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jhoxgamer

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Bug de gravidade

em Qua 04 Jul 2012, 15:21
No meu codigo de movimento tem um bug que estraga a lógica dos restantes objetos e das futuras alterações que quero fazer, mas infelizmente o jogo faz algo como abrandar antes de chegar ao chao há forma de resolver?
Deixo aqui o meu codigo
Código:
//Salto
if keyboard_check(vk_up) and not place_empty(x, y+1){vspeed = -argument1}
if place_empty(x,y+vspeed+1) {vspeed += argument0;bug=true}
else  {vspeed = 0;bug=false}
if keyboard_check_released(vk_up) and vspeed<0 {vspeed/=2}

//Esquerda
if keyboard_check(vk_left) and place_free(x-argument2,y) {x-= argument2;image_xscale=-1;global.di=false}

//Direita
if keyboard_check(vk_right) and place_free(x+argument2, y) {x += argument2;image_xscale=1;global.di=true}
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Re: Bug de gravidade

em Qua 04 Jul 2012, 15:41
Se abrandar vc esta querendo dizer diminuir a velocidade de queda, esta diminuindo nesta parte do cod:
if keyboard_check_released(vk_up) and vspeed<0 {vspeed/=2}

Ao soltar a tecla vc esta dividindo por 2 a velocidade de descida.
Para que o pessoal possa lhe ajudar melhor, mostre o codigo de seus arguments.
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Re: Bug de gravidade

em Qua 04 Jul 2012, 15:50
O meu codigo está no objeto jogador, e no step está
Código:
if not instance_place(x,y,agua){movimento(0.5,8,4)}
else {nadar(8,0.5)}
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