Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
''DUVIDA NO "CASE" DA STRING!''
3 participantes
Página 1 de 1
''DUVIDA NO "CASE" DA STRING!''
OI PESSOAL!
Eu não sei como colocar as funções no case(1),case(2),case(3) da minha string!
como é q faz?
valew, muito obrigado!
FLWS!
Projetos completos
SUPER MARIO MAZE: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-mario-maze-101bugs-retirados-t1824.htm
SUPER ARKANOID X: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-arkanoid-x-versao-atualizada24-01-09-t1889.htm
Projetos em desenvolvimento:
Tankpanzer: 20% Concluído
Robot 27: 20% Concluído
The war of Archer: the escape of the witch: 15% Concluído
Engines:
Engine de pause: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-pause-t2190.htm
Engine healthbar segui a tela: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-para-o-health-seguir-a-tela-t2036.htm
Engine healthbar para o inimigo: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-health-bar-para-o-inimigo-t2035.htm
O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.
Eu não sei como colocar as funções no case(1),case(2),case(3) da minha string!
como é q faz?
valew, muito obrigado!
FLWS!
Projetos completos
SUPER MARIO MAZE: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-mario-maze-101bugs-retirados-t1824.htm
SUPER ARKANOID X: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-arkanoid-x-versao-atualizada24-01-09-t1889.htm
Projetos em desenvolvimento:
Tankpanzer: 20% Concluído
Robot 27: 20% Concluído
The war of Archer: the escape of the witch: 15% Concluído
Engines:
Engine de pause: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-pause-t2190.htm
Engine healthbar segui a tela: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-para-o-health-seguir-a-tela-t2036.htm
Engine healthbar para o inimigo: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-health-bar-para-o-inimigo-t2035.htm
O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.
Re: ''DUVIDA NO "CASE" DA STRING!''
- Código:
switch (variavel){
case (valor):
//script
break;
case (valor):
//scrpt
break;
case (valor):
//script
break;
}
tenta fazer assim.
reddragon- Data de inscrição : 19/03/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 267
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ''DUVIDA NO "CASE" DA STRING!''
O q eu coloco na variavel?
FLWS!
Projetos completos
SUPER MARIO MAZE: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-mario-maze-101bugs-retirados-t1824.htm
SUPER ARKANOID X: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-arkanoid-x-versao-atualizada24-01-09-t1889.htm
Projetos em desenvolvimento:
Tankpanzer: 20% Concluído
Robot 27: 20% Concluído
The war of Archer: the escape of the witch: 15% Concluído
Engines:
Engine de pause: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-pause-t2190.htm
Engine healthbar segui a tela: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-para-o-health-seguir-a-tela-t2036.htm
Engine healthbar para o inimigo: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-health-bar-para-o-inimigo-t2035.htm
O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.
FLWS!
Projetos completos
SUPER MARIO MAZE: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-mario-maze-101bugs-retirados-t1824.htm
SUPER ARKANOID X: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-arkanoid-x-versao-atualizada24-01-09-t1889.htm
Projetos em desenvolvimento:
Tankpanzer: 20% Concluído
Robot 27: 20% Concluído
The war of Archer: the escape of the witch: 15% Concluído
Engines:
Engine de pause: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-pause-t2190.htm
Engine healthbar segui a tela: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-para-o-health-seguir-a-tela-t2036.htm
Engine healthbar para o inimigo: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-health-bar-para-o-inimigo-t2035.htm
O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.
Re: ''DUVIDA NO "CASE" DA STRING!''
Eu não sei como colocar as funções no case(1),case(2),case(3) da minha string!
Como assim?
O switch serve para você verificar se alguma variável tem um valor exato dentre os que você escolheu, e o case serve para você verificar o valor. Ex.:
- Código:
switch (fase)
{
case 1: show_message("Primeira Fase!"); break;
case 2: show_message("Segunda fase!"); break;
.
.
.
default: show_message("Você não está em nenhuma fase!");
}
Assim, o valor da variável fase será comparado com os valores. O break serve para pular todo o resto. Caso fase for igual a 1, vai aparecer a mensagem "Primeira Fase!" e vai passar direto para o que vem após o final do switch.
O default é o que acontecerá se a variável não for igual a nenhum dos valores.
Acho que só é isso.
Última edição por Igor KinGamer em Sex 06 Fev 2009, 22:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : muita treta, mano, é muita treta)
Igor KinGamer- Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 11
Número de Mensagens : 890
Prêmios :
x 0 x 1 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: ''DUVIDA NO "CASE" DA STRING!''
Valew consegui entender a função do case e como usa-lo vcs dois me ajudaram muito, praticamente um complementou o outro!
FLWS!
Projetos completos
SUPER MARIO MAZE: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-mario-maze-101bugs-retirados-t1824.htm
SUPER ARKANOID X: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-arkanoid-x-versao-atualizada24-01-09-t1889.htm
Projetos em desenvolvimento:
Tankpanzer: 20% Concluído
Robot 27: 20% Concluído
The war of Archer: the escape of the witch: 15% Concluído
Engines:
Engine de pause: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-pause-t2190.htm
Engine healthbar segui a tela: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-para-o-health-seguir-a-tela-t2036.htm
Engine healthbar para o inimigo: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-health-bar-para-o-inimigo-t2035.htm
O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.
FLWS!
Projetos completos
SUPER MARIO MAZE: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-mario-maze-101bugs-retirados-t1824.htm
SUPER ARKANOID X: https://gmbr.forumeiros.com/galeria-de-projetos-completos-f6/super-arkanoid-x-versao-atualizada24-01-09-t1889.htm
Projetos em desenvolvimento:
Tankpanzer: 20% Concluído
Robot 27: 20% Concluído
The war of Archer: the escape of the witch: 15% Concluído
Engines:
Engine de pause: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-de-pause-t2190.htm
Engine healthbar segui a tela: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-para-o-health-seguir-a-tela-t2036.htm
Engine healthbar para o inimigo: https://gmbr.forumeiros.com/engines-f12/engine-health-bar-para-o-inimigo-t2035.htm
O prêmio por uma coisa bem feita é tê-la feito.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos