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O dia negro do sr.Scullen

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O dia negro do sr.Scullen Empty O dia negro do sr.Scullen

Mensagem por JoaoVanBlizzard Qui 01 Nov 2012, 19:53

O dia negro do sr.Scullen Downnaodisponivel

Nome: O dia negro do sr.Scullen

Plataforma: Game maker 8.0

Genero: Plataforma

Descricao: Essa é uma historia de um doutor chamado Martin
Scullen,que resolve raptar animais de ruas e usa-los como cobaias de experimentos que viessem a criar algo que poderia ter fins revolucionarios(isso na mente dele é claro),

entretanto sua formula cai sobre outras e a mistura resulta numa hiper-mega irradiação que transforma todos os animais e alguns objetos organicos em criaturas maléficas e mata toda a humanidade da terra,inclusive o doutor,nisso ele se depara com criaturinhas que guardam as portas do céu e do inferno,onde ele implora por sua vida e se arrepende de seus pecados,as criaturas obviamente não o perdoam.

Mas ao invéz de manda-lo para o inferno,dizem que já que ele destruiu o mundo,terás que construir outro melhor,e viverá de volta na terra ´porem,em um novo corpo inspirado num cabideiro,e com um novo nome:"Scullen Hatter",agora Hatter teria uma dificil missão ,enfrentar as criaturas que ele mesmo criou .

Ultilizando um baculo magico usar para tranforma-las em criaturas fofinhas e restaurar flores,e no final de cada lugar que ele percorrece as criaturas decidem se deixam ele continuar vivendo ou se o mandam para o inferno,um castigo eterno que com o tempo mudará a vida de Scullen Hatter ,mas que com o tempo ele terá que aprender a tranformar suas condições em algo que virá a ser parte de sua vida e do mundo futuro que ele mesmo irá construir.

Controles: ainda indefinidos mas o personagem,ataca ,pula e usa o bastão mágico para tranformar criaturas e organicos maléficos em novos seres do "bem"

Andamento: 12%

Imagens: O dia negro do sr.Scullen Odianegrodosrscullen



Download: Ainda não disponivel


Nota do autor:A imagem que fiz é provisória,quero melhora-la ainda ,parece que ela mostra pouco do que o jogo propõe,mas já mostra o personagem , quero ver se faço o logo tipo do game tambem,fiquei muito indeciso sobre o tipo de enredo que iria criar,espero que esse seje aceitavel,e que eu consiga completa-lo a tempo de participar do concurso Smile


Última edição por JoaoVanBlizzard em Ter 04 Dez 2012, 18:09, editado 4 vez(es)
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Mensagem por All-x Qui 01 Nov 2012, 21:36

Íncrivel. Simplesmente adorei o enredo. Consegui imaginar claramente a história toda (Passou um filme na cabeça). Nunca pensaria em algo do tipo.

Pela imagem da para perceber que você seguirá um estilo gráfico próprio, o que já é ótimo.

Você escreve bem, só separe os parágrafos pra agradar mais a leitura. Valeu?

Espero ancioso por novas atualizações.

A GMBR tem muitos talentos, você está demonstrando que é um deles.

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Mensagem por Joton Dom 04 Nov 2012, 15:02

Eu acho muito cinematográfico a estória, sinceramente você não fará 30% do que tá escrito, sinto que o seu erro foi pensar muito na estória e não pensar na mecânica do jogo, tendo consciência da sua capacidade técnica já que vai fazer tudo sozinho.

Sugiro que pense mais na mecânica do seu jogo dentro do teu jogo, antes de sair escrevendo uma baita estória.

Aguardo novas atualizações para comentar o jogo em si.
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Dom 04 Nov 2012, 15:37

Joton escreveu:Eu acho muito cinematográfico a estória, sinceramente você não fará 30% do que tá escrito, sinto que o seu erro foi pensar muito na estória e não pensar na mecânica do jogo, tendo consciência da sua capacidade técnica já que vai fazer tudo sozinho.

Sugiro que pense mais na mecânica do seu jogo dentro do teu jogo, antes de sair escrevendo uma baita estória.

Aguardo novas atualizações para comentar o jogo em si.

Discordo na parte da porcentagem,muita coisa ja foi feita no game e funciona muito bem, em relação a historia eu não considero erro não,pois eu me orgulho de tudo aquilo que eu crio e aposto,a unica coisa que eu estou em questão é sobre leva-lo para o CA .talvez eu devesse largar da ideia de participar e desenvolver o jogo com mais calma e com a atenção que ele merece e achar pessoas disposta a me ajudar com o projeto ,embora a engine do personagem e algumas coisas estão prontas,eu acho que o projeto chegou muito atrazado,e como eu trabalho no meio da semana ,me sobra pouco tempo para desenvolver o game,assim que eu tiver algo publicavel,posto as atualizaçoes,falou
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Mensagem por saim Seg 05 Nov 2012, 10:48

Como jogo, o enredo está legal. Não sei se é adequado pro concurso, mas é legal. Mas tem alguns detalhes que precisam ser definidos melhor.
Ultilizando um baculo magico usar para tranforma-las em criaturas fofinhas e restaurar flores,e no final de cada lugar que ele percorrece as criaturas decidem se deixam ele continuar vivendo ou se o mandam para o inferno,um castigo eterno que com o tempo mudará a vida de Scullen Hatter ,mas que com o tempo ele terá que aprender a tranformar suas condições em algo que virá a ser parte de sua vida e do mundo futuro que ele mesmo irá construir.
Fiquei totalmente confuso quanto ao significado da parte em negrito. O castigo eterno (ir para o inferno) vai mudar, aos poucos, a vida do cara que morreu no começo do jogo? Suponho que seja o além-vida, mas depois vem outro "com o tempo" que parece se referir à opção dele NÃO ir para o inferno e aí fala-se novamente em vida que eu interpreto como além-vida e... enfim, me enrolei todo.

Ficou no ar também o motivo do novo corpo ser inspirado num cabideiro e do nome dele mudar.

Controles: ainda indefinidos mas o personagem,ataca ,pula e usa o bastão mágico para tranformar criaturas e organicos maléficos em novos seres do "bem"
Isso não é parte do enredo, mas também não está muito definido. Talvez você até já tenha tudo certo na sua cabeça, mas pra mim ficou no ar o que o cara poderá fazer durante o jogo. "Ataca" como? Dá um golpe com o bastão? E como transforma os seres maléficos em seres do bem? Com um raio, com um ataque diferente ou com uma quantidade de ataques?
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Mensagem por JoaoVanBlizzard Sex 23 Nov 2012, 20:13

@ Saim,olha,pela logica eu fiz para o concurso sim,até vi o video de uma historia que o cascavelo postou para gente ter algum exemplos em mente,mas quando eu fiz o jogo eu mesmo me questionei sobre isso se um projeto aceitavel,se nao for,desenvolverei ele fora do concurso,mas eu tive inspiração ecológica para desenvolve-lo,o tema do concurso é dificil pois muitos deles ou você cria a historia ou um jogo limitadissimo e desinteressante,quanto as questoes que você perguntou,sim você tem razão,a engine de jogo e a da historia tao pronta,mas prefiro mostrar na pratica,se eu tentar te explicar,vai complicar ainda mais.

Edit: Eu examinei melhor ,meu projeto,sim ele tem proposta ecológica sim,a missão do personagem é justamente,reviver flores,converter monstros novamente em animais(alguns são diferentes,mas são tipos novos de animais,) e criar um mundo melhor,quanto a história eu criei só para as pessoas entenderem o q se passa no jogo,mas o objetivo em particular é restaurar o mundo que foi destruido pelos propios homens mesmo.o que vier a mais ou a menos nao vem ao caso.como disse antes,na pratica sera visto melhor Smile


Edit:
galera ,eis uma imagem do game de Scullen Hatter enfrentando uma nuvem maligna,e o grafico todo criado por mim,
O dia negro do sr.Scullen Odnssimage1



mas lógico,
tem muita coisa que pretendo aperfeiçoar no visual,mas o projeto esta em andamento viu Very Happy

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