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Denis Lemos

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[CQ#14] River Raid Remake Completo

em Dom 05 Ago 2012, 11:39
Nome: River Raid Remake
Plataforma: Game Maker 8 Pro
Genero: Top Down Shooter
Descrição: River Raid é um jogo onde você deve destruir barcos, aviões e helicópteros, pega gasolina e chegar ao final da fase.
Controles: No início Aperte a tecla UP para começar a pilotar, teclas Left e Right movem para os lados, espaço atira e down diminui velocidade.
Andamento: 100%
Imagens:
Spoiler:





Download:
Clique Aqui - Link Direto (5,520mb)

Peço que testem o jogo, falem bugs, se está muito fácil/difícil, o que tenho que melhorar.

Dev-Log:
04/08/12 - Criada engine principal e gráficos temporários
05/08/12 - Novos gráficos, implantamento do sistema de "freio", música de loop e efeito sonoro Wins add.
06/08/12 - Scores Online e Cleanmem
07/08/12 - Melhoria em alguns sons, gráficos e alinhamento de tela.
07 Adiante - Cleanmem, Netread, diminuição no peso, melhorias gráficas e sonoras

PS : Na colisão com os navios afundando não acontece nada.


Última edição por Need 90 em Sex 10 Ago 2012, 13:55, editado 7 vez(es)
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Dom 05 Ago 2012, 15:10
Tem um bug, depois de terminar uma partida o jogo não está reiniciando.
Tá faltando o controle pra reduzir a velocidade.
Acho que seu jogo não se adequa ao concurso é pra fazer um remake com gráficos e sons melhorados, os gráficos são praticamente os mesmos do original e não tem música.
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Dom 05 Ago 2012, 15:14
O original também não tem música. Os gráficos eu estou modificando conforme o tempo que eu tenho. Eu não sabia que tinha controle de reduzir velocidade.

Vou arrumar essas coisas. O original tem um gerador de terreno, não faz mal se esse for só do jeito que está?
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Dom 05 Ago 2012, 15:21
A redução de velocidade do avião no jogo original é um item muito importante pra pegar mais combustível, na questão dos sons e dos gráficos não é pra seguir o original, é pra fazer o melhor possível. O original só não tem música porque o console não aguentava.
Tenta fazer uns sprites de barranco pro rio e substitui os sprites por veículos mais modernos, tem tempo ainda, vai mudando.
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Dom 05 Ago 2012, 21:04
Os sprites foram todos trocados e modificados, sistema de "freio" implantado, e vou deixar bem claro : NÃO VOU PARA O PROJETO (OK, EXISTEM 4 PROJETOS IGUAIS MAS EU JÁ ESTOU TERMINANDO O MEU)

Acredita que pediram pra parar o projeto?
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Dom 05 Ago 2012, 21:23
O seu é o mais adiantado, outros que mudem se quiserem, você não.
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Sex 10 Ago 2012, 13:56
Versão final :
Scores Online(netread) e Cleanmem adicionados
Melhoria em alguns sons, gráficos e alinhamento de tela.
Compressão do executável, diminuiu 6mb.
Download no 1º post.

Deem dicas pois ainda posso adicionar algo.
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Sab 11 Ago 2012, 20:31
Continua com bug, reinicia com 0 vidas e o jogo termina novamente.
Os navios ficaram estranhos, são galeões, meio fora do contexto do jogo.
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

em Sab 11 Ago 2012, 21:44
Não mas tipo, o de zero vida é por que ele vai ler os scores.

Sobre os navios, eles são só pra atrapalhar, assim como no jogo original.
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Re: [CQ#14] River Raid Remake Completo

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