Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota C Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por Limalokão em Dom 10 Jun 2012, 19:46

Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Feito com GM8

Genero:
Tiro / Plataforma / Tower Defense

Descrição:
Spoiler:
Seu Objetivo no Anti Ataque FORÇAS ESPECIAS é sobreviver ao
ataque de seus inimigos. Cada inimigo morto te dá uma certa quantia
em dinheiro. Pense bem na hora de comprar seus equipamentos e veja
o que realmente você precisa, caso contrário... Você perderá o jogo.

Você pode fazer o Upgrade de sua base, seu muro, e sua infrantaria equipando-a
com a Sniper para que eles possam a cada tiro acertar seus inimigos.

Você tem 3 tipos de soldados ajudantes:
A infrantaria, que te ajuda a aniquilar seus inimigos.
Os Sentinelas que só podem ser comprados após comprar a base de misseis.
Os Milicos, que te ajudam a reparar sua base caso seja preciso.

Cada fim de dia seus soldados iram te cobrar 10% de seu valor pago.

Bom jogo...

Controles:
Use o botão esquerdo do mouse para atirar, a barra de espaço para recarregar, "P" para pausar e Esc para sair do jogo

Imagens:
Spoiler:







Download:
Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS

Limalokão

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 803
Idade : 24
Data de inscrição : 24/11/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por luan.alc em Dom 10 Jun 2012, 21:13

Cara o jogo está ótimo, eu como BetaTester , hahaha, joguei pra caramba, os gráficos estão muito bons, os sons estão todos em tempo, no começo a pessoa acha um pouco dificil mas depois que acostuma [Simbora] ... hahaha

Ta muito bom mesmo, adorei a junção do isométrico com 3d lateral, e todos os efeitos do jogo ...

Se fosse um avaliador te daria um conceito A

Vamos vamos esperar de um avaliador né !

luan.alc

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 293
Idade : 20
Data de inscrição : 13/03/2012
Notas recebidas : B
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por Limalokão em Dom 10 Jun 2012, 21:25

Obrigado luan.alc, arrumei alguns bugs antes de postar, espero que não tenha mais nenhum! Happy Vamos aguardar a nota né, pois faz desde 2010 que eu não posto um jogo. Esperando ansiosamente a avaliação Very Happy

Limalokão

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 803
Idade : 24
Data de inscrição : 24/11/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por luan.alc em Dom 10 Jun 2012, 21:36

Soul Limaloko escreveu:Obrigado luan.alc, arrumei alguns bugs antes de postar, espero que não tenha mais nenhum! Happy Vamos aguardar a nota né, pois faz desde 2010 que eu não posto um jogo. Esperando ansiosamente a avaliação Very Happy

Se ficar esperando por um avaliador vai demorar, vi em um outro tópico, aconselho-te a mandar uma mp pra um avaliador, e ai sim esperar ! rsrsrs

luan.alc

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 293
Idade : 20
Data de inscrição : 13/03/2012
Notas recebidas : B
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por Limalokão em Dom 10 Jun 2012, 21:47

Bom vou fazer isso agora hehehe Happy Vlws

Limalokão

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 803
Idade : 24
Data de inscrição : 24/11/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Avaliação

Mensagem por cascavelo em Dom 17 Jun 2012, 13:01

AVALIAÇÃO
por Cascavelo

- Jogo no estilo Tower Defense, consiste me defender sua base do ataque de soldados inimigos, os ataques duram 1 dia e ao final é apresentada uma tela para compra de novos equipamentos e reparos, cada soldado morto vale $100.
Efeitos Sonoros e Músicas:
- Achei o melhor do jogo, os efeitos foram bem escolhidos, funcionam bem e na hora certa, ficou muito bom o som da recarga batendo exatamente com o tempo de recarga, ajuda o jogador a pegar o rítimo.
- O único ponto negativo é para o som ambiente, pássaros não combinam com um ambiente de guerra, acho que uma música ou efeitos de explosões ao longe cairiam melhor.
Controles:
- São simples e não apresentam bugs, a recarga poderia ser no botão direito do mouse, deixaria o jogo mais dinâmico.
Menus e telas de seleção:
- Foram bem feitos, simples e funcionais, somente na tela de compra de recursos que eles deveriam vir do mais barato para o mais caro, só fui descobrir o reparo quando já havia jogado diversas vezes, porque ele está no meio, deveria se o primeiro. Tem alguns erros de português (INSTRUNÇÕES e INFRANTARIA).
Jogabilidade:
-Encontrei um pouco dificuldade para me situar no jogo, a mira é um pequeno ponto na tela, talvez deva ser trocado por uma mira um pouco maior com transparência pra não prejudicar a visão dos alvos. Um sprite em forma de mira telescópica cairia bem, daria a sugestão pra atirar.
A dificuldade está um pouco desequilibrada. A infantaria erra muitos tiros e não ajuda praticamente nada, esta recurso não deveria se chamar infantaria (pois infantaria avança e não fica só entrincheirada).
A partir do 6 dia o jogo fica praticamente impossível, os bazuqueiros não dão trégua, aparecem seguidamente e não dá tempo de matar os soldados no muro, tentei algumas extratégias diferentes e não consegui avançar além do 7º dia, não consegui dinheiro para comprar os itens mais caros.
Gráficos:
- Fiquei um pouco decepcionado nesta parte, já que o autor do jogo já postou ótimos trabalhos na área de gráficos. Ficou simples demais.
O background do jogo está muito ruim, muito pixelado e sem detalhes, o verde não combinou com o estilo do jogo, um campo de terra ou prado ficaria melhor, algumas árvores, talvez construções meio destruidas.
É necessário mostrar um pouco e profundidade ao trabalhar com isométrico.
Existem muitos sprites prontos que ajudariam a compor o cenário de guerra.
O céu é só um azul escuro, deveria haver umas montanha ao fundo.
- Senti falta também de alguma indicação gráfica na tela, por exemplo o pente de cartuchos poderia aparecer no canto da tela, seria bem melhor que apenas o número de cartuchos disponíveis, isto seria fácil de fazer com a função draw lives.
- O sprite da base deveria sofrer danos, somente substituindo os sprites por outros com rachaduras conforme o dano recebido.
- O canos não deveriam aparecem nas janelas enquanto o jogador não comprasse soldados, fica muito estranho eles não dispararem no início do jogo.
- O muro ficou extranho, parece que ele é pra proteger os soldados inimigos, só dá pra saber que ele é sua proteção quanto o tiro da bazuca acerta nele, ele também deveria mostrar danos. O soldados inimigos deveriam se entrincheirar em outra coisa, como sacos de areia por exemplo que deveriam ser destruidos a tiros, isto justificaria o esforço do jogador e acertá-los antes que chegassem a proteção.
Considerações finais:
A parte sonora ficou boa, a programação também, não encontrei bugs, bons menus e controles, mas jogo pecou muito na parte gráfica, acho que merece um melhor acabamento, principalmente no background.
Nota "C".
Não abandone o projeto e melhore a nota, faça uns ajustes e peça nova avaliação.

cascavelo

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1011
Idade : 46
Data de inscrição : 08/12/2011
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Reputação : 71
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 2
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por luan.alc em Dom 17 Jun 2012, 13:49

cascavelo escreveu: AVALIAÇÃO
por Cascavelo

- Jogo no estilo Tower Defense, consiste me defender sua base do ataque de soldados inimigos, os ataques duram 1 dia e ao final é apresentada uma tela para compra de novos equipamentos e reparos, cada soldado morto vale $100.
Efeitos Sonoros e Músicas:
- Achei o melhor do jogo, os efeitos foram bem escolhidos, funcionam bem e na hora certa, ficou muito bom o som da recarga batendo exatamente com o tempo de recarga, ajuda o jogador a pegar o rítimo.
- O único ponto negativo é para o som ambiente, pássaros não combinam com um ambiente de guerra, acho que uma música ou efeitos de explosões ao longe cairiam melhor.
Controles:
- São simples e não apresentam bugs, a recarga poderia ser no botão direito do mouse, deixaria o jogo mais dinâmico.
Menus e telas de seleção:
- Foram bem feitos, simples e funcionais, somente na tela de compra de recursos que eles deveriam vir do mais barato para o mais caro, só fui descobrir o reparo quando já havia jogado diversas vezes, porque ele está no meio, deveria se o primeiro. Tem alguns erros de português (INSTRUNÇÕES e INFRANTARIA).
Jogabilidade:
-Encontrei um pouco dificuldade para me situar no jogo, a mira é um pequeno ponto na tela, talvez deva ser trocado por uma mira um pouco maior com transparência pra não prejudicar a visão dos alvos. Um sprite em forma de mira telescópica cairia bem, daria a sugestão pra atirar.
A dificuldade está um pouco desequilibrada. A infantaria erra muitos tiros e não ajuda praticamente nada, esta recurso não deveria se chamar infantaria (pois infantaria avança e não fica só entrincheirada).
A partir do 6 dia o jogo fica praticamente impossível, os bazuqueiros não dão trégua, aparecem seguidamente e não dá tempo de matar os soldados no muro, tentei algumas extratégias diferentes e não consegui avançar além do 7º dia, não consegui dinheiro para comprar os itens mais caros.
Gráficos:
- Fiquei um pouco decepcionado nesta parte, já que o autor do jogo já postou ótimos trabalhos na área de gráficos. Ficou simples demais.
O background do jogo está muito ruim, muito pixelado e sem detalhes, o verde não combinou com o estilo do jogo, um campo de terra ou prado ficaria melhor, algumas árvores, talvez construções meio destruidas.
É necessário mostrar um pouco e profundidade ao trabalhar com isométrico.
Existem muitos sprites prontos que ajudariam a compor o cenário de guerra.
O céu é só um azul escuro, deveria haver umas montanha ao fundo.
- Senti falta também de alguma indicação gráfica na tela, por exemplo o pente de cartuchos poderia aparecer no canto da tela, seria bem melhor que apenas o número de cartuchos disponíveis, isto seria fácil de fazer com a função draw lives.
- O sprite da base deveria sofrer danos, somente substituindo os sprites por outros com rachaduras conforme o dano recebido.
- O canos não deveriam aparecem nas janelas enquanto o jogador não comprasse soldados, fica muito estranho eles não dispararem no início do jogo.
- O muro ficou extranho, parece que ele é pra proteger os soldados inimigos, só dá pra saber que ele é sua proteção quanto o tiro da bazuca acerta nele, ele também deveria mostrar danos. O soldados inimigos deveriam se entrincheirar em outra coisa, como sacos de areia por exemplo que deveriam ser destruidos a tiros, isto justificaria o esforço do jogador e acertá-los antes que chegassem a proteção.
Considerações finais:
A parte sonora ficou boa, a programação também, não encontrei bugs, bons menus e controles, mas jogo pecou muito na parte gráfica, acho que merece um melhor acabamento, principalmente no background.
Nota "C".
Não abandone o projeto e melhore a nota, faça uns ajustes e peça nova avaliação.

Caramba, eu joguei o o jogo e como postei acima, eu achei que este projeto teria no mínimo um "B", a sinceramente a parte do gráfico na minha opinião ficou muito boa, mas...

Estou esperando a próxima versão, abraços !

luan.alc

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 293
Idade : 20
Data de inscrição : 13/03/2012
Notas recebidas : B
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por cidmarcos em Dom 17 Jun 2012, 15:35

Tou baixando, vou dá uma jogada e dou um edit.
Embora só pelos seus comentários eu já entenda que é inspirado em (Defenders) O jogo para Android. ou não né. geek

______________________________________________________________

EDIT: Não, Não se parece com defender não, e tá 10. embora atirar esteja cansativo, vc pos esse sistema de compras, que faz com que tenhamos uma melhor estrategia. ou seja, não ficariamos só no tiro-tiro. Boa ídeia (geralmente os shooters hoje em dia sempre fazem assim, pois da certo)

cidmarcos

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 177
Idade : 21
Data de inscrição : 26/05/2012
Notas recebidas : E+D
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.facebook.com/DragaoDeOuroJogo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por Limalokão em Dom 17 Jun 2012, 16:27

Pow... C?

TÁ ÓTIMO! HappyHappyHappyHappy^^Obrigado por avaliar cascavelo =D Vou ver o que posso melhorar nele hehe Vlws

EDIT

Como colocar a categoria C em baixo do perfil?

Limalokão

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 803
Idade : 24
Data de inscrição : 24/11/2009
Notas recebidas : C
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota C Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:19


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum