Dúvida sobre meu jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dúvida sobre meu jogo.

Mensagem por rangelgamemaker em Qua 30 Maio 2012, 20:05

Olá pessoal do Game Maker, venho aqui para lhes comunicar e também fazer uma pergunta estou fazendo meu jogo de futebol, estou usando o Blender para: Modelar Personagens, Modelar Arquibancadas, Bolas em fim tudo que tem em um campo de futebol, e também estou usando ele para animar... ( Link para foto do jogo img685.imageshack.us/img685/8122/estadiocomceu.png)(ainda falta texturizar as arquibancadas) Esse estadio ai é para um teste, ainda falta eu colocar mais coisas em volta dele... Agora é que vem a pergunta gostaria de saber se o Game Maker, suporta criar jogos de Futebol, com o gráfico do Bola Social Soccer ( Para quem nunca viu o Bola Social Soccer o link www.youtube.com/watch?v=2twMjYgPE0U) ou no estilo do Power Soccer ( para quem nunca viu o Power Soccer link do jogo www.youtube.com/watch?v=oP5RQfpf4rM) bom eu gostaria muito que voces pudessem me responder se o Game Maker ( uso o Gamer Maker OITO) suporta jogo de futebol com esse tipo de gráfico, ou até mesmo gráfico de PS1... Obrigado pela atenção... Qualquer coisa me adicionem no msn... geraldorangel8@hotmail.com

rangelgamemaker

Número de Mensagens : 2
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Dúvida sobre meu jogo.

Mensagem por luan.alc em Qua 30 Maio 2012, 20:58

Cara o game maker, é um ferramenta que designam para iniciantes, muito pelo contrario, o game maker é uma ferramente poderosa, Aconselho se for fazer jogo 3d como é de futebol, da uma lida no tópico do jiraya SDK 2.0 ..

http://gmbr.forumeiros.com/t22110-gm-sdk-20log-de-desenvolvimento

Ela da um suporte enorme a 3d que o game maker ainda não tem...
E desejo boa sorte !

luan.alc

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 293
Notas recebidas : B
Reputação : 3
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

Mensagem por rangelgamemaker em Qui 31 Maio 2012, 18:05

luan.alc escreveu:
Cara o game maker, é um ferramenta que designam para iniciantes, muito pelo contrario, o game maker é uma ferramente poderosa, Aconselho se for fazer jogo 3d como é de futebol, da uma lida no tópico do jiraya SDK 2.0 ..

http://gmbr.forumeiros.com/t22110-gm-sdk-20log-de-desenvolvimento

Ela da um suporte enorme a 3d que o game maker ainda não tem...
E desejo boa sorte !

Mas então, o Game Maker então suporta cria jogos estilo Bola Social Soccer ou estilo Power Soccer? responde ae valeu/

rangelgamemaker

Número de Mensagens : 2
Reputação : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:30

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: