Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - D
Data de inscrição : 23/06/2011
Número de Mensagens : 43
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

BlackBounce

em Sab 21 Jul 2012, 21:42
Nome do projeto: BlackBounce.

Descrição: Vão cair objetos por todo o cenário, seu objetivo é não deixar que elas caem, movendo a palheta para baixo deste objeto e fazendo que ele quique de volta. Mais cuidado, nem todos os objetos que caem são para rebater-los alguns podem te fazer perder pontos e diminuir sua palheta.

Estilo: Arcade.

Controles: Mouse comando o jogo.

Desenvolvedor: Willian e Vinicius de Assis

Progresso atual: Completo

Screens:
Spoiler:




Download: Clique aqui.


Última edição por WillianAssis em Ter 24 Jul 2012, 19:46, editado 3 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 28

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: BlackBounce

em Sab 21 Jul 2012, 22:11
 
Cara achei muito legal o seu jogo, muito bom mesmo! A ideia é bem legal e da pra passar um bom tempo jogando ele mas o que eu não gostei foi a taxa de FPS que o jogo tem, acho eu que ele deve ter um FPS de no máximo 30, quem sabe mudar isso para 60 deixe o jogo melhor!

Alias os gráficos estão bem agradáveis!

Nota pessoa: 8/10

Flw! sorrindo2
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - D
Data de inscrição : 23/06/2011
Número de Mensagens : 43
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: BlackBounce

em Sab 21 Jul 2012, 22:35
@gabrielsch escreveu: 
Cara achei muito legal o seu jogo, muito bom mesmo! A ideia é bem legal e da pra passar um bom tempo jogando ele mas o que eu não gostei foi a taxa de FPS que o jogo tem, acho eu que ele deve ter um FPS de no máximo 30, quem sabe mudar isso para 60 deixe o jogo melhor!

Alias os gráficos estão bem agradáveis!

Nota pessoa: 8/10

Flw! sorrindo2

Vlw cara... Esse tipo de comentário me ajuda muito =)
Sobre o FPS, eu havia mudado para 60, mais faria do jogo muito dificil. Então, pra facilitar, deixei 30 msm.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Número de Mensagens : 293
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: BlackBounce

em Sab 21 Jul 2012, 22:42
@WillianAssis escreveu:
@gabrielsch escreveu: 
Cara achei muito legal o seu jogo, muito bom mesmo! A ideia é bem legal e da pra passar um bom tempo jogando ele mas o que eu não gostei foi a taxa de FPS que o jogo tem, acho eu que ele deve ter um FPS de no máximo 30, quem sabe mudar isso para 60 deixe o jogo melhor!

Alias os gráficos estão bem agradáveis!

Nota pessoa: 8/10

Flw! sorrindo2

Vlw cara... Esse tipo de comentário me ajuda muito =)
Sobre o FPS, eu havia mudado para 60, mais faria do jogo muito dificil. Então, pra facilitar, deixei 30 msm.

Desculpa me entrometer na conversa, mas o gabriel já me deu esta dica, o jogo ficou bastante difícil mesmo, aconselho por em 60 e proporcionalmente a velocidade dos objetos dividir por dois ! #FicaADica ..

#ON o jogo está bom mesmo, estou jogando aqui ele, gostei bastante !
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C - D
Data de inscrição : 23/06/2011
Número de Mensagens : 43
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: BlackBounce

em Dom 22 Jul 2012, 13:18
@luan.alc escreveu:
@WillianAssis escreveu:
@gabrielsch escreveu: 
Cara achei muito legal o seu jogo, muito bom mesmo! A ideia é bem legal e da pra passar um bom tempo jogando ele mas o que eu não gostei foi a taxa de FPS que o jogo tem, acho eu que ele deve ter um FPS de no máximo 30, quem sabe mudar isso para 60 deixe o jogo melhor!

Alias os gráficos estão bem agradáveis!

Nota pessoa: 8/10

Flw! sorrindo2

Vlw cara... Esse tipo de comentário me ajuda muito =)
Sobre o FPS, eu havia mudado para 60, mais faria do jogo muito dificil. Então, pra facilitar, deixei 30 msm.

Desculpa me entrometer na conversa, mas o gabriel já me deu esta dica, o jogo ficou bastante difícil mesmo, aconselho por em 60 e proporcionalmente a velocidade dos objetos dividir por dois ! #FicaADica ..

#ON o jogo está bom mesmo, estou jogando aqui ele, gostei bastante !

Valeu! Vou adicionar uma opção de mudar a dificuldade do jogo. Aumentando ou diminuindo a velocidade... mais já que o projeto já esta concluído, vou adicionar na próxima versão Smile

Post 2
Ninguem pra avaliar?? =(



Editado por William Lima
Cuidado com posts duplos! Leia as Regras!


avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Número de Mensagens : 1011
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 71

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

AVALIAÇÃO

em Qui 26 Jul 2012, 20:05
Gráficos: Simples, apenas preto e branco com um efeito grow no contorno, parecem que foram feitos no próprio Game Maker, apesar da simplicidade é um ponto positivo, porque o autor se preocupou em fazer os gráficos e não baixou sprites na net. Não existe imagem de background. O menu e a ajuda está bem feito.

Sons: A música foi bem escolhida e os efeitos sonoros tocam na hora certa.

Controles e Jogabilidade: Somente o mouse é usado para movimentar a palheta, as vezes o jogo fica monótono pois fica apenas uma bola quicando na tela por um bom tempo, a marcação de combos funciona bem, faltaram elementos pra surpreender o jogador, depois de algum tempo o jogador nota que é só aquilo mesmo, o desafio não aumenta.

Bugs: A palheta sai da tela e a seta do mouse não deveria aparecer durante a partida.

Nota: D

Sugestões: O jogo funciona bem, então acho que autor deveria gastar mais um tempo nele aprimorando.
- Este tipo de jogo funciona melhor com gráficos coloridos, só assim será possível colocar novos elementos no jogo, do contrário ficaria muito difícil para o jogador definir o que ele dever rebater.
- Agora que já tem a programação do jogo, trocar os sprites por outros mais elaborados é tarefa fácil e melhoraria a percepção do jogador durante a partida. Por exemplo: O elemento que tira pontos deve se parecer com algo perigoso, tipo uma bomba ou caveira.
- Adicionar figuras de fundo, aproveite para aprender a trabalhar com partículas, neste tipo de jogo elas fazem toda a diferença.
- Coloque elementos de powerups e de powerdown, que congelam, explodem tudo, invertem o controle, o limite é a imaginação.
- Se for fazer um versão com cores, tente associar cores diferentes das bolas com características como velocidade e altura que a bola alcança, bolas mais lentas não necessitam sair da tela de jogo quando rebatidas.
Dá pra deixar este jogo bem bacana, aproveite pra aprender mais, e se necessitar de alguma dica, como trabalhar com partículas por exemplo é só perguntar, ok?

avatar
Data de inscrição : 13/04/2011
Número de Mensagens : 103
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : -3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: BlackBounce

em Sab 28 Jul 2012, 11:48
Fórum estranho.
Um jogo em que só precisa ficar segurando o mouse passar por cima das sprites recebe A.
Mais o meu jogo recebe D.

Por acaso você jogou o jogo antes de avaliar ou só viu as imagens. Se não jogou você é um péssimo avaliador!

EDIT: KKKKKKKKKKKK mouse sair da tela e aparecer no jogo não é nenhum bug...
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: BlackBounce

em Sab 28 Jul 2012, 12:43
Cada um com suas impressões, companheiro.
Se você acha que a avaliação para o jogo de vocês foi injusta, não é falando mal do avaliador que você vai resolver.

Mas, na boa, gosto mais do jogo de "passar o mouse por cima de sprites".


Última edição por MatheusReis em Sab 28 Jul 2012, 13:19, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Número de Mensagens : 1011
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 71

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: BlackBounce

em Sab 28 Jul 2012, 13:13
Mais o meu jogo recebe D.
Afinal quem é você? Willian ou ou Vinicius?
EDIT: KKKKKKKKKKKK mouse sair da tela e aparecer no jogo não é nenhum bug...
Por acaso você jogou o jogo antes de avaliar ou só viu as imagens.
Se não jogou você é um péssimo avaliador!

Com uns 3 comandos resolve isto, deixe a preguiça de lado, melhore o jogo e peça nova avaliação.
Como eu saberia que a palheta sai da tela e que o ponteiro do mouse aparece se não tivesse jogado?
Quem participa do fórum, participa pra expor seus trabalhos e principalmente para aprender.
Que tal aprender a aceitar críticas? Seria um bom começo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum