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texturas inteiras
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Idéias e Enredos
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texturas inteiras
1: existe alguma função do GM que encaixe essa textura abaixo em um objeto 3d?
2: quando eu faço blocos 3D as texturas não se encaixam, sempre ficam menores, alguem sabe resolver isso?
2: quando eu faço blocos 3D as texturas não se encaixam, sempre ficam menores, alguem sabe resolver isso?
Re: texturas inteiras
No meu caso eu uso os modelos .md2 (que na minha opinião muito fáceis de trabalhar) porque eu posso texturizar no próprio modelador e depois só aplicar
a textura no Game Maker que as coordenadas estarão corretas!
Se for modelar recomendo o Mifist Model 3D.
EDIT:
Sobre a segunda pergunta pode explicar melhor? Ou talvez tirar uma print do problema?
Sobre a segunda pergunta pode explicar melhor? Ou talvez tirar uma print do problema?
Flw!
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Re: texturas inteiras
Cara , me desculpe se magoei mais acho que esta na categoria errada , mais atenção melhor postar na Perguntas & Respostas !
Vlw abraços
Vlw abraços
romulosh- Games Ranking :
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Re: texturas inteiras
1ª pergunta:
- Tipo... não. E se tivesse, teria de haver um padrão para a organização de cada membro do corpo. De qualquer forma, isso é algo que a) você pega um algoritmo na internet; ou b) faz você mesmo. Basicamente é estabelecer um padrão, pegar cada parte separada do corpo, para depois aplicar no modelo. As texturas do Counter-Strike são assim, mas não tive a chance de olhar a SDK do Half-Life para dar uma observada na forma como ele divide as texturas.
2ª pergunta:
- Ajeitando os parâmetros de escala da textura, talvez. Faz muito tempo que não mexo no 3D, então não posso lhe dar uma informação precisa.
- Tipo... não. E se tivesse, teria de haver um padrão para a organização de cada membro do corpo. De qualquer forma, isso é algo que a) você pega um algoritmo na internet; ou b) faz você mesmo. Basicamente é estabelecer um padrão, pegar cada parte separada do corpo, para depois aplicar no modelo. As texturas do Counter-Strike são assim, mas não tive a chance de olhar a SDK do Half-Life para dar uma observada na forma como ele divide as texturas.
2ª pergunta:
- Ajeitando os parâmetros de escala da textura, talvez. Faz muito tempo que não mexo no 3D, então não posso lhe dar uma informação precisa.
Markituh- Games Ranking :
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Re: texturas inteiras
é assim :gabrielsch escreveu:
No meu caso eu uso os modelos .md2 (que na minha opinião muito fáceis de trabalhar) porque eu posso texturizar no próprio modelador e depois só aplicar
a textura no Game Maker que as coordenadas estarão corretas!
Se for modelar recomendo o Mifist Model 3D.EDIT:
Sobre a segunda pergunta pode explicar melhor? Ou talvez tirar uma print do problema?
Flw!
romulosh escreveu:Cara , me desculpe se magoei mais acho que esta na categoria errada , mais atenção melhor postar na Perguntas & Respostas !
Vlw abraços
mais eu tinha postado lá vlw o aviso, mais eu num sei como q manda pra la naum!!
Markituh escreveu:1ª pergunta:
- Tipo... não. E se tivesse, teria de haver um padrão para a organização de cada membro do corpo. De qualquer forma, isso é algo que a) você pega um algoritmo na internet; ou b) faz você mesmo. Basicamente é estabelecer um padrão, pegar cada parte separada do corpo, para depois aplicar no modelo. As texturas do Counter-Strike são assim, mas não tive a chance de olhar a SDK do Half-Life para dar uma observada na forma como ele divide as texturas.
2ª pergunta:
- Ajeitando os parâmetros de escala da textura, talvez. Faz muito tempo que não mexo no 3D, então não posso lhe dar uma informação precisa.
vlw ;)
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