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Interromper Animação e Ataque em Combo
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Interromper Animação e Ataque em Combo
Boa tarde! Estou desenvolvendo um jogo e, com a ajuda dos tutoriais do forum eu já avancei bastante! Mas estou travado em uma coisa. Quando eu defino uma tecla para disparar o ataque do personagem jogável (um soco com 4 quadros de animação). O sprite muda para o da animação do golpe e fica repetidno a animação direto até que o direcional seja apertado. Quando eu queria que ele executasse a animação do ataque e, quando termninasse, voltasse a animação do personagem parado e voltado para a direção em que ele deu o ataque!
Outra coisa é que eu pensei em deifinir um ataque em combo se o botão de ataque fosse apretado no tempo certo após o primeiro golpe. Mas também tá difícil! Alguem poderia me auxiliar, por favor!
Outra coisa é que eu pensei em deifinir um ataque em combo se o botão de ataque fosse apretado no tempo certo após o primeiro golpe. Mas também tá difícil! Alguem poderia me auxiliar, por favor!
rafaelranoi- Data de inscrição : 30/03/2012
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Re: Interromper Animação e Ataque em Combo
Valeu, galera! Já resolvi! Inclusive isso me possibilitou a elaboração de um jogo de luta! Quando tiver testado tudo eu bolo um tutorial!!!
rafaelranoi- Data de inscrição : 30/03/2012
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