Somar o ciruclo (Surface)

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Somar o ciruclo (Surface)

Mensagem por Zero. em Sex 06 Jul 2012, 20:17

Olha essa imagem :



Queria somar um com o outro sem ficar um por cima do outro. Mas como ?

Codigo :

Código:


//Começa a desenhar na surface
surface_set_target(ss)
   
    //Desenha retângulo branco
   
    draw_rectangle_color(0,0,640,480,c_white,c_white,c_white,c_white,0)
   
    //Se existe alguma luz
   
        if instance_exists(luz){
    with (luz)
            {   
                //Desenha circulo preto
                draw_circle_color(x,y,96,0,c_white,0)     
        }  }     
   
    if instance_exists(proteus)
    {
        //desenha uma luz para cada objeto luz
            with (proteus)
            {   
                //Desenha circulo preto
                draw_circle_color(x,y,96,0,c_white,0)     
        }       
    }

surface_reset_target()

//Entra no modo substract, que remove os pixels escuros pelo alpha, após deixar as cores negativas. Quanto mais escuro o pixel, mais transparente ele fica (Por isso a surface tem fundo branco, que negativada fica preta e não desaparece).
draw_set_blend_mode(bm_subtract)

//Desenha surface
draw_surface_ext(ss,view_xview[0],view_yview[0],1,1,0,c,1)

//volta ao modo de desenho normal
draw_set_blend_mode(bm_normal)

Zero.

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