Entrar
Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[Resolvido] Unexpected error estranho
2 participantes
Página 1 de 1
[Resolvido] Unexpected error estranho
Olá pessoal, estou com um problema de "Unexpected error".
Código do Create (parte importante):
Até mais!
Código do Create (parte importante):
- Código:
var arquivo,str;
mapa=ds_map_create()
str=''
if file_exists('senhas.txt') {
arquivo=file_text_open_read('senhas.txt')
while(file_text_eof(arquivo)) {
str+=file_text_read_string(arquivo)
file_text_readln(arquivo)
}
file_text_close(arquivo)
}
ds_map_read(mapa,str)
Até mais!
Última edição por luiz_eldorado em Qua 23 maio 2012, 22:06, editado 1 vez(es)
Re: [Resolvido] Unexpected error estranho
Tenta while not...
Outra coisa. Você concatenou tudo numa variável só. Dependendo do tamanho do arquivo de texto, essa pode ser a causa do "Unexpected error".
- Código:
while not file_text_eof(arquivo)
{
//...
}
Outra coisa. Você concatenou tudo numa variável só. Dependendo do tamanho do arquivo de texto, essa pode ser a causa do "Unexpected error".
GameMakerTutoriais- Data de inscrição : 29/01/2011
Reputação : 26
Número de Mensagens : 800
Prêmios :
x 0 x 4 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Resolvido] Unexpected error estranho
Tente o que o usuário Ninja8086 disse.
Se você se interessar por Batch o código pode ser feito dessa maneira, funciona perfeitamente, testei e é funcional, não custa nada testar o código, ele envia a str para o arquivo senhas.txt:
Lembrando que o arquivo senhas.txt tem que estar no mesmo local do arquivo batch. Se não da Unexpected Error.
Fuizz!
EDIT
Você pode acrescentar também no quadro "next" a linha de código, antes do "String enviada com sucesso":
Isso vai fazer com que o Prompt mostre a string que o usuário enviou para conferir com o escrito no txt.
Isto é só uma dica Falou!
EDIT
Nossa a maioria das minhas mensagens é cheia de edit "/
Mas vamos, Responde uma pergunta que pode ser feita por alguém que estiver lendo:
Fulano: O código funciona perfeitamente mas tudo que foi digitado no texto senha é substituído pelo o novo texto digitado, tem como pular uma linha e colocar o nome desse digitado tipo assim: Digitei Oi, depois digito Olá e a palavra Olá fica abaixo da palavra Oi, ou seja acrescenta palavras mantendo as mesmas. Isso é possível?
Eu: Sim, vejamos basta trocar a linha no quadro "openread":
Por esta:
Simples não? Funciona perfeitamente! Fuizz
Talvez haja mais edits! ushaushaushaush
EDIT
Outro edit nossa acho que esse vai ser o ultimo, corrigindo o bug de avançar para o quadro errorlog, após enviar a string, adicione:
Abaixo do:
no quadro "next". Ficando assim:
Código final:
Você também pode optar por:
em vez de:
Faça o que achar melhor, ambos vão corrigir o bug. Caso optar pela função call. O código no quadro "next" ficaria assim:
E o código final:
Fuiiz
Se você se interessar por Batch o código pode ser feito dessa maneira, funciona perfeitamente, testei e é funcional, não custa nada testar o código, ele envia a str para o arquivo senhas.txt:
- Código:
@echo off
color 0f
goto vars
:vars
cls
set str=
set arquivo=senhas.txt
call :int
:int
cls
if exist "%arquivo%" goto write
if not exist "%arquivo%" goto errorlog
:write
cls
set /p str="Enviar String:"
if "%str%"=="%str%" goto openread
:openread
echo %str%> "%arquivo%"
goto next
:next
echo.
echo String enviada com sucesso.
start %arquivo%
pause>nul
:errorlog
echo Unexpected Error.
pause>nul
exit
Lembrando que o arquivo senhas.txt tem que estar no mesmo local do arquivo batch. Se não da Unexpected Error.
Fuizz!
EDIT
Você pode acrescentar também no quadro "next" a linha de código, antes do "String enviada com sucesso":
- Código:
echo A string enviada foi: %str%
Isso vai fazer com que o Prompt mostre a string que o usuário enviou para conferir com o escrito no txt.
Isto é só uma dica Falou!
EDIT
Nossa a maioria das minhas mensagens é cheia de edit "/
Mas vamos, Responde uma pergunta que pode ser feita por alguém que estiver lendo:
Fulano: O código funciona perfeitamente mas tudo que foi digitado no texto senha é substituído pelo o novo texto digitado, tem como pular uma linha e colocar o nome desse digitado tipo assim: Digitei Oi, depois digito Olá e a palavra Olá fica abaixo da palavra Oi, ou seja acrescenta palavras mantendo as mesmas. Isso é possível?
Eu: Sim, vejamos basta trocar a linha no quadro "openread":
- Código:
echo %str%> "%arquivo%"
Por esta:
- Código:
echo %str% >> "%arquivo%"
Simples não? Funciona perfeitamente! Fuizz
Talvez haja mais edits! ushaushaushaush
EDIT
Outro edit nossa acho que esse vai ser o ultimo, corrigindo o bug de avançar para o quadro errorlog, após enviar a string, adicione:
- Código:
goto write
Abaixo do:
- Código:
pause>nul
no quadro "next". Ficando assim:
- Código:
:next
echo.
echo String enviada com sucesso.
start %arquivo%
pause>nul
goto write
Código final:
- Código:
@echo off
color 0f
goto vars
:vars
cls
set str=
set arquivo=senhas.txt
call :int
:int
cls
if exist "%arquivo%" goto write
if not exist "%arquivo%" goto errorlog
:write
cls
set /p str="Enviar String:"
if "%str%"=="%str%" goto openread
:openread
echo %str%> "%arquivo%"
goto next
:next
echo.
echo String enviada com sucesso.
start %arquivo%
pause>nul
goto write
:errorlog
echo Unexpected Error.
pause>nul
exit
Você também pode optar por:
- Código:
call :write
em vez de:
- Código:
goto write
Faça o que achar melhor, ambos vão corrigir o bug. Caso optar pela função call. O código no quadro "next" ficaria assim:
- Código:
:next
echo.
echo String enviada com sucesso.
start %arquivo%
pause>nul
call :write
E o código final:
- Código:
@echo off
color 0f
goto vars
:vars
cls
set str=
set arquivo=senhas.txt
call :int
:int
cls
if exist "%arquivo%" goto write
if not exist "%arquivo%" goto errorlog
:write
cls
set /p str="Enviar String:"
if "%str%"=="%str%" goto openread
:openread
echo %str%> "%arquivo%"
goto next
:next
echo.
echo String enviada com sucesso.
start %arquivo%
pause>nul
call :write
:errorlog
echo Unexpected Error.
pause>nul
exit
Fuiiz
Última edição por Focuws em Qua 23 maio 2012, 21:53, editado 3 vez(es)
Convidad- Convidado
Re: [Resolvido] Unexpected error estranho
@Ninja8086: Valeu mesmo aí Ninja8086! Eu realmente me esqueci de usar o not...
@Focuws: Como eu disse na minha MP...
Até mais!
@Focuws: Como eu disse na minha MP...
Até mais!
Re: [Resolvido] Unexpected error estranho
Luiz dei um edit, corrigir o erro pós execução do quadro "Next", se interessar olha la no meu post.
Fuiiz
Fuiiz
Convidad- Convidado
Tópicos semelhantes
» [RESOLVIDO]"Unexpected error..." só um projeto dá esse erro
» unexpected error...
» [ajuda]unexpected error occurred during running the game
» unexpected error ocurred oq fazer?
» Unexpected error ocurred when running the game
» unexpected error...
» [ajuda]unexpected error occurred during running the game
» unexpected error ocurred oq fazer?
» Unexpected error ocurred when running the game
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|