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[XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Ter 10 Fev 2009, 22:15
Nome Cannon
Plataforma Game Maker 7.0
GeneroAção Multiplayer por Turnos
Descricao O objetivo deste mini-game é destruir o canhão adversário. Como os canhões são de aço molibidenium os não tem como destrui-los com tiro direto. Para isso vc tem que destruir o terreno ao redor. Quando o canhão atingir a área radioativa ele explode e o outro jogador vence.
Controles Teclado
ATENÇÂO: Este jogo é um mini-game com o código fonte disponível no intuito de ajudar os iniciantes ele está completo dentro do contexto que foi criado, por isso coloquei aqui. Espero que possa ajudar de alguma maneira.
Nova Versão contem:
-Menu Principal
-Player x Computer
-Tela de Créditos
Nova Versão (agora com vento Smile )

Download do Fonte

Screens:
Jogando:

ApresentaçãO:

Creditos:


Última edição por vinians em Sex 28 Dez 2012, 15:48, editado 7 vez(es)
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 00:01
Yes.
é isso ai cara.
mais uma coisinhas vc pode arrumar pra fika igual GB.

1ª - o tiro precisa segurar o botao da força e depois o de atirar.
pra fika melhor e parecido com GB deveria segurar o botao
da força e ao soltar o botao da força ele atira.

2ª - ta faltando o vento.

3ª - os canhao poderia se movimentar.

é isso mais ta muito bom.
valew.
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 00:31
Hum, blz, vou dar uma fuçada nela depois posto uma nova versão Smile
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 00:56
interessante, se melhora os graficos fica show!
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 09:53
Posta exe plz, toh sem gm aki..
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 09:59
Froidz escreveu:Posta exe plz, toh sem gm aki..
Posto sim, estou até colocando algumas idéias do pessoal e ja vou postar a nova versão. Vou colocar o GMK e o .Exe
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 13:23
legal cara,
mas na segunda partida aki, os canhao tavam virados pro lado errado O_o


Flwss
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 13:27
deve estar muito bom!

Dica: tem gente do forum que NÃO tem game maker, entao você podia colocar em Exe =D

a nao ser que voce pois open source para evitar decompilers

edit

se quiser que eu faça sprites pros canhões me mande uma MP.
estou com tempo hoje

edit²

Malz por citar do Open sourse [color=green]Claudio/Froidz[/color] por que sinceramente eu nao vi seu post

edit³

nossa esta muito bom mesmo, baixei seu jogo!

@fafa

Pru ke vouçe nun faiz geime di totoca :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 13:34
nun falei que tava muito loko.
to aguardando a nova versao. Happy
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qua 11 Fev 2009, 14:16
Janx escreveu:legal cara,
mas na segunda partida aki, os canhao tavam virados pro lado errado O_o


Flwss
Tem razão JanX, ja arrumei Smile aushaushuh
Ai amigos, valeu pelos review´s, e ja dei uma arrumada nos bugs e uma melhorada nos graficos (menos o canhao) Smile
Os screens ainda são os velhos depois atualizo.
smeraudo, se você fizer o canhçao vai ficar show amigo, faça ele de um modo que o eixo central dele fique no meio exato do sprite pra poder girar. Não precisa fazer ele em todas as posições. Faça ele virado pra direita Smile e obrigado pela ajuda de todos.
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qui 12 Fev 2009, 15:12
Ou mais uma coisinha.
na hora q um player da o tiro o tempo do outro player ja começa a correr.
axo q voce poderia colokar para o tempo do proximo player começa so depois q a bala do canha na existir.
mais ta fikano bom.
bem parecido com o gunbaund.
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qui 12 Fev 2009, 15:45
hummm, vou dar uma olhada, estou preparando uma nova atualização, agora vc vai poder jogar contra o computador também. Coloquei um menuzim pra poder selecionar o modo de jogo. Aguardem Very Happy
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qui 12 Fev 2009, 15:49
Realmente muito bom, os gráficos deram uma melhoradinha, mas ainda pode melhorar muito nessa área.
A jogabilidade é simples, gostei disso *-*
Com um modo para jogar contra o computador seria ainda melhor.

Boa sorte com seu projeto, e..
ele tá ficando muito bom Happy

Valeu! o/
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qui 12 Fev 2009, 15:56
fafa escreveu:mais ta fikano bom.
bem parecido com o gunbaund.
motinha!!!!!1111!1!1!!11 heuheuehueheuheuehueheuhe
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qui 12 Fev 2009, 15:56
Valeu Froidz!!! Grafico não é o meu forte mesmo, esses ai foi ue mesmo que desenhei Smile A minha idéia é um ambiente tipo oriente médio, tipo no meio do deserto em cima de uma pirâmide atirando um no outro Razz Queira por até um camêlo andando pra la e pra ca, bom vou tentar dar uma melhorada Very Happy
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Sex 13 Fev 2009, 02:11
OU o camêlo tem um sprites do rpg maker.
mais to doido pra q isso fique pronto Happy
quando postar a atualizaçao da um toque blz?
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Sex 13 Fev 2009, 21:56
xxxAKIRAxxx escreveu:OU o camêlo tem um sprites do rpg maker.
mais to doido pra q isso fique pronto Happy
quando postar a atualizaçao da um toque blz?
Procurei na net um camelo andando mais ainda não achei Smile, bom esta nova versão tem como jogar contra o computador, menu, bugs corrigidos, novas musica, tela de créditos etc... Bom é isso ai, espero que gostem Smile
Obs. Ainda está facil ganha do computador, deposi na proxima versão tera outras fases e o bicho vai pegar Smile
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Seg 09 Mar 2009, 19:54
MTO MASSA!

vc fez soh, ta valendo demais!

soh foi foda encontrar os controles para movimentar e atacar!

cria uma opçao(como vc fez em creditos) para esplicar os controles.
facilitaria demasss!

no mais,

parabéns!
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Seg 09 Mar 2009, 21:20
RafaelRabelo escreveu:MTO MASSA!

vc fez soh, ta valendo demais!

soh foi foda encontrar os controles para movimentar e atacar!

cria uma opçao(como vc fez em creditos) para esplicar os controles.
facilitaria demasss!

no mais,

parabéns!
Valeu Rafael!! No caso da explicação dos controles, pressione F1 durante o jogo para você ter ajuda. Abraço, Viny.
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Re: [XCREATOR][EXEMPLO] Projeto Cannon - (Agora x Computador!) (Open Source) (Novo Menu/Creditos)

em Qui 12 Mar 2009, 12:58
joguei vara avhei muito bom parabens fikei meio perdido no inicio mas ta dez
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