Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 09/06/2012
Número de Mensagens : 42
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuário

Como fazer o personagem matar o inimigo e mudar de sprite a cada ataque?

em Sab 09 Jun 2012, 12:51
Comecei a pouco tempo e gostaria de saber...Grato desde já! sorrindo2
avatar
Data de inscrição : 19/08/2010
Número de Mensagens : 1295
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Como fazer o personagem matar o inimigo e mudar de sprite a cada ataque?

em Sab 09 Jun 2012, 13:30
Ai um tuto legal pra vc.
http://gmbr.forumeiros.com/t2256-aula-8-matar-matar-e-matar

É bom vc estudar pelos tutoriais desse cara.

Flw
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D
Data de inscrição : 13/05/2012
Número de Mensagens : 275
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.legioncrafters.tk

Re: Como fazer o personagem matar o inimigo e mudar de sprite a cada ataque?

em Sab 09 Jun 2012, 13:45
e so criar uma variável por exemplo

há 2 sprites, spr_player e spr_player_atacando

no obj_player vc coloca no create

atacando = false

no botão onde faz ele atacar vc coloca

atacando = true

no step

if atacando = true
{
sprite_index = spr_player_atacando
}
else
{
sprite_index = spr_player
}
ai no botão onde ataca so que dessa vez no released Event Keyrelease
vc coloca

atacando = false


foi mal se nao ajudei mas e isso que eu entendi da pergunta.. flwss Razz
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum