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Glanis RPG

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Mensagem por Gonçalves Dom 24 Jun 2012, 22:03

EM BREVE NOVIDADES, AGUARDEM! (Info. do tópico é antiga,e será atualizada)

Glanis

  • Nome do projeto: Glanis
  • Início: 23/06/12
  • Versão Atual: v0.2 (Demo #4)
  • Estilo: RPG "Point-and-Click" Medieval
  • Desenvolvedor: Gonçalves

Introdução

Glanis é uma terra cheia de mistérios na qual Jonas sairá afora para explorar. Muitas aventuras e criaturas o esperam! O rapaz inicia o jogo sem nenhuma especialidade, e o jogador o deixará como desejar! Será você capaz de saber quais as habilidades se adequam melhor a cada tipo de guerreiro e dividir bem seus atributos? Isso é o que veremos...

Imagens

Demo #2:
Demo #3:
Demo #4:
Demo #5:

Downloads

  • Demo #4 (30/06/12) - 3.28mb

Controles

  • Botão direito do mouse: Mover o personagem e interagir
  • Q: Usar poção
  • W: Usar poção mágica
  • A: Magia Cura (Quando adquirí-la)
  • S: Magia Bola de Fogo (Quando adquirí-la)
  • Shift: Sair/Entrar no menu de Level Up
  • Shift+número(1-7): Aumenta em 1 o atributo correspondente
  • E: Passar de lvl instantâneamente (Cheatenho básico caso esteja com dificuldades)
  • C: Anular qualquer ação
  • Espaço: Prosseguir nos diálogos

Atributos

  • Ataque: Aumenta o dano causado num ataque.
  • Defesa: Diminui o dano causado num ataque inimigo.
  • Agilidade: Aumenta a velocidade de movimento e "charge".
  • Destreza: Aumenta a precisão dos ataques
  • Magia: Aumenta o efeito da magia.

Atualizações

Demo #2:
Demo #3:
Demo #4:
Demo #5:

Notícias

01/07/2012
  • Desenvolvimento da 5ª Demo do jogo (versão 0.3) foi iniciada
02/07/2012
  • Ícones para cada tipo de objeto (Inimigo, NPC, Item, Porta etc.)
    Glanis RPG Glanis16
  • Arquivos serão hospedados no http://www.sendspace.com
  • Sistema de Sombras criado
    Glanis RPG Glanis17


Última edição por Gonçalves em Dom 09 Set 2012, 16:02, editado 38 vez(es)
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Mensagem por Limalokão Dom 24 Jun 2012, 22:28

Está ficano bom cara, mas ja encontrei um erro :/ chega num level grande a exp fica enorme! Tipo mais de um trilhão Mas o resto ta maneirinho! Happy
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Mensagem por Gonçalves Seg 25 Jun 2012, 14:59

Mas será dificil chegar a lv. alto, é que eu tripliquei pra ver como funcionaria o sistema de level up rapidinho (Normalmente um esqueleto daria 4 de exp.).

Adicionando animações melhores aos golpes:


Ataque:
Glanis RPG Glanis4

Cura:
Glanis RPG Glanis5

(Ah e... conseguiu derrotar o Troll sem "roubar"? XD)

EDIT:

DEMO #2 foi criada, confiram as novidades no tópico!
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Mensagem por Zero. Seg 25 Jun 2012, 16:23

Tem varios bugs.
Se vc morrer dentro da cave o jogo para; e usando essa forma de movimento ta dando bug nos monstros, dentro da cave la em cima tem um homem-cobra, se vc atacar ele , ele não te atacar pq ele não ta achando o caminho pra chegar em vc.
O jogo ta bem legal, continue gostei Happy .
Como fez essa hud e o pop-up ?
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Mensagem por Gonçalves Seg 25 Jun 2012, 18:39

Vou consertar os bugs para a próxima demo. A HUD eu fiz normalmente, com Draw mesmo, mas o que deu uma embelezada foi o contorno dos textos. O pop-up simplesmente usa alpha e umas vars para aparecer e depois sumir lentamente.

Quando vcs pressionam SHIFT, dá lag aí ou é meu PC?
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Mensagem por GamerGM Ter 26 Jun 2012, 19:23

Aeee um belo jogo RPG,pelas imagens gostei muito mesmo.

Tipo quanto mais o ataque aumenta mais o ataque e a magia aumentam mais forte fica?
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