GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

2 participantes

Ir para baixo

ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por caiossj Qua 25 Jul 2012, 09:03

Este código é oque estou uzando no meu "recuperador de mp"
Coloquei ele na COLISÃO com o PLAYER (object0) , e quando eles se colidirem
e o player aperta ENTER ele vai ver se meu MP esta cheio
e se não estiver vai me dar +5 de mp e vai se destroir
mais a parte do sprite_index não acontece ,
queria saber o porque , já que isso devira acontecer
antes ou depois do jogador ganha a mp , não importa
quando o importante é acontecer .

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter)
if object0.mp<object0.mp_max
{
sprite_index=sprite23
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}


agradeço desde já a compreenção affraid
caiossj
caiossj

Data de inscrição : 20/07/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios : ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por Witen Qua 25 Jul 2012, 09:38

Fiz uma modificação:

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
if sprite_index=sprite23{
if object0.mp<object0.mp_max
{
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}}
Witen
Witen

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 23/05/2012
Reputação : 36
Número de Mensagens : 515
Prêmios : ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.wibix.webs.com

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por caiossj Qua 25 Jul 2012, 11:57

Witen escreveu:Fiz uma modificação:

Código:
if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
if sprite_index=sprite23{
if object0.mp<object0.mp_max
{
if place_free(x,y) {x=0}
object0.mp+=5
instance_destroy()
}}

Ainda não deu ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI 201709 o sprite não aparece .
To tentando modifica mais não tá dando certo.

if keyboard_check_pressed(vk_enter){sprite_index=sprite23}
Deixei só isso dai aparece o sprite (mais obviamente não é destruido)
Nas outras tentativas este sprite nem aparece nuu
Realmente não tenho ideia doque está acontecendo , pois
se o instance_detroy estiver {} não quer dizer que ele acontece só
se o anterior ancontecer ? anh!
caiossj
caiossj

Data de inscrição : 20/07/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios : ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI Empty Re: ANIMAÇÃO QUANDO DESTROI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos