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Projeto para game de plataforma interpletativo

em Qua 15 Ago 2012, 23:06
Olá pessoal GMB
To aqui pra falar um pouco do nosso projeto chamado de Nibus Faith. Projeto que estamos fazendo faz um tempo, mais ou menos um ano de rabiscos e idéias e agora que estamos colocando em prática com a intenção de se torna um projeto para conclusão de curso, porem estamos com a idéia de lançá-lo futuramente quanto estiver pronto.

Atualmente está em desenvolvimento e se tudo de certo vamos lançar um gameplay e também um beta para avaliação

Quem quiser pode da uma olhada no site e se gostarem da uma curtida lá na nossa página porque vai ajudar bastante. Mande suas opiniões e sugestões também porque é disso que estamos precisando!
Um abraço pra todos o/


Site:
www.ganelse.blogspot.com.br/

Facebook:
www.facebook.com/ganelsestudio





Nome: Nibus Faith

Plataforma:GM 8

Genero: Plataforma

Descrição: Nibus Faith é um jogo de plataforma de ação e aventura com toques de RPG e Jogos de Point-and-Click. A principal idéia mesmo é fazer com que o jogador interprete tudo mesmo, da historia até os cenários e outros elementos. A interpretação do jogador vai lhe ajudar a resolver os quebra cabeças entre as fases e prosseguir fazendo entender os motivos e respostas por trás de tudo.

Controles: Z para pular, x para atacar, c para trocar de personagens,







Última edição por Adriano Heartless em Qui 16 Ago 2012, 02:24, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto para game de plataforma interpletativo

em Qua 15 Ago 2012, 23:16
mano eu tou fazendo um jogo estilo bomber mam so que sendo com camera seguindo e com personagem normal um ninja ,mais minha duvida e nao sei como por exemplo:fazer o menu de entrada tipo game start e como faz para trocar perssonagem?
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Re: Projeto para game de plataforma interpletativo

em Qui 16 Ago 2012, 01:34
Olha tem varias maneiras de se fazer um menu e depende de como vc quer que ele seja

a mais simples e que funciona é no evento mouse left colocar para que quando clicar acontecer a sua ação. Se quiser pode inclementar mais colocando um sprite com 2 frames e a velocidade do sprite em 0

ai quando passar o mouse em cima (n evento mouse enter) vc coloca assim "image_index=1" e no mouse_leave "image_index=0"

agora trocar de personagem no meu caso eu fiz de uma forma bem diferente pois no nosso projeto vc pode trocar de lugar com a Nibus (uma luz q fica te seguindo no jogo).

mas a base foi trocar o objeto view da room para outro na hora q isso acontece e pronto mudou o personagem!
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