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diassis, rafaelviodres1

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10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 15 Jun 2012, 19:14
Nome
10º Setor 3D
Descrição
O jogo era mais para ser um teste, pois eu estava aprendendo o 3D, mas comecei a gostar do resultado e o transformei em um jogo, que pouco a pouco está sendo atualizado.
Mais
O mundo terá um espaço limitado mas grande, por enquanto não tem objetivos.
Imagens
Spoiler:


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Versão 0.1


Última edição por Need 90 em Sex 17 Ago 2012, 12:33, editado 2 vez(es)
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 15 Jun 2012, 20:23
Poxa cara, ta ficando legalzinho, apesar de não ter 'nada' ainda . Por exemplo, falta as colisões ainda, com as árvores, as pedras ...

Falta a mão do personagem, armas, mas tá ficando muito bom ! aqui rodou legal sem lag algum , boa sorte no projeto !
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 15 Jun 2012, 20:27
Obrigado, eu postei essa versão por que pensei que não iam gosta da movimentação, foi a parte mais difícil do projeto.

Pretendo adicionar casas mais no estilo cabanas feitas de madeira e com teto de palha, mas não acho modelos assim.
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sab 16 Jun 2012, 09:54
Eu gostaria de ajudar nesse projeto como modelador, sei fazer algumas coisas, fiz agora um casa no estilo Moderno, fiz em 10 min por isso so fiz 2 andares paredes e pus umas texturas.

aqui estão as imagens rendelizadas, e com "perpetiva do sol" ( nao sei se e assim que se diz)







só sao 3 imagens, mas o objetivo e tu veres se tiveres interessado diz.
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sab 16 Jun 2012, 10:12
Ei, você consegue fazer casas de madeira com teto de palha (texturas assim), se você conseguir você está na equipe, dai te passo gmk pra você ir testando os modelos.

Se você fizer, manda o modelo e a textura 2D pra modelar completamente a casa no gm.
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Dom 17 Jun 2012, 02:42
Bem, o jogo praticamente não tem nada, mas tipo, como o 3D do GM é MUITO precario, eu tenho uma dica pra você, tente usar gráficos, mas desse jeito :

Usar sprites boas, fica melhor do que usar modelos ruins (Minha opinião)

Boa sorte com o seu projeto, até mais!
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Dom 17 Jun 2012, 12:38
eu discordo, pois os modelos dão mais realismo e tb é dificil fazer um modelo muito mau um exemplo

eu em 5 min +/- fiz isto, um cabana (indio).



Eu acho que este modelo não esta ruim, claro que não trabalhei os detalhes, pois avia muitos detalhe para melhorar, como tb as texturas estas texturas sao "made in google image"

pois eu que fazer com sprites.... não é muito boa ideia para 3D
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Seg 25 Jun 2012, 19:54
Atualização :
Arma adicionada, sombras, predio, etc... (veja nas imagens do primeiro post.)

comentem
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Ter 26 Jun 2012, 17:57
Bom só pelas imagens gostei bastante do jogo.
Tipo pq você não coloca categorias no jogo?Por ex:primeiro você começa como um policial novato,dai você vai pro teste de tiro,depois você vai pra policial,delegado etc..

No policial você pode colocar bandidos e desafios.

No delegado você fará as mesmas coisas.
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 17 Ago 2012, 12:36
Agora que tenho mais tempo o jogo está sendo atualizado, mas não tenho ideia do que por nele, deem dicas.

Sobre o que pode ser o jogo?
Novo nome para o jogo?
Gráficos estão bons?
Jogabilidade está boa?


Quem me ajudar terá o nome nos créditos e quando o jogo estiver pronto irá receber a engine dele. Please, help-me.
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 17 Ago 2012, 14:48
Melhore a colisao do jogo!
As vezes o player para quando se encosta em algum bloco e não anda mais!
E ele nem chega a encostar no objeto primeiro!

Adcione uma Skybox, se tiver duvida de como colocar uma sky box ae, é só me add no msn ai eu te falo uriel.rn@hotmail.com

Os graficos, estão evoluindo, só ajeita as texturas.
Valeu
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 17 Ago 2012, 18:48
Já existe uma skybox .-.
A colisão não sei fazer em 3d D=
E as textura como assim, ajeitar?
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Re: 10º Setor - 3D - Beta 0.1.1

em Sex 17 Ago 2012, 19:59
Tipo, estão muitas simples... voce pode adcionar mais "detalhes" nela entendi?
A Skybox deveria ter um sol.

Sobre a colisão, acho que se você diminuir mais a mask dos objetos e adcionar um if distance_to_object talvez resolva.

Add no msn, quero muito ajudar!
Valeu!
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