Desenho bem feito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desenho bem feito

Mensagem por VerdiMare em Dom 22 Fev 2009, 15:16

este é meu bom desenho de um dinosauro! o que acham do desenho?

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Igor KinGamer em Dom 22 Fev 2009, 16:28

A cabeça e as mãos ficaram muito grandes, o rabo ficou meio... estranho, e o principal, falta o sombreamento :/

Mas tá legal Very Happy

Igor KinGamer

Número de Mensagens : 890
Idade : 21
Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por VerdiMare em Dom 22 Fev 2009, 16:32

é pq eu trabalho no PAINT!

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por patoki em Dom 22 Fev 2009, 16:35

no paint tbm da pa fazer sombreamento

patoki

Número de Mensagens : 175
Idade : 20
Data de inscrição : 19/12/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Igor KinGamer em Dom 22 Fev 2009, 16:45

Eu coloquei sombramento no seu desenho no paint mesmo, é só você pegar umas cores mais claras e mais escuras e colocar:



Foi mal ter feito sem pedir, mas sério, eu achei "o desenho tá bem legal, com sombreamento ficaria ótimo!" Happy

Igor KinGamer

Número de Mensagens : 890
Idade : 21
Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por VerdiMare em Dom 22 Fev 2009, 16:49

é que eu nunca fiz sombreamento. e agora consetei uns erros, só q
não sei enquanto ao tamanho da cauda Very Happy
http://img156.imageshack.us/img156/849/artedekezosh.png

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Igor KinGamer em Dom 22 Fev 2009, 17:08

Agora a mão ficou boa Very Happy (só que as unhas estão brancas...)

O formato da cabeça ficou legal

O rabo acho que tem que ir afinando...

Igor KinGamer

Número de Mensagens : 890
Idade : 21
Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por VerdiMare em Dom 22 Fev 2009, 17:17

tá bom, eu deizei as unhas em branco por pressa, pq estou trabalhando nun
projeto

. Very Happy

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Dancity em Dom 22 Fev 2009, 21:42

hehehe deizei (desenhei ou dizimei?) Hehehe
Cara o dzenho tá ótimo mas... Você vai usar ele pra algo? ou fez só pq não tinha nada pra faze... Smile ou será que é pra gente dizer se vc desenha bem...

Bom se for no caso da ultima opção eu daria 9.0 de nota

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Data de inscrição : 11/01/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por VerdiMare em Dom 22 Fev 2009, 22:28

brigado. mas eu desenhei pq num tinha nada pra fazer e
"deizei" foi q eu ia escrever DESENHEI, só que eu nem vi o erro.

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por VerdiMare em Dom 22 Fev 2009, 22:30

e aí tive uma ideia de projeto e puriço errei a palvra Smile

VerdiMare

Número de Mensagens : 679
Idade : 19
Data de inscrição : 21/02/2009
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Dancity em Dom 22 Fev 2009, 23:46

evite posts duplos... Smile
Eu perdi meu warring postando em post que já tava morto... Mas eu era novato...
faze o quê né.

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Data de inscrição : 11/01/2009
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Ruan em Dom 12 Abr 2009, 21:08

o segundo desenho (oq tah com sombreamento) fiko bem manero... só q eu acho q precisarioa melhorar um pouco se vc fosse continuar ele

Ruan

Número de Mensagens : 184
Idade : 23
Data de inscrição : 10/06/2008
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Desenho bem feito

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum