Tentando fazer um jogo simples, não estou dando conta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia Tentando fazer um jogo simples, não estou dando conta

Mensagem por Olivercld em Qua 04 Jul 2012, 01:06

Bom boa noite, primeiro agradeço a colaboração de voces makers em disponibilizar o tempo de voce, bom seguinte já vi varias e varias tutoriais em game maker sobre criação de jogos, e o que eu quero fazer é apenas um jogo simples de tudo, para apresentar para alunos na sala digamos assim algo rápido simples, só que por intermédio disso dessa correria que estou não estou conseguindo,o objetivo do jogo é educação no transito voltado para crianças de 5 anos pra frente, porém nem to sabendo como fazer ou iniciar baixei um pacote de imagens sons e não veio assim, uma imagem de um asfalto eu gostaria d fazer um que saísse dessa forma aqui, link abaixo http://www.atividadeseducativas.com.br/index.php?id=597

Desde já u agradeço lembrando sou iniciante totalmente não sei absolutamente nada tentei aqui mais deu tudo errado e como tempo esta curto peso ajuda á vocês. nervoso

Olivercld

Número de Mensagens : 8
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Idéia Re: Tentando fazer um jogo simples, não estou dando conta

Mensagem por Lázaro Games em Qua 04 Jul 2012, 07:53

vc quer um jogo parecido com esse q postou o link, né?
então posso ajudá-lo. diga-me como quer fazer mais ou menos.

Lázaro Games

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 70
Notas recebidas : D-B
Reputação : 0
Prêmios
   : 0

http://www.lzstargames.blogspot.com

Mensagem por Olivercld em Qua 04 Jul 2012, 12:45