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Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Feito com GM8
Genero:
Tiro / Plataforma / Tower Defense
Descrição:
Controles:
Use o botão esquerdo do mouse para atirar, a barra de espaço para recarregar, "P" para pausar e Esc para sair do jogo
Imagens:
Download:
Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS
Feito com GM8
Genero:
Tiro / Plataforma / Tower Defense
Descrição:
- Spoiler:
- Seu Objetivo no Anti Ataque FORÇAS ESPECIAS é sobreviver ao
ataque de seus inimigos. Cada inimigo morto te dá uma certa quantia
em dinheiro. Pense bem na hora de comprar seus equipamentos e veja
o que realmente você precisa, caso contrário... Você perderá o jogo.
Você pode fazer o Upgrade de sua base, seu muro, e sua infrantaria equipando-a
com a Sniper para que eles possam a cada tiro acertar seus inimigos.
Você tem 3 tipos de soldados ajudantes:
A infrantaria, que te ajuda a aniquilar seus inimigos.
Os Sentinelas que só podem ser comprados após comprar a base de misseis.
Os Milicos, que te ajudam a reparar sua base caso seja preciso.
Cada fim de dia seus soldados iram te cobrar 10% de seu valor pago.
Bom jogo...
Controles:
Use o botão esquerdo do mouse para atirar, a barra de espaço para recarregar, "P" para pausar e Esc para sair do jogo
Imagens:
- Spoiler:
Download:
Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS
Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Cara o jogo está ótimo, eu como BetaTester , hahaha, joguei pra caramba, os gráficos estão muito bons, os sons estão todos em tempo, no começo a pessoa acha um pouco dificil mas depois que acostuma [Simbora] ... hahaha
Ta muito bom mesmo, adorei a junção do isométrico com 3d lateral, e todos os efeitos do jogo ...
Se fosse um avaliador te daria um conceito A
Vamos vamos esperar de um avaliador né !
Ta muito bom mesmo, adorei a junção do isométrico com 3d lateral, e todos os efeitos do jogo ...
Se fosse um avaliador te daria um conceito A
Vamos vamos esperar de um avaliador né !
luan.alc- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Reputação : 3
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Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Obrigado luan.alc, arrumei alguns bugs antes de postar, espero que não tenha mais nenhum! Vamos aguardar a nota né, pois faz desde 2010 que eu não posto um jogo. Esperando ansiosamente a avaliação
Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Soul Limaloko escreveu:Obrigado luan.alc, arrumei alguns bugs antes de postar, espero que não tenha mais nenhum! Vamos aguardar a nota né, pois faz desde 2010 que eu não posto um jogo. Esperando ansiosamente a avaliação
Se ficar esperando por um avaliador vai demorar, vi em um outro tópico, aconselho-te a mandar uma mp pra um avaliador, e ai sim esperar ! rsrsrs
luan.alc- Games Ranking :
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Avaliação
AVALIAÇÃO
por Cascavelo
- Jogo no estilo Tower Defense, consiste me defender sua base do ataque de soldados inimigos, os ataques duram 1 dia e ao final é apresentada uma tela para compra de novos equipamentos e reparos, cada soldado morto vale $100.
Efeitos Sonoros e Músicas:
- Achei o melhor do jogo, os efeitos foram bem escolhidos, funcionam bem e na hora certa, ficou muito bom o som da recarga batendo exatamente com o tempo de recarga, ajuda o jogador a pegar o rítimo.
- O único ponto negativo é para o som ambiente, pássaros não combinam com um ambiente de guerra, acho que uma música ou efeitos de explosões ao longe cairiam melhor.
Controles:
- São simples e não apresentam bugs, a recarga poderia ser no botão direito do mouse, deixaria o jogo mais dinâmico.
Menus e telas de seleção:
- Foram bem feitos, simples e funcionais, somente na tela de compra de recursos que eles deveriam vir do mais barato para o mais caro, só fui descobrir o reparo quando já havia jogado diversas vezes, porque ele está no meio, deveria se o primeiro. Tem alguns erros de português (INSTRUNÇÕES e INFRANTARIA).
Jogabilidade:
-Encontrei um pouco dificuldade para me situar no jogo, a mira é um pequeno ponto na tela, talvez deva ser trocado por uma mira um pouco maior com transparência pra não prejudicar a visão dos alvos. Um sprite em forma de mira telescópica cairia bem, daria a sugestão pra atirar.
A dificuldade está um pouco desequilibrada. A infantaria erra muitos tiros e não ajuda praticamente nada, esta recurso não deveria se chamar infantaria (pois infantaria avança e não fica só entrincheirada).
A partir do 6 dia o jogo fica praticamente impossível, os bazuqueiros não dão trégua, aparecem seguidamente e não dá tempo de matar os soldados no muro, tentei algumas extratégias diferentes e não consegui avançar além do 7º dia, não consegui dinheiro para comprar os itens mais caros.
Gráficos:
- Fiquei um pouco decepcionado nesta parte, já que o autor do jogo já postou ótimos trabalhos na área de gráficos. Ficou simples demais.
O background do jogo está muito ruim, muito pixelado e sem detalhes, o verde não combinou com o estilo do jogo, um campo de terra ou prado ficaria melhor, algumas árvores, talvez construções meio destruidas.
É necessário mostrar um pouco e profundidade ao trabalhar com isométrico.
Existem muitos sprites prontos que ajudariam a compor o cenário de guerra.
O céu é só um azul escuro, deveria haver umas montanha ao fundo.
- Senti falta também de alguma indicação gráfica na tela, por exemplo o pente de cartuchos poderia aparecer no canto da tela, seria bem melhor que apenas o número de cartuchos disponíveis, isto seria fácil de fazer com a função draw lives.
- O sprite da base deveria sofrer danos, somente substituindo os sprites por outros com rachaduras conforme o dano recebido.
- O canos não deveriam aparecem nas janelas enquanto o jogador não comprasse soldados, fica muito estranho eles não dispararem no início do jogo.
- O muro ficou extranho, parece que ele é pra proteger os soldados inimigos, só dá pra saber que ele é sua proteção quanto o tiro da bazuca acerta nele, ele também deveria mostrar danos. O soldados inimigos deveriam se entrincheirar em outra coisa, como sacos de areia por exemplo que deveriam ser destruidos a tiros, isto justificaria o esforço do jogador e acertá-los antes que chegassem a proteção.
Considerações finais:
A parte sonora ficou boa, a programação também, não encontrei bugs, bons menus e controles, mas jogo pecou muito na parte gráfica, acho que merece um melhor acabamento, principalmente no background.
Nota "C".
Não abandone o projeto e melhore a nota, faça uns ajustes e peça nova avaliação.
por Cascavelo
- Jogo no estilo Tower Defense, consiste me defender sua base do ataque de soldados inimigos, os ataques duram 1 dia e ao final é apresentada uma tela para compra de novos equipamentos e reparos, cada soldado morto vale $100.
Efeitos Sonoros e Músicas:
- Achei o melhor do jogo, os efeitos foram bem escolhidos, funcionam bem e na hora certa, ficou muito bom o som da recarga batendo exatamente com o tempo de recarga, ajuda o jogador a pegar o rítimo.
- O único ponto negativo é para o som ambiente, pássaros não combinam com um ambiente de guerra, acho que uma música ou efeitos de explosões ao longe cairiam melhor.
Controles:
- São simples e não apresentam bugs, a recarga poderia ser no botão direito do mouse, deixaria o jogo mais dinâmico.
Menus e telas de seleção:
- Foram bem feitos, simples e funcionais, somente na tela de compra de recursos que eles deveriam vir do mais barato para o mais caro, só fui descobrir o reparo quando já havia jogado diversas vezes, porque ele está no meio, deveria se o primeiro. Tem alguns erros de português (INSTRUNÇÕES e INFRANTARIA).
Jogabilidade:
-Encontrei um pouco dificuldade para me situar no jogo, a mira é um pequeno ponto na tela, talvez deva ser trocado por uma mira um pouco maior com transparência pra não prejudicar a visão dos alvos. Um sprite em forma de mira telescópica cairia bem, daria a sugestão pra atirar.
A dificuldade está um pouco desequilibrada. A infantaria erra muitos tiros e não ajuda praticamente nada, esta recurso não deveria se chamar infantaria (pois infantaria avança e não fica só entrincheirada).
A partir do 6 dia o jogo fica praticamente impossível, os bazuqueiros não dão trégua, aparecem seguidamente e não dá tempo de matar os soldados no muro, tentei algumas extratégias diferentes e não consegui avançar além do 7º dia, não consegui dinheiro para comprar os itens mais caros.
Gráficos:
- Fiquei um pouco decepcionado nesta parte, já que o autor do jogo já postou ótimos trabalhos na área de gráficos. Ficou simples demais.
O background do jogo está muito ruim, muito pixelado e sem detalhes, o verde não combinou com o estilo do jogo, um campo de terra ou prado ficaria melhor, algumas árvores, talvez construções meio destruidas.
É necessário mostrar um pouco e profundidade ao trabalhar com isométrico.
Existem muitos sprites prontos que ajudariam a compor o cenário de guerra.
O céu é só um azul escuro, deveria haver umas montanha ao fundo.
- Senti falta também de alguma indicação gráfica na tela, por exemplo o pente de cartuchos poderia aparecer no canto da tela, seria bem melhor que apenas o número de cartuchos disponíveis, isto seria fácil de fazer com a função draw lives.
- O sprite da base deveria sofrer danos, somente substituindo os sprites por outros com rachaduras conforme o dano recebido.
- O canos não deveriam aparecem nas janelas enquanto o jogador não comprasse soldados, fica muito estranho eles não dispararem no início do jogo.
- O muro ficou extranho, parece que ele é pra proteger os soldados inimigos, só dá pra saber que ele é sua proteção quanto o tiro da bazuca acerta nele, ele também deveria mostrar danos. O soldados inimigos deveriam se entrincheirar em outra coisa, como sacos de areia por exemplo que deveriam ser destruidos a tiros, isto justificaria o esforço do jogador e acertá-los antes que chegassem a proteção.
Considerações finais:
A parte sonora ficou boa, a programação também, não encontrei bugs, bons menus e controles, mas jogo pecou muito na parte gráfica, acho que merece um melhor acabamento, principalmente no background.
Nota "C".
Não abandone o projeto e melhore a nota, faça uns ajustes e peça nova avaliação.
cascavelo- Games Ranking :
Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 1 x 2 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
cascavelo escreveu: AVALIAÇÃO
por Cascavelo
- Jogo no estilo Tower Defense, consiste me defender sua base do ataque de soldados inimigos, os ataques duram 1 dia e ao final é apresentada uma tela para compra de novos equipamentos e reparos, cada soldado morto vale $100.
Efeitos Sonoros e Músicas:
- Achei o melhor do jogo, os efeitos foram bem escolhidos, funcionam bem e na hora certa, ficou muito bom o som da recarga batendo exatamente com o tempo de recarga, ajuda o jogador a pegar o rítimo.
- O único ponto negativo é para o som ambiente, pássaros não combinam com um ambiente de guerra, acho que uma música ou efeitos de explosões ao longe cairiam melhor.
Controles:
- São simples e não apresentam bugs, a recarga poderia ser no botão direito do mouse, deixaria o jogo mais dinâmico.
Menus e telas de seleção:
- Foram bem feitos, simples e funcionais, somente na tela de compra de recursos que eles deveriam vir do mais barato para o mais caro, só fui descobrir o reparo quando já havia jogado diversas vezes, porque ele está no meio, deveria se o primeiro. Tem alguns erros de português (INSTRUNÇÕES e INFRANTARIA).
Jogabilidade:
-Encontrei um pouco dificuldade para me situar no jogo, a mira é um pequeno ponto na tela, talvez deva ser trocado por uma mira um pouco maior com transparência pra não prejudicar a visão dos alvos. Um sprite em forma de mira telescópica cairia bem, daria a sugestão pra atirar.
A dificuldade está um pouco desequilibrada. A infantaria erra muitos tiros e não ajuda praticamente nada, esta recurso não deveria se chamar infantaria (pois infantaria avança e não fica só entrincheirada).
A partir do 6 dia o jogo fica praticamente impossível, os bazuqueiros não dão trégua, aparecem seguidamente e não dá tempo de matar os soldados no muro, tentei algumas extratégias diferentes e não consegui avançar além do 7º dia, não consegui dinheiro para comprar os itens mais caros.
Gráficos:
- Fiquei um pouco decepcionado nesta parte, já que o autor do jogo já postou ótimos trabalhos na área de gráficos. Ficou simples demais.
O background do jogo está muito ruim, muito pixelado e sem detalhes, o verde não combinou com o estilo do jogo, um campo de terra ou prado ficaria melhor, algumas árvores, talvez construções meio destruidas.
É necessário mostrar um pouco e profundidade ao trabalhar com isométrico.
Existem muitos sprites prontos que ajudariam a compor o cenário de guerra.
O céu é só um azul escuro, deveria haver umas montanha ao fundo.
- Senti falta também de alguma indicação gráfica na tela, por exemplo o pente de cartuchos poderia aparecer no canto da tela, seria bem melhor que apenas o número de cartuchos disponíveis, isto seria fácil de fazer com a função draw lives.
- O sprite da base deveria sofrer danos, somente substituindo os sprites por outros com rachaduras conforme o dano recebido.
- O canos não deveriam aparecem nas janelas enquanto o jogador não comprasse soldados, fica muito estranho eles não dispararem no início do jogo.
- O muro ficou extranho, parece que ele é pra proteger os soldados inimigos, só dá pra saber que ele é sua proteção quanto o tiro da bazuca acerta nele, ele também deveria mostrar danos. O soldados inimigos deveriam se entrincheirar em outra coisa, como sacos de areia por exemplo que deveriam ser destruidos a tiros, isto justificaria o esforço do jogador e acertá-los antes que chegassem a proteção.
Considerações finais:
A parte sonora ficou boa, a programação também, não encontrei bugs, bons menus e controles, mas jogo pecou muito na parte gráfica, acho que merece um melhor acabamento, principalmente no background.
Nota "C".
Não abandone o projeto e melhore a nota, faça uns ajustes e peça nova avaliação.
Caramba, eu joguei o o jogo e como postei acima, eu achei que este projeto teria no mínimo um "B", a sinceramente a parte do gráfico na minha opinião ficou muito boa, mas...
Estou esperando a próxima versão, abraços !
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Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Tou baixando, vou dá uma jogada e dou um edit.
Embora só pelos seus comentários eu já entenda que é inspirado em (Defenders) O jogo para Android. ou não né.
______________________________________________________________
EDIT: Não, Não se parece com defender não, e tá 10. embora atirar esteja cansativo, vc pos esse sistema de compras, que faz com que tenhamos uma melhor estrategia. ou seja, não ficariamos só no tiro-tiro. Boa ídeia (geralmente os shooters hoje em dia sempre fazem assim, pois da certo)
Embora só pelos seus comentários eu já entenda que é inspirado em (Defenders) O jogo para Android. ou não né.
______________________________________________________________
EDIT: Não, Não se parece com defender não, e tá 10. embora atirar esteja cansativo, vc pos esse sistema de compras, que faz com que tenhamos uma melhor estrategia. ou seja, não ficariamos só no tiro-tiro. Boa ídeia (geralmente os shooters hoje em dia sempre fazem assim, pois da certo)
Re: Anti Ataque FORÇAS ESPECIAIS Versão 1.0
Pow... C?
TÁ ÓTIMO! ^^Obrigado por avaliar cascavelo =D Vou ver o que posso melhorar nele hehe Vlws
EDIT
Como colocar a categoria C em baixo do perfil?
TÁ ÓTIMO! ^^Obrigado por avaliar cascavelo =D Vou ver o que posso melhorar nele hehe Vlws
EDIT
Como colocar a categoria C em baixo do perfil?
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