GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[DEMO]Kidd a Abelha

3 participantes

Ir para baixo

[DEMO]Kidd a Abelha Empty [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por DavidBR Sex 31 Ago 2012, 20:55

Nome: Kidd a Abelha
Gênero: Arcade
Plataforma: GM 8.0 lite
Descrição: Pegue o máximo de flores que puder, para acumular pontos Very Happy
Controles: Espaço - Voa, ESC - Voltar.

Imagens
[DEMO]Kidd a Abelha Screenshot1ox
[DEMO]Kidd a Abelha Screenshot2wr

Link: http://www.mediafire.com/?h7u6qwxa9x3i3t9

Postem sugestões, opiniões, reportem bugs, e se divirtam Very Happy


Última edição por DavidBR em Seg 10 Set 2012, 17:54, editado 1 vez(es)
DavidBR
DavidBR

Data de inscrição : 15/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios : [DEMO]Kidd a Abelha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO]Kidd a Abelha Empty Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por joaovitorbf Seg 03 Set 2012, 20:35

Gostei dos graficos,pra mim,que odeio mecher com sprites,ta incrivel uahsuahs

Sugestoes:
-Tipos variados de espinhos e flores como flores de invencibilidade etc
-Varios tipos de abelha para desbloquear com os pontos que acumulou com mais velocidade,controle,etc
-Fundo diferente,não somente o gradient

Mas não vou ficar falando muito,por que o jogo ta em desenvolvimento,e eu só sei bem o basico do game maker uahushuashuhasuhas
joaovitorbf
joaovitorbf

Data de inscrição : 29/02/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 52
Prêmios : [DEMO]Kidd a Abelha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO]Kidd a Abelha Empty Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por endelauro Ter 04 Set 2012, 00:40

mano ta show o cenario quero ver terminado para jogar
endelauro
endelauro

Data de inscrição : 12/08/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 103
Prêmios : [DEMO]Kidd a Abelha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1


Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO]Kidd a Abelha Empty Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por DavidBR Seg 10 Set 2012, 18:40

@joaovitorbf
- Com sua sugestão estou pensando em adicionar 1 flor especial, mas não acho que seria não muito interessante fazer vários tipos de espinhos, pois acho q o jogo ficaria mais difícil...pois ele já é "meio difícil".
- Também pensei nisso, mas acredito que iria interferir na "dificuldade" do jogo.
- O fundo gradient foi é como se fosse Dia/Tarde/Noite(pois um mesmo fundo, seria enjoativo), e tbm não sou um bom spriter.
@endelauro
A versão DEMO está disponível Very Happy
DavidBR
DavidBR

Data de inscrição : 15/08/2012
Reputação : 0
Número de Mensagens : 6
Prêmios : [DEMO]Kidd a Abelha Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[DEMO]Kidd a Abelha Empty Re: [DEMO]Kidd a Abelha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos