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Super Mario Demo

em Dom 05 Ago 2012, 12:46
Controles:Setas controlam o Personagem,Shift pula,e Control faz ele correr mais rápido
Imagens: http://imageshack.us/g/705/46981706.png/

PLAGIADO.


Última edição por jlevi900 em Sab 01 Set 2012, 03:40, editado 1 vez(es)
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Re: Super Mario Demo

em Dom 05 Ago 2012, 13:35
Nossa esse é seu primeiro jogo ? Ta nota 10 parabens =)
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Re: Super Mario Demo

em Sab 18 Ago 2012, 18:43
Desculpe-me pela sinceridade, mas acho que você não fez este jogo, baixei pra avaliar e a engine está muito precisa nos movimentos do mário, pra primeiro jogo está muito acima da média, principalmente na escolha e cuidado com os sons.
Andei olhando suas postagens e você estava fazendo um jogo do naruto, não tem nada relacionado ao super mário.
Então pra não restarem dúvidas me envie por MP o .gmk do jogo para que eu faça a avaliação ou vou pedir para o jogo ser retirado por plágio.
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Re: Super Mario Demo

em Sab 18 Ago 2012, 18:46
cascavelo escreveu: Desculpe-me pela sinceridade, mas acho que você não fez este jogo, baixei pra avaliar e a engine está muito precisa nos movimentos do mário, pra primeiro jogo está muito acima da média, principalmente na escolha e cuidado com os sons.
Andei olhando suas postagens e você estava fazendo um jogo do naruto, não tem nada relacionado ao super mário.
Então pra não restarem dúvidas me envie por MP o .gmk do jogo para que eu faça a avaliação ou vou pedir para o jogo ser retirado por plágio.

Pois e agora que parei um pouco e refleti, Percebo que este jogo esta muito acima da media para um primeiro jogo, Espero estar enganado sobre plagio pois caso você não saiba, Se você plagiar algo com direitos autorais voce pode ate ser denunciado e vai se ver na policia!
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Re: Super Mario Demo

em Sab 18 Ago 2012, 18:51
para, pelas imagens vi que esta usando o Game Maker 8.1 lite, se posso lhe dar um concelho, use o GM 8.0 (o oito normal, é só achar na net) o game maker 8 lite não é ilegal e você não fica com esse selo chato aparecendo no jogo...

flw e esta ficando ótima, parabéns!
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Hmm

em Sab 18 Ago 2012, 21:39
Não é so porque é primeiro jogo que tenha que ser horrivel,afinal posso passar anos estudando o GM fazendo " Testes " e ai postar um jogo porque teste é uma coiza jogo é outro.

Ele pode estár mentido falando que é o primeiro jogo dele sendo que ele já pode ter feito outros,alguns uzuarios tem medo de postar o jogo e falam que é o primeiro para não levar criticas,mais iso é errado.

Ele pode ter pego uma engine com sistema pronto,e montado a faze feitos copias de um objto já pronto e posto na faze então é por iso que mais há bugs no jogo o mario pula para frente mais se tentar virar no outro lado a sprite fica a mesma.

Oque há nos movimentos estão super simples,não há nada de extraordinario naquilo é bem simplis fazem um jogo de plataforma com troca de sprites sem grudar eu tenho uma engine sobre isso e foi muito simplis entender oque elá fais.

Se ele mandar o projeto não ira provar nada,eu tenho uma engine de sistema do mario super identico ao original completo com 2 fazes,então simplismente eu poderia modificar a faze e o projeto para pareser que fui eu que fis,então nos não temos como provar que ele copiou ou se ele fes.

Se ele estiver mesmo copiando,se o autor verdadeiro daquele projeto o disponibilizou o projeto podendo ser modificado vendido ser dar creditos á ele,ele não está fazendo nada de mal,a não ser enganando os outros falando que é dele,mais se o autor deixou claro que se fosem uzar aquele projeto deveriam dar creditos e não poderia ser vendido ele pode ter muita dor de cabeçã e pode ter serios problemas com leis.

Mais por fim espero que o projeto seja realmente dele,e que ele não nos esteja enganado pois ele não vai ganhar nada com iso nem se quer poderar se chamar de programador de jogos,que nem pessoas aqui que pegam codigos feitos e poem em seus projeto sem nem mesmo saber oque aquilo fais e fazem um jogo.

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Re: Super Mario Demo

em Sab 18 Ago 2012, 21:46
Ele pode ter pego uma engine com sistema pronto,e montado a faze feitos copias de um objto já pronto e posto na faze então é por iso que mais há bugs no jogo o mario pula para frente mais se tentar virar no outro lado a sprite fica a mesma.
Eu desconfio que ele baixou este jogo em algum lugar, ele não tem nem o .gmk.
Se ele tiver o gmk, vou avaliar devidamente o projeto e pedirei desculpas pela desconfiança.
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Re: Super Mario Demo

em Sex 24 Ago 2012, 22:33
Chamo de primeiro jogo porque é o meu primeiro jogo postado aqui,e fiz com mais dois amigos(e não fizeram necessidade de créditos)
e eu fiz metade e não todos os códigos(e não respondi antes porque estava sem conexão com a internet,uso modem 3g).meus amigos já fazem jogos há 3 anos não vou falar o nomes deles porque não são desse forum falo com eles pessoalmente não os conheci online,e já vou lhe enviar a .gmk so dar um upload para media fire e um deles gosta de escrever em inglês por isso alguns códigos estão em inglês,bem a maioria estão em inglês(eu fiz um pouco além do básico como ele correr,pular,transformar como ele crescer e a transformação que ele espirra fogo,e e uma parte dos inimigos)
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Re: Super Mario Demo

em Sex 24 Ago 2012, 22:40
jlevi900 escreveu:Chamo de primeiro jogo porque é o meu primeiro jogo postado aqui,e fiz com mais dois amigos(e não fizeram necessidade de créditos)
e eu fiz metade e não todos os códigos(e não respondi antes porque estava sem conexão com a internet,uso modem 3g).meus amigos já fazem jogos há 3 anos não vou falar o nomes deles porque não são desse forum falo com eles pessoalmente não os conheci online,e já vou lhe enviar a .gmk so dar um upload para media fire e um deles gosta de escrever em inglês por isso alguns códigos estão em inglês,bem a maioria estão em inglês(eu fiz um pouco além do básico como ele correr,pular,transformar como ele crescer e a transformação que ele espirra fogo,e e uma parte dos inimigos)

Não entendi direito esta parte de escrever em inglês, Você esta falando que eles escreveram em inglês os comentários dos códigos não?
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Re: Super Mario Demo

em Sex 24 Ago 2012, 22:45
estou dizendo que metade dos codigos estão em inglês
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Re: Super Mario Demo

em Sex 24 Ago 2012, 22:52
jlevi900 escreveu:estou dizendo que metade dos codigos estão em inglês

Continuo sem entender pois toda a linguagem do game maker e em inglês, Como pode apenas metade estar em inglês?
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Re: Super Mario Demo

em Sab 25 Ago 2012, 01:56
algumas coisas tipo oque fica no //
ou se não algumas variaveis é que pedi para eles me explicarem um pouco e talz
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Re: Super Mario Demo

em Sab 25 Ago 2012, 02:06
Este usuário jlevi900 postou a pouco tempo que estava pedindo uma engine pronta de dbz! Como ele pode ter feito um Super Mario? Acho que é até meio óbvio que não é dele o jogo...
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Re: Super Mario Demo

em Sab 25 Ago 2012, 02:41
mano leia os comentários não fiz o jogo sozinho
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Re: Super Mario Demo

em Sab 25 Ago 2012, 10:29
não fiz o jogo sozinho
coloque no tópico(na parte principal), o nome dos que ajudaram, o Coloque o Nome de sua equipe(se não tem nome, pergunte aos seus amigos qual nome pode ser), e fale um pouco sobre como fez(as partes que fez), assim pararem de falar que você não fez nada do jogo. se você só fez as fases e seus amigos fizeram a programação, mesmo assim você fez participação do jogo, até se você pegou uma Engine pronta, mas daí terá que deixar os créditos.


----------------------
Se ainda quer a Engine de DragonBall, fale(lá naquele tópico), posso já passar, só que ainda não tem inimigo.
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Então

em Sab 25 Ago 2012, 10:33
Para evitar toda está desconfiaça você poderia ter explicado melhor assim.

Esté é meu primeiro jogo que posto aqui no forum,e foi feito com ajuda de dois amigos que não querem ser identificados.

Falando iso já bastaria para nimguem desconfiar do modo que você falo,deu impresão que esse era seu primeiro jogo feito no GM por iso a maioria desconfiou de você.

Bom,já que o jogo é seu trate de arumar alguns bugs,que há no jogo quando o mario pula para direita ou para esquerda se você tentar virar para lado oposto a imagem continua a mesma,acho que seus amigos e você uzaram sprites de todas as direçoes seria melhor terem uzado o image_xscale ele bem utiu,por exemplo se você uzou o image_xscale para virar a imagem para direção que o player está andando quando pular automaticamente a imagem vai virar,por cauza do image_xscale.
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Re: Super Mario Demo

em Sab 25 Ago 2012, 11:55
Ainda assim, não faz nenhum sentido colocar os comentários dos códigos em inglês, sua explicação está um tanto redundante.
Pelo sim, pelo não, o jogo está bom, é um ótimo remake.
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Re: Super Mario Demo

em Sab 01 Set 2012, 03:37
ja coloqueis os créditos la em cima para Clayton e Gleydson
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Re: Super Mario Demo

em Ter 02 Out 2012, 18:04
10, 10, 10 !!!
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Re: Super Mario Demo

em Ter 02 Out 2012, 21:49
é verdado eu tb não consigo fazer nd sem dar uma olhadinha no code alheio, foi brincadeira meu coment,s hehe

o plagio não compensa


Última edição por Mina do Rock em Ter 02 Out 2012, 21:58, editado 1 vez(es)
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