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Sonic Wind Slash Max
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
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Sonic Wind Slash Max
Nome do projeto: Sonic Wind Slash Max
Descrição:
Já à algum tempo venho desenvolvendo este jogo e gostaria muito de publicar por aqui.
Trata-se de mais um jogo de Sonic que me tomou muito tempo e energia por eu ser um pouco cabeça dura e não copiar idéias dos outros... Criei minha própria engine e possívelmente o jogo não está 100% por causa disso, mas acredito que já tem um certo nível de dificuldade e aventura.
O estilo está bastante parecido com Sonic Unleashed, por isso acho que vale a pena conferir caso vocês possuam um PC de capacidade mediana (por ser um pouco pesado exige isso).
Estilo:
Plataforma 3D
Desenvolvedor:
Herivelton Fel (@fel_nw)
Controles:
Setas para se mover à direita e à esquerda,
Z, X, C, para especial, pulo e dash respectivamente.
Screens & Gameplay:
Download: http://www.mediafire.com/?s3bsacjzwzbeowl
Descrição:
Já à algum tempo venho desenvolvendo este jogo e gostaria muito de publicar por aqui.
Trata-se de mais um jogo de Sonic que me tomou muito tempo e energia por eu ser um pouco cabeça dura e não copiar idéias dos outros... Criei minha própria engine e possívelmente o jogo não está 100% por causa disso, mas acredito que já tem um certo nível de dificuldade e aventura.
O estilo está bastante parecido com Sonic Unleashed, por isso acho que vale a pena conferir caso vocês possuam um PC de capacidade mediana (por ser um pouco pesado exige isso).
Estilo:
Plataforma 3D
Desenvolvedor:
Herivelton Fel (@fel_nw)
Controles:
Setas para se mover à direita e à esquerda,
Z, X, C, para especial, pulo e dash respectivamente.
Screens & Gameplay:
Download: http://www.mediafire.com/?s3bsacjzwzbeowl
Última edição por felnw em Qui 07 Fev 2013, 20:13, editado 1 vez(es)
Re: Sonic Wind Slash Max
Fala cara, beleza?
Então, eu joguei bastante, zerei quase todos os modos das cinco fases, e devo dizer que o jogo está muito épico. Ele realmente simula o universo do Sonic. Mas existem peças que estão faltando.
A primeira delas é tentar corrigir uma falha no conceito do jogo nos modos "collect rings" e especialmente "cross the flag", pois nesses modos, você deve evitar velocidade pra conseguir completar (cross the flag, pois se você pegar velocidade uma vez, perde uma bandeira e já era) ou completar mais fácil, coisa que eu achei errado. Vai contra o conceito básico de qualquer jogo do Sonic. Meu conselho é diminuir o número de bandeiras e colocá-las mais distântes uma das outras.
Também senti falta dos "inimigos" que se não me engano vi escrito na ajuda do jogo. Ia ser muito bom você edicionar uns dois por mundo, já que desviar apenas dos mesmos obstaculos todas as fases torna-se chato. :/
Pergunte se a pessoa realmente quer sair do jogo. Eu apertei ESC atrás de um menu e acabei perdendo meu progresso.
Facilite também o Save Game, colocando um autosave no fim de cada fase ou coisa do gênero.
Por ultimo, acho que você podia acrescentar um modo "história" para o jogo. Eu sei que você tinha a intenção de fazer um arcade - e ficou bom! - mas eu sinto falta de algo que prenda o jogador. ;D
Então, eu joguei bastante, zerei quase todos os modos das cinco fases, e devo dizer que o jogo está muito épico. Ele realmente simula o universo do Sonic. Mas existem peças que estão faltando.
A primeira delas é tentar corrigir uma falha no conceito do jogo nos modos "collect rings" e especialmente "cross the flag", pois nesses modos, você deve evitar velocidade pra conseguir completar (cross the flag, pois se você pegar velocidade uma vez, perde uma bandeira e já era) ou completar mais fácil, coisa que eu achei errado. Vai contra o conceito básico de qualquer jogo do Sonic. Meu conselho é diminuir o número de bandeiras e colocá-las mais distântes uma das outras.
Também senti falta dos "inimigos" que se não me engano vi escrito na ajuda do jogo. Ia ser muito bom você edicionar uns dois por mundo, já que desviar apenas dos mesmos obstaculos todas as fases torna-se chato. :/
Pergunte se a pessoa realmente quer sair do jogo. Eu apertei ESC atrás de um menu e acabei perdendo meu progresso.
Facilite também o Save Game, colocando um autosave no fim de cada fase ou coisa do gênero.
Por ultimo, acho que você podia acrescentar um modo "história" para o jogo. Eu sei que você tinha a intenção de fazer um arcade - e ficou bom! - mas eu sinto falta de algo que prenda o jogador. ;D
Doritos555- Games Ranking :
Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Sonic Wind Slash Max
Não joguei ainda, mais pelo video ta fera o jogo cara.
Queria saber que linguagem voce usou pra criar a engine e que API Grafica está usando, vlw!
Queria saber que linguagem voce usou pra criar a engine e que API Grafica está usando, vlw!
lincoln1000ff- Data de inscrição : 10/07/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 13
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
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Re: Sonic Wind Slash Max
Fel nw, eu não acho que seu jogo deveria ter postado na galeria de projetos, seu jogo ta práticamente completo, até mesmo na yoyogames foi bem avaliado ta certo que tem algumas coisas da pra melhorar como o Doritos555 disse, mas tem algumas outras coisas que acho que já ta bom, não adianta ficar enchendo linguiça é partir para outro projeto, eu não acho que uma história ia cair bem já que o objetivo é claramente de correr coletando as moedas, flag e desviar das barreiras, se tivesse algum problema de colisão ou bug ae tudo bem ter postado na galeria de projetos.
Tiger- Games Ranking :
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