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[Engine] Camping por data

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[Engine] Camping por data

Mensagem por Mr.Brum em Qua 01 Ago 2012, 21:29

Nome: Camping por data

Requerimentos: testado no GM8-Pro / Para o Lite remova o scipt de image_angle no step do objeto odisco.

Descrição: Esta engine foi feita para mostrar como se pode fazer um evento de camping no Game Maker.
Ao sair de um jogo,a data atual é colhida,e o jogo é salvo. Quando ele volta,o projeto é carregado, e a quantidade de minutos passadas é calculada,para que então possamos tratar esse dado como queremos.

Nível de dificuldade: iniciante/mediano

Donwload: https://dl.dropbox.com/u/43446077/JOGOS/engines/Engine_camping_por_data/camping_engine.gmk

Engine Atualizada: 02/08/2012 19:58


Última edição por mrbrum22 em Qui 02 Ago 2012, 20:03, editado 1 vez(es) (Razão : Engine Atualizada: 02/08/2012 19:58)
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Re: [Engine] Camping por data

Mensagem por Kapoty em Qui 02 Ago 2012, 13:57

O sistema está perfeito parabéns mas eu tenho uma pergunta, Imagine que se o jogador altere as horas do computador ou até o mês ano e quem sabe até o seculo em que ele está, O jogo carregaria as informações normalmente mas o player acabou de ter criado um cheat pro jogo, a alguma forma de se resolver isso?
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Re: [Engine] Camping por data

Mensagem por TRFN em Qui 02 Ago 2012, 14:09

A engine está interessante , parabéns =D
sistema está perfeito parabéns mas eu tenho uma pergunta, Imagine que se o jogador altere as horas do computador ou até o mês ano e quem sabe até o seculo em que ele está, O jogo carregaria as informações normalmente mas o player acabou de ter criado um cheat pro jogo, a alguma forma de se resolver isso?
Pegando a hora de um site por exemplo.
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Re: [Engine] Camping por data

Mensagem por Mr.Brum em Qui 02 Ago 2012, 19:51

@kapoty A engine seria boa pra se usar num servidor, onde não teríamos a intenção de mudar a hora e data do sistema.
Porém a questão que vc levantou é interessante,nunca foi superada pelos softs atuais,agendas,despertadores,os sistemas dependentes de horário sempre tem esse problema.

Acho que a solução poderia ser a que o TRFN disse, pegar a hora de um site da web , como o Hora Certa por exemplo...

No caso de uma solução para jogo offline seria checar antes se a data é anterior à atual, caso sim: mostrar uma mensagem de erro, e não fazer o camping.

Edit: Engine Atualizada: 02/08/2012 19:58
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Re: [Engine] Camping por data

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