.O. remake

Plataforma: Game Maker 8 Pro

Genero: Plataforma/Aventura

Descrição: você é um herói que deve resgatar sobreviventes. Ache o caminho correto, detone obstáculos com dinamite, evite encostar nas criaturas dentro de cada caverna. Em cada fase há um sobrevivente, encontre ele pra passar de fase.

Controles: seta direita e esquerda movem o personagem. Seta pra baixo solta bomba. Seta pra cima faz voar. Espaço atira raios.

Imagens:

Download: http://www.4shared.com/file/yKZqWdKI/HERO_remake.html

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Nota D Re: [CQ#14] H.E.R.O. remake

Mensagem por EBuddy' em Qua 15 Ago 2012, 23:33

WoW! Que massa véy! Cheguei a 2200 pontos, daí morri. Só acho que depois da morte, quando perde todas as vidas, fazer um highscore, fazer um menu, sei lá; não ficar repetindo. Queria que tivesse um "continue", cheguei lá nas fases massas lá e morri. Razz O Jogo tá muito bom, parabéns ae!

EBuddy'

Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por Mannoroth em Dom 19 Ago 2012, 16:20

EBuddy' escreveu:WoW! Que massa véy! Cheguei a 2200 pontos, daí morri. Só acho que depois da morte, quando perde todas as vidas, fazer um highscore, fazer um menu, sei lá; não ficar repetindo. Queria que tivesse um "continue", cheguei lá nas fases massas lá e morri. Razz O Jogo tá muito bom, parabéns ae!
é que no original do atari nao tem continue, se morreu recomeça as fases a jogabilidade e essa (a ver com a dificuldade do jogo e desafio de se nao passar ter mesmo q repetir as fases desde a primeira, se eu alterasse isso mudaria a jogabilidade a meu ver, e nao podia, foi assim q pensei, por isso nao botei mesmo o continue). Porem vou fazer uma continuaçao do jogo (tipo h.e.r.o 2) mais fases e novidades, pq gostei, dessa vez sem limite de tempo pra terminar, por isso vai ficar bem melhor eu espero, vai ter continues tbm e varios incrementos, assim q eu for tendo mais tempo. A ideia do highscore tbm é boa, vou ver na proxima. Vlw pelo comentario Ebuddy.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:10