Conectar-se
Quem está conectado
15 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 25/04/2011
Número de Mensagens : 398
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

sub image ou acabar animação em GML

em Sex 13 Abr 2012, 23:09
tem alguma forma de tipo

if sub_image=4
{
x
}

ou

if animation = end
{
x
}

?
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 970
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuáriohttp://trfnsite.com

Re: sub image ou acabar animação em GML

em Sex 13 Abr 2012, 23:17
Tente algo similar a isso :
Código:
if(image_index == 4)then image_speed = 0;
Espero ter ajudado.
Flws
avatar
Data de inscrição : 25/04/2011
Número de Mensagens : 398
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: sub image ou acabar animação em GML

em Sex 13 Abr 2012, 23:22
nao funciono, continua refazendo a animação sem parar
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C + C + D + B+ A + A
Data de inscrição : 18/11/2011
Número de Mensagens : 234
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Ver perfil do usuáriohttp://molinware.net23.net

Re: sub image ou acabar animação em GML

em Sex 13 Abr 2012, 23:26
Lembrando que o número 0 conta com subimagem,
então se você tiver 4 imagens diferentes em um sprite fica assim:

Código:
if image_index >= 3{
    image_speed = 0;
}

Se você tiver 5 imagens em um sprite fica assim:
Código:
if image_index >= 4{
    image_speed = 0;
}
avatar
Data de inscrição : 25/04/2011
Número de Mensagens : 398
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: sub image ou acabar animação em GML

em Sex 13 Abr 2012, 23:41
valeu cara, esse era meu problema, agora deu certo.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum