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Dúvida sobre mapeamento de textura

em Qua 04 Jul 2012, 03:01
Blz, galera?
Um amigo meu pediu pra eu criar esse tópico aqui(até porque eu nao manjo nada de 3D)

Modelei um carinha no milkshape 3d e importei no gamemaker 8 pro em formato md2( tentei em obj e md3 tb ), mas o cara nao aparecia com textura, daí usei o comando background_get_texture mas nao tem como mapear a textura no gamemaker!!! P favor, tem como alguém esclarecer essa dúvida??? O helicoptero do gmsdk do jiraya já vem mapeado e eu keria fazer isso com meu modelo 3d


Última edição por mrHarris em Qua 04 Jul 2012, 16:15, editado 1 vez(es) (Razão : pipoca com guaraná é bom)
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Re: Dúvida sobre mapeamento de textura

em Qua 04 Jul 2012, 10:06
eu recomendo mapear o modelo em qualquer software de modelação 3d, como o blender ou o uvmapper professional, e ai você ja importa o modelo com as coordenadas uv para o game maker.

mapear o modelo no game maker "pesudamente" enquanto carrega é loucura, o uv não é como os "normals" onde da para calcular apartir do angulo da face.

eu recomendo usar o uvmapper professional, é muito pratico mapear modelos nele.
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Re: Dúvida sobre mapeamento de textura

em Qua 04 Jul 2012, 16:15
É, ele me falou ontem que conseguiu mapear pelo blender.
Vlw, jiraya, podem trancar o tópico.
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Re: Dúvida sobre mapeamento de textura

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