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[Engine] - Arma seguir mouse

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[Engine] - Arma seguir mouse

Mensagem por luan.alc em Dom 20 Maio 2012, 19:21

Pelo título do tópico já deve dá pra perceber o que estou disponibilizando para vocês ! Eu estava tentando achar algum tutorial ou engine sobre isto à muiiiito tempo, mas tem muito tempo mesmo, porque imagina, você criar um jogo de tiro ! e o personagem atira pelos pes , pela cabeça e não tem nem uma arma :/

Eu decidi fazer um engine sobre isto e disponibilizar para toda a galera, espero que vocês gostem e/ou usem, e se forem usar Creditar-me por favor !

Download :
Código:
http://dl.dropbox.com/u/75031899/Engine%20ArmaSeguirMouse.gmk

Descrição : Engine, de um jogo Top View, onde a arma do player segue o mouse... Na engine, tem ensinando como funciona o sistema ...

Imagens :
Spoiler:






Atenciosamente, Luan.Alc
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Re: [Engine] - Arma seguir mouse

Mensagem por Kapoty em Dom 20 Maio 2012, 19:50

A Engine Está Boa Para Os Iniciantes Mas Tem Uma Hora Que Da Erro.Quando Você Está Recarregando e Aperta Com o Botão Direito Do Mouse De o Seguinte Erro :
Spoiler:
ERROR in
action number 1
of Mouse Event for Glob Right Pressed
for object obj_arma:

Error in code at line 5:
if global.balas = 0 {
^
at position 20: Cannot compare arguments.
Vê Se Concerta Isso!
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Re: [Engine] - Arma seguir mouse

Mensagem por luan.alc em Dom 20 Maio 2012, 20:42

Hmm, vlw aí pelo toque, é porque eu não tinha percebido usando uma var interger, depois alterar o valor dela pra string pode ocorrer Erros, como de fato aconteceu ! já corrigi a engine ! abraços !

Espero que gostem, e comente pf !
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Re: [Engine] - Arma seguir mouse

Mensagem por andrezera.duff em Qua 19 Dez 2012, 18:20

eu vou usar e tentar aprender com ela ... eu preciso dar um jeito de fazer uma mira para arco e flecha de um jogo visto por cima .. é mais facil neh ? de qualquer jeito vou testar sua engine e vou comentar o que achei .. abração
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Re: [Engine] - Arma seguir mouse

Mensagem por moisesBR em Qua 19 Dez 2012, 20:11

Vou testei sua engine e gostei do esquema eu nunca tinha imaginado fazer daquela forma, a disposição da arma na sprite... eu iria apelar para um path, gostei!

Agora... muarhahahahah! Vou upar para o banco de engines* que criei!
(Seu nome estará bem visível e no info)

Pow cara não sei por que isso, por que essa implicancia com o info coloque pelo menos seu nome lá!*

*(veja minha assinatura)
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Re: [Engine] - Arma seguir mouse

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