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Técnica de deforma terreno 2d , como fazer ??
2 participantes
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Técnica de deforma terreno 2d , como fazer ??
Ola Pessoal tudo bem?
Hoje trago para vocês uma duvida com relação a linguagem de programação GML , é o seguinte quem conhece o GM dos primórdios sabe de um clássico chamado Death Worm que tinha uma técnica de quando a minhoca batia na terra fazia um rastro como na imagem abaixo.
Alguém sabe como fazer ?
Observação: Procurei sobre mais não achei , e não descompilei o projeto porque acho falta de respeito.
Hoje trago para vocês uma duvida com relação a linguagem de programação GML , é o seguinte quem conhece o GM dos primórdios sabe de um clássico chamado Death Worm que tinha uma técnica de quando a minhoca batia na terra fazia um rastro como na imagem abaixo.
Alguém sabe como fazer ?
Observação: Procurei sobre mais não achei , e não descompilei o projeto porque acho falta de respeito.
Re: Técnica de deforma terreno 2d , como fazer ??
Tem essa engine na yoyogames em open source, da uma olhada la que você acha bem fácil.
Mas você pode criar um objeto chamado rastro, e se a cobra tiver em cima do terreno ele criar o objeto.
Lembrando que se criar o obj_rastro em cima dele mesmo ele ser destruído, pra não criar muitas instancias.
Mas você pode criar um objeto chamado rastro, e se a cobra tiver em cima do terreno ele criar o objeto.
Lembrando que se criar o obj_rastro em cima dele mesmo ele ser destruído, pra não criar muitas instancias.
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