METEO: O Apocalipse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Idéia METEO: O Apocalipse

Mensagem por kevin abilio em Dom 24 Jun 2012, 15:47

Nome:METEO: The apocalipse
Estilo:tiro em top-down(survival mode)
compatível com:"é bom pelo menos que vcs tenham:"core i3 3gb de memória hd:"tanto faz" e só
versão do GM aonde está sendo feito:game maker 8.0 PRO(caso queira ver os "ingredientes")
história:
"bem gente agora eu vou contar a história do meu jogo"
E um futuro não muito distante...As máquinas conquistaram o mundo,fazendo os humanos de escravos em vários setores de trabalho.Mas um dia um robô-astrólogo avistou um grande meteoro vido em direção ao planeta,e rapidamente foi avisar aos líderes(para comandar a humanidade e o planeta um robô só não dá conta por isso líderes e não líder).O planet seria evacuado mas o meteoro ciu antes do previsto e contaminou os humanos com uma espécie de infecção que os deixavam agressivos,mas os líderes não estavam nem aí,então em pouco tempo a infecção se espalhou e atingiu vários robôs também, e em mais pouco tempo o planeta todo foi contaminado,exeto você e o último líder... affraid
Coisas importantes:
.seu objetivo é sobreviver o máximo de tempo possível
.quanto maior o nível da infecção(coisas biológicas) dos seu inimigos mais forte ele será.
.os humanos(segundo inimigo a aparecer a partir dos motoqueiros )são uma exeção á regra acima
.itens aparecerão e diferentes períodos de tempo
.este jogo não tem nenhuma ligação com o jogo "robot legions" da "Armor Games"
.As backgrounds não são minhas, foram tiradas do google imagens
.Alguns códigos eu peguei de tutoriais daqui
"ESPERO QUE GOSTEM sunny "

kevin abilio

Número de Mensagens : 15
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0