Conectar-se
Quem está conectado
22 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 22 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Número de Mensagens : 293
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Colisão !

em Sab 28 Abr 2012, 22:35
Olá pessoal estou com mais uma duvida ! é o seguinte tem o meu personagem principal obj_Player ... Nele criei um Event Colisão com Um obj_lá e coloquei o seguinte codigo : 'global.ativarText = true' ... Até aí tudo bem !

Porém quando o player sair da colisão com o obj_lá, quero que a var fique : ' global.ativarText = False ' não estou conseguindo :/ !
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : D + A + A
Data de inscrição : 06/12/2009
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 28

Prêmios
   : 1
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: Colisão !

em Sab 28 Abr 2012, 22:43

No evento Step do obj_la coloque esse código:

Código:
if place_meeting(x,y,obj_player)
{global.ativarText = true}
else
{global.ativarText = false}

Esse codigo verifica se o obj_player esta colidindo com ele ou não.

 
Flw! sorrindo2
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 13/03/2012
Número de Mensagens : 293
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 3

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Re: Colisão !

em Sab 28 Abr 2012, 22:56
Tópico Resolvido, já tinha estudado sobre place_meeting mas nao pensei em usar tal, obrigado !
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum