ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por caiossj em Qua 25 Jul 2012, 09:03

Este código é oque estou uzando no meu "recuperador de mp"
Coloquei ele na COLISÃO com o PLAYER (object0) , e quando eles se colidirem
e o player aperta ENTER ele vai ver se meu MP esta cheio
e se não estiver vai me dar +5 de mp e vai se destroir
mais a parte do sprite_index não acontece ,
queria saber o porque , já que isso devira acontecer
antes ou depois do jogador ganha a mp , não importa
quando o importante é acontecer .

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter)
if object0.mp<object0.mp_max
{
sprite_index=sprite23
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}


agradeço desde já a compreenção affraid

caiossj

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2012
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por Witen em Qua 25 Jul 2012, 09:38

Fiz uma modificação:

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
if sprite_index=sprite23{
if object0.mp<object0.mp_max
{
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}}

Witen

Ranking : Sem avaliações
Número de Mensagens : 515
Idade : 17
Data de inscrição : 23/05/2012
Reputação : 36
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.wibix.webs.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por caiossj em Qua 25 Jul 2012, 11:57

Witen escreveu:Fiz uma modificação:

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
if sprite_index=sprite23{
if object0.mp<object0.mp_max
{
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}}

Ainda não deu o sprite não aparece .
To tentando modifica mais não tá dando certo.

if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
Deixei só isso dai aparece o sprite (mais obviamente não é destruido)
Nas outras tentativas este sprite nem aparece nuu
Realmente não tenho ideia doque está acontecendo , pois
se o instance_detroy estiver {} não quer dizer que ele acontece só
se o anterior ancontecer ? anh!

caiossj

Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/07/2012
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:54


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum