ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI
em Qua 25 Jul 2012, 09:03
Este código é oque estou uzando no meu "recuperador de mp"
Coloquei ele na COLISÃO com o PLAYER (object0) , e quando eles se colidirem
e o player aperta ENTER ele vai ver se meu MP esta cheio
e se não estiver vai me dar +5 de mp e vai se destroir
mais a parte do sprite_index não acontece ,
queria saber o porque , já que isso devira acontecer
antes ou depois do jogador ganha a mp , não importa
quando o importante é acontecer .
agradeço desde já a compreenção
Coloquei ele na COLISÃO com o PLAYER (object0) , e quando eles se colidirem
e o player aperta ENTER ele vai ver se meu MP esta cheio
e se não estiver vai me dar +5 de mp e vai se destroir
mais a parte do sprite_index não acontece ,
queria saber o porque , já que isso devira acontecer
antes ou depois do jogador ganha a mp , não importa
quando o importante é acontecer .
- Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter)
if object0.mp<object0.mp_max
{
sprite_index=sprite23
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}
agradeço desde já a compreenção

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Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI
em Qua 25 Jul 2012, 09:38
Fiz uma modificação:
- Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
if sprite_index=sprite23{
if object0.mp<object0.mp_max
{
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}}
Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI
em Qua 25 Jul 2012, 11:57
@Witen escreveu:Fiz uma modificação:
- Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
if sprite_index=sprite23{
if object0.mp<object0.mp_max
{
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}}
Ainda não deu

To tentando modifica mais não tá dando certo.
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
Deixei só isso dai aparece o sprite (mais obviamente não é destruido)
Nas outras tentativas este sprite nem aparece

Realmente não tenho ideia doque está acontecendo , pois
se o instance_detroy estiver {} não quer dizer que ele acontece só
se o anterior ancontecer ?

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