14° Concurso Quinzenal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

14° Concurso Quinzenal

Mensagem por Witen em Sex 10 Ago 2012, 18:41

Bom, estou vendo os jogos do 14° concurso é vi que alguns estão recriando os jogos sem muita modificações, como se existisse uma regra sobre não modifica-los!

De acordo com o que foi postado no tópico de abertura do concurso:
Criatividade: 30/100 pts -> O autor soube aproveitar o tema e suas limitações para fazer algo interessante e/ou inovador.

#6-Remakes de jogos de qualquer versão do Atari são permitido, como[Atari2600,Atari5200,Atari7800]

Gráficos precisam ser no estilo atari? Ou pode ser gráficos modernos?
modernos, pode fazer personagens bem mais detalhados, com uma ótima qualidade.

Podemos criar jogos no estilo que quisermos servindo de base algum jogo Atari, sem limitações de gráficos é sons(Mim corrija se eu estiver errado)...

Então, Então??? por que vocês estão se limitando a isso!
Eu, eu sei que vocês podem fazer mais!!!

Poxa! os jogos que vocês postaram não prende minha atenção por 10 minutos, A não ser a da Mina (Do Rock) (Passei 25 minutos tentando passar de faze mas não conseguir, rsrsrs ), Então o que estamos esperando vamos participar do concurso é ganhar a bendita Camiseta da GMBR...

Eu também sei que tenho que fazer melhor ainda, para superar o incentivo que dei vocês, rsrsrs...

Witen

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 515
Reputação : 36
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://www.wibix.webs.com

Re: 14° Concurso Quinzenal

Mensagem por Mestre em Sex 10 Ago 2012, 18:48

Na minha interpretação tem que usar um jogo de Atari como 'base' no projeto, usando recursos que na época não eram viáveis, evitando obviamente perder as características marcantes.

Pelo que eu entendi em 'Inovar' seria alterar o jogo com algo novo, sem perder a identidade original do jogo de Atari escolhido.

Mestre

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 233
Notas recebidas : A + A
Reputação : 5
Prêmios
   : 1

http://www.gomferr.com.br

Mensagem por Witen em Sex 10 Ago 2012, 19:09

Concordo! A final na quela época os recursos era limitados, avia muitos jogos bons que fizeram a felicidade de muita garotada, que poderia se refeitos...

Witen

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 515
Reputação : 36
Prêmios

http://www.wibix.webs.com

Mensagem por Kapoty em Sex 10 Ago 2012, 19:11

Witen escreveu:Bom, estou vendo os jogos do 14° concurso é vi que alguns estão recriando os jogos sem muita modificações, como se existisse uma regra sobre não modifica-los!

De acordo com o que foi postado no tópico de abertura do concurso:
Criatividade: 30/100 pts -> O autor soube aproveitar o tema e suas limitações para fazer algo interessante e/ou inovador.

#6-Remakes de jogos de qualquer versão do Atari são permitido, como[Atari2600,Atari5200,Atari7800]

Gráficos precisam ser no estilo atari? Ou pode ser gráficos modernos?
modernos, pode fazer personagens bem mais detalhados, com uma ótima qualidade.

Podemos criar jogos no estilo que quisermos servindo de base algum jogo Atari, sem limitações de gráficos é sons(Mim corrija se eu estiver errado)...

Então, Então??? por que vocês estão se limitando a isso!
Eu, eu sei que vocês podem fazer mais!!!

Poxa! os jogos que vocês postaram não prende minha atenção por 10 minutos, A não ser a da Mina (Do Rock) (Passei 25 minutos tentando passar de faze mas não conseguir, rsrsrs ), Então o que estamos esperando vamos participar do concurso é ganhar a bendita Camiseta da GMBR...

Eu também sei que tenho que fazer melhor ainda, para superar o incentivo que dei vocês, rsrsrs...

Tambem acho que os participantes teriam que se empenhar mais nos seus jogos ;D, eu mesmo to se empenhando muito e estou ai para disputar o primeiro lugar então me aguardem mauahaha!!!

Kapoty

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 635
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Reputação : 22
Prêmios

Mensagem por cascavelo em Sex 10 Ago 2012, 19:20

Os concorrentes deveriam colocar o down de seus projetos em andamento o quanto antes, este concurso tem muitos participantes e todo mundo fica com curiosidade pra saber como é o projeto do outro e as críticas ajudam a melhorar os jogos e se o jogo conter algo irregular tem tempo de consertar.
Pelos betas que joguei até agora, tenho dois preferidos que realmente estão me surpreendendo, são verdadeiros "remakes", aguardo ansioso as versões finais.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Prêmios
   : 2

Mensagem por Mr. Kaleb em Sex 10 Ago 2012, 19:30

Caramba, estou me esforçando bastante, mas como os gráficos são em HD e o programa que eu uso, não tem animação embutida, é tudo no mãozão mesmo, demora bastante, mas vamos lá, ainda não acabou!
Boa sorte a todos!

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 1400
Notas recebidas : C
Reputação : 21
Prêmios