Salvar e abrir instancias

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Salvar e abrir instancias

Mensagem por DavidSousa7474 em Sex 13 Jul 2012, 15:04

Nome: Salvar e abrir instancias v1.0

Requerimentos: GM 6/7/8 - Pro
Descrição: Esta engine server para guardar a posição das instancias/objetos se você precisa de fazer um editor de cenário, fases, etc para o seu jogo,
esta é a engine ideal para si!
Nível de dificuldade: mediano
Controles/Informações: Coloque os objeto na room os que quiser e quantos quiser, serão todos salvos.Para abrir basta executar o load normalmente!
O dados são guardados num ficheiro .ini
imagem:
Spoiler:
Instancias a salvar

Spoiler:
Instancias depois de abertas


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DavidSousa7474

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Re: Salvar e abrir instancias

Mensagem por PedroX em Sex 13 Jul 2012, 16:59

Você colocou o código no step, isso pode dar problemas.
Há algumas outras coisas no código que podem ser melhoradas.
Mas a questão agora é o step mesmo.

Mas a ideia é boa e me deu uma outra ideia. Eu estava analisando os editores de mapa para ver qual era a melhor alternativa. O modo de salvar os dados me deu uma ideia.

Até mais!

PedroX

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Re: Salvar e abrir instancias

Mensagem por DavidSousa7474 em Sex 13 Jul 2012, 17:35

Obrigador pela dica, eu estava a pensar em melhorar e fazer mais simples, eu gostava de saber qual é o problema do step gostava que desse a opnião e dizer os possiveis erros Happy

DavidSousa7474

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Re: Salvar e abrir instancias

Mensagem por PedroX em Sex 13 Jul 2012, 20:36

O step é executado a cada 1/30 segundos (é o padrão, mas você pode alterar).
Ou seja, ele vai ficar carregando a cada 1/30 o arquivo de texto.
Seria bom colocar no Create.
Além disso, coloque file_text_close(variavel) no Game End, para que o arquivo não fique aberto na memória.

Até mais!

PedroX

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Re: Salvar e abrir instancias

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