usando alarme para definir uma pausa durante os ataques

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usando alarme para definir uma pausa durante os ataques

Mensagem por Pato rouco em Qua 18 Fev 2009, 17:20

Ola queria saber uma coisinha Como eu faria para digamos assim
quando o personagem atacar ter q espera um tenpinho antes do proximo ataque tipo eu sei fasser o ataque e tudo mais so que n hora se turbinar o CTRL q e minha tecla de ataquei o personagem ataca rapidao auguem pode me ajuda por favor pig albino pig

Pato rouco

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Re: usando alarme para definir uma pausa durante os ataques

Mensagem por Igor KinGamer em Qua 18 Fev 2009, 17:49

Coloca isso no objeto:

Create:

atacar = true;

Evento de apertar CTRL:

if atacar == true
{
//Código para atacar
atacar = false;
alarm[0] = room_speed*(quantidade de segundos para poder atacar novamente); //Se o alarm 0 já estiver sendo usado, use outro
}

Alarm 0 (ou qual você escolheu):

atacar = true;

Igor KinGamer

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