Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Número de Mensagens : 16
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

TRIBUS - Animação da Intro

em Qui 28 Jun 2012, 23:59
http://www.youtube.com/watch?v=IONyMRspomw&feature=relmfu

Boa noite pessoal flw tenho um canal no youtube e postei a intro que estou fazendo do meu game, num programa bastante especial de animação e desenho chamado Pencil. Ainda estou desenhando os personagens para mostrá-los aqui no fórum, então me deu uma ''pontada'' de vontade de mostrar a vocês Cool . Só para dar uma ídeia do que eu falei do meu projeto estou fazendo a animação da história em si. Como um Storyboard.

Se ficarem curiosos as informações estão todas no meu outro Post, recém mandado pra cá, com a história e a jogabilidade. Gostaria de mais opiniões como quais os tipos de elementos que vocês mais gostam num game. Tipo movimentação, efeitos, gráficos, estilos musicais, eventos, etc.

Exemplo: ''-Mafagafo eu gosto de uma movimentação fluida, com detalhes e tudo que eu tenho direito..'' affraid

''-Mafagafo adoro efeitos de fogo! TUDO EXPLODINDO!MUAHAHAHAHAHhaa! Zangado ''

''-Mafagafo nos gráficos um belo fundo 3d ou feito em pixels já me satisfaz coll2 ''.

Bem vocês já entenderam kkkk. Espero boas respostas e aceitos todo tipo de opiniões.

Atenciosamente Mafagafo. lol!
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Número de Mensagens : 928
Insígnias de JAM :

Reputação : 47

Prêmios
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://luizpontes.tk/

Re: TRIBUS - Animação da Intro

em Sex 29 Jun 2012, 00:58
Hahahahaha! Muito dahora o vídeo Very Happy Estranho que carregou muito rápido o vídeo, minha net é uns 5 kilobytes por segundo e com o feather ativado.
Não entendi muito bem o que era o personagem. Que espécie é esta?

O que eu gostaria num game? Ah, sei lá, é dificil dizer. É bom o jogo ser de pensar, como no jogo Piranha Strikers (hall of fame). Os gráficos não me importam muito, desde que sejam coerentes. É claro que se você vai fazer cut-scenes, é bom que o jogo tenha diálogos durante o jogo, assim as cut-scenes viriam em momentos especiais como ao começar/terminar a fase.
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

Sobre a Espécie

em Sex 29 Jun 2012, 01:10
Sabe man, a espécie se chama ''Tribus''. Que nem eu falei, você tem que ir no meu outro post que está bem visível na parte do fórum Idéias e Enredos. O nome do Post é ''TRIBOS - Corrida para salvar os dois mundos'', que foi meu primeiro post aqui no forum. Lá existem todas as informações da história, jogabilidade e algumas opiniões. Gostaria muito que você desse uma olhada nele. Obrigado por ter opinado. flw

Atenciosamente Mafagafo. lol!
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D - C - D - C
Número de Mensagens : 712
Insígnias de JAM :

Reputação : 7

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 08:24
Muito daora, quando sair o game eu kero jogar. Agora esse negocio de dar opnião em jogo é complicado...
Tente criar um jogo como God of War de mentalização, não um puzzle em si, mas pelo mesnos um que puxe um pouco da cabeça do player...

Flw
Número de Mensagens : 6
Insígnias de JAM :

Prêmios
Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 09:06
Acabei de assisitir o Video, e achei bem legal e interessante.... Agora o tipo de jogo que eu gosto... hum... preferencialmente eu num tenho um modelo de jogo nem de grafico, mas algo que eu levo muito em consideraçao em jogos e a historia, por mais simples que seja acho que sempre deve haver uma. Acredito que o seu jogo vao ter um bom desenvolvimento pelo o que eu vi no video... Desejo boa sorte no jogo, lançar vou jogar xD
sorrindo
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Número de Mensagens : 1011
Insígnias de JAM :

Reputação : 71

Prêmios
   : 2
Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 09:28
Cara muito bacana, você já tinha experiência com este software ou é sua primeira animação?
Ficou realmente muito bom, gostaria de ver isto progredindo.
Sobre o tipo de jogo, eu gosto de todo tipo, mas acho que se vai fazer no game maker, o melhor seria um game com puzzles.
Insígnias de JAM :

Ver perfil do usuário

em Sex 29 Jun 2012, 18:25
Obrigado mesmo pela opinião de vocês, sabem eu estava pensando em adicionar ao game teclas de finalização como no God Of War, e mais umas coisinhas mais vai ser surpresa hehehe. Como ainda estou em fase de aprendizagem e progredindo no game maker acho que pelo menos uma demo não vai demorar.

Ops quase ia me esquecendo Cascavelo! Eu já mecho nesse programa à uns 4 anos ou mais, só que eu o usava só como passatempo. Mas de uns tempos pra cá o uso como algo mais desafiador, em desenhos e animação.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: