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Re: Domix 1.0

em Seg 21 Maio 2012, 02:59
Gostei da música, mas como a maioria disse, melhora a IA, caso seja algo difícil, poderia adicionar música, achei interessante a jogabilidade, mas que a sua criatividade com o jogo de tabuleiro poderia aproveitar mais, colocar mais desafios, itens e outras coisas, e botão para resetar, por que eu percebi que tem algumas vezes que ele perde a visão do inimigo ae tem que sair do jogo e retornar novamente a jogar. No começo eu não entendi o que era para fazer, ae vi que se o inimigo estiver na visão da area do jogador ele é alvo fácil da mesma maneira que o inimigo faz com o jogador.


Última edição por Tiger em Dom 15 Jul 2012, 15:39, editado 1 vez(es)
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Re: Domix 1.0

em Ter 22 Maio 2012, 11:41
@Tiger escreveu:Gostei da música, mas como a maioria disse, melhora a IA, caso seja algo difícil, poderia adicionar música, achei interessante a jogabilidade, mas que a sua criatividade com o jogo de tabuleiro poderia aproveitar mais, colocar mais desafios, itens e outras coisas, e botão para resetar, por que eu percebi que tem algumas vezes que ele perde a visão do inimigo ae tem que sair do jogo e retornar novamente a jogar. No começo eu não entendi o que era para fazer, ae vi que se o inimigo estiver na visão da area do jogador ele é alvo fácil da mesma maneira que o inimigo faz com o jogador.

Obrigado.Mas Você Poderia Avaliar Meu Jogo?
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Re: Domix 1.0

em Ter 22 Maio 2012, 12:47
Entao que seja, eu ja vou fazer um pequeno comentario geral do jogo.
A jogabilidade como eu tinha dito, você devia ter aproveitado e alcançado mais coisas adicionais a este jogo, como todo jogo necessita de musicas, menus, fases, opções básicas, e também encontrei um problema na visão do jogador como tinha dito antes, e ruim pois tem que sair do jogo e voltar, ficou muito incompleto, nenhum bug que seja algo prejudicial ao jogador, bom concluindo tudo eu achei que voce aproveitado mais sua capacidade de desenvolvimento do jogo, pois no momento que voce decidi criar um jogo, nao importa o tempo que for, coloque uma meta, coleta engines, estuda e pesquisa algumas coisas para seu jogo ficar melhor, nao importa se o jogo seja simples, mas uma boa visão do jogo e um melhor conceito pode receber. A nota sera na minha avaliação.


Última edição por Tiger em Dom 15 Jul 2012, 15:38, editado 1 vez(es)
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Re: Domix 1.0

em Qua 30 Maio 2012, 19:53
@Tiger escreveu:Entao que seja, eu ja vou fazer um pequeno comentario geral do jogo.
A jogabilidade como eu tinha dito, você devia ter aproveitado e alcançado mais coisas adicionais a este jogo, como todo jogo necessita de musicas, menus, fases, opções básicas, e também encontrei um problema na visão do jogador como tinha dito antes, e ruim pois tem que sair do jogo e voltar, ficou muito incompleto, nenhum bug que seja algo prejudicial ao jogador, bom concluindo tudo eu achei que voce aproveitado mais sua capacidade de desenvolvimento do jogo, pois no momento que voce decidi criar um jogo, nao importa o tempo que for, coloque uma meta, coleta engines, estuda e pesquisa algumas coisas para seu jogo ficar melhor, nao importa se o jogo seja simples, mas uma boa visão do jogo e um melhor conceito pode receber. A nota sera na minha avaliação.

Oks Mas Poderia Te Fazer Um Pedido?Mova Este Topico Para Galeria De Progetos Por Favor Pretendo Continuar Com Ele Mais Ele Ainda Não Esta "Completo".Obrigado.(Rima Com Embriagado xD)
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Re: Domix 1.0

em Sab 07 Jul 2012, 11:44
Saiu a versão completa do jogo Happy , oque foi adicionado :

Código:
-Menu de resetar partida,voltar ao menu,sair do jogo, para usar aperte com o botão direito do mouse.
-Musica de fundo adicionada.
-Duas novas fases adicionadas.
-Alguns bugs corrigidos.

Agora sim quero a avaliação do domix Happy
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Re: Domix 1.0

em Sab 07 Jul 2012, 15:02
Os gráficos são simples, menu simples e funciona sem nem um erro, sons não tem, efeitos bem legal quandos ele entra em colisão.

jogabilidade muito facil, ficou legal a maneira de seguir o personagem.

o cara coloca um sons, quando eles colidir um musica de fundo, e melhora a IA, não tem como perde, e se você ver que o inimigo vai te matar é só passar sua vez e de pois voce mata ele.





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Re: Domix 1.0

em Sab 14 Jul 2012, 18:41
@willcraft2 escreveu:Os gráficos são simples, menu simples e funciona sem nem um erro, sons não tem, efeitos bem legal quandos ele entra em colisão.

jogabilidade muito facil, ficou legal a maneira de seguir o personagem.

o cara coloca um sons, quando eles colidir um musica de fundo, e melhora a IA, não tem como perde, e se você ver que o inimigo vai te matar é só passar sua vez e de pois voce mata ele.

rsrs mas em questão dos sons...tem sons sim vc que não viu. como vê o som?
Ainda estou aguardando uma avaliação Happy
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Re: Domix 1.0

em Dom 15 Jul 2012, 15:35
Bom não vou falar nada, não mostrou que teve muita mudanças aceitável pra mim, apenas pequenas correções de erros e música adicionada, eu esperava por mais coisas, pequenos detalhes são importantes, você não coloco que você desenvolveu isso, deixa mal visto o jogo, assim qualquer um pode roubar seu jogo e falar que ele fez ou publicar em outro fórum, agora vou começar a ser exigente, pequenas mudanças que quase nem da pra perceber não vou reavaliar, se quiser peça para outro avaliador. E também acho que você deveria aproveitar mais esse estilo de jogo, tem bastante coisa que da pra fazer nele, como no caso de apenas um inimigo por que não mais inimigos na aréa? ou modos em que você deve escapar e chegar até uma porta por exemplo sem ser pego, esses são algumas sugestões minhas.
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