GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Reclamação sobre o usuário Lap1994

+2
Kralhos
The End
6 participantes

Ir para baixo

O que você acha do usuário Lap1994?

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap0%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap42%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 42% 
[ 5 ]
Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap0%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap0%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap33%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 33% 
[ 4 ]
Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap8%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_lcap17%Reclamação sobre o usuário Lap1994 Vote_rcap 17% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 12
 
 
Votação encerrada

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por The End Qui 05 Fev 2009, 17:25

De novo irei protestar, mas desta vez será por outro motivo.
Desta vez vou tentar ser o mais educado possível.

Sobre a enquete, por favor, votem com sinceridade, sem ter vergonha de se expressarem, mas, se expressem de maneira educada, por favor.

Estive observando que desde uns tempos atrás, o usuário Lap1994 vem incomodando muito o fórum. Por isso venho fazer esse protesto. Achei que essa seção seria a mais adequada para tal ato. Se não for peço que a moderação mova ela para um local mais adequado.

Irei separar em tópicos o que venho reclamar. Irei separar em tópicos que são algumas regras do fórum que o Lap1994 vem desobedecendo.

2-Ao Responder qualquer mensagem seja cortês e educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica, ache que o autor da pergunta não foi educado, simplesmente não responda, guarde seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar com algo.

Necessita comentários?

1-Flood:
Flood é um post desnecessário e sem conteúdo. Ao floodar, o usuário será alertado uma vez, se continuar, sua barra de ‘warning’ irá diminuir de 25% em 25% até que o usuário seja banido.

Nem sei porque separei essa parte. Se eu fosse citar todos os floods do Lap1994 ninguém aguentaria ler esse texto até o final. Se quiser ver um, procura um pouco que você acha. Mas não adianta discutir com ele, afinal ele acha que nas regras a definição de flood está errada.

1-Respeito é a base de tudo, se eu te respeito você me respeita. E esse respeito é essencial para se criar um bom ambiente de trabalho e diversão. Aqui você não é melhor que nenhum outro usuário, respeite sempre os outros membros, os moderadores e administradores.

Muitas vezes o Lap1994 escreve algo, provavelmente, sem pensar duas vezes e acaba ofendendo alguém. Sem contar as inúmeras ofensas infantis e pessoais que ele fala contra os outros diretamente e indiretamente.

Faça Críticas Construtivas:
1-Nunca poste apenas "Não Gostei", "Ta legal...", poste algo a mais, como o porquê não gostou, ou, porque gostou. Ajude os outros com dicas, exemplos, etc.

Ele direto escreve críticas mal formuladas e críticas sem sentido. E escreve elas como se fosse o rei da criação, mesmo não tendo um jogo decente aqui no fórum.

Só gostaria agora de observar alguns outros fatores:

1-Várias vezes nas respostas parece que ele quer causar flame war, se não fosse pela paciência dos outros usuários, haveria brigas direto por causa dele.

2-Ele não sabe se expressar. Fala muitas vezes coisas sem sentido ou que parecem ofensas.

3-As vezes ele faz completos absurdos, como, em um tópico de boas vindas certa vez ele criticou o português do novato (como se o português dele fosse bom) e nem sequer deu boas vindas e outra vez criou um tópico sem o mínimo sentido e totalmente desnecessário.

4-Certa vez ele escreveu isso para mim, para o fmanna e para o Near:

Q nada, a desciclipedia zua 4TehLULZ. Vcs zuam para ofender os outros. Vcs não tem graça alguma sabe.

Sendo que as piadas dele são horríveis, quase sempre sem graça e muitas são ofensivas.

5-Ele é um tremendo puxa-saco da staff (principalmente administradores) da GMBR. Quando ele ofende alguém e um usuário comum reclama, ele ainda tem a cara de pau de se defender falando que está certo. Mas quando o administrador reclama dele e o ameaça de perder pontos na barra de warning, ele pede desculpa e se faz de inocente.

Tem muito mais motivos, mas estes já são suficientes para fazer vocês refletirem. Espero que postem suas verdadeiras opiniões sobre o usuário Lap1994. Não reclamem sobre mim aqui. Se quiser reclamar, crie seu próprio tópico, por favor.

Gostaria de saber também a opinião da staff sobre esse fato, e de muitos outros usuários "comuns".

E por favor, critiquem de forma educada para evitar flames.

Eu escrevi o texto da forma mais educada que consegui.

Mas por favor, antes de postar qualquer coisa, leia o que eu escrevi e pense bem.
avatar
The End

Data de inscrição : 26/09/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 51
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Kralhos Qui 05 Fev 2009, 18:58

Veja The End, se você tem algum desentendimento com o referido usuário ou apenas desaprova o seu comportamento seria mais construtivo dialogar com ele ou com o Administrador! Este tópico além de desnecessário, impróprio e excessivamente extenso passa apenas uma impressão de implicância contra o mesmo, visto o empenho em redigi-lo.
Se houver a necessidade tenho certeza que o Administrador ou a Moderação irão tomar as providências necessárias!
Até breve!
Kralhos
Kralhos

Data de inscrição : 29/01/2009
Reputação : 0
Número de Mensagens : 20
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Lap1994 Qui 05 Fev 2009, 22:43

>_> Será q sou o único na comu q naum sabe criar uma votação como akela? Além disso, fico feliz q tenha notado minha presença no forum Happy E acho incrivel o fato de tem um tópico com meu nome nele. Faz agente se sentir importante =D
Mais uma coisa.
Nunca poste apenas "Não Gostei", "Ta legal...", poste algo a mais, como o porquê não gostou, ou, porque gostou. Ajude os outros com dicas, exemplos, etc.
Froidz escreveu:Muito bom cara, boa sorte ai!

Valeu! o/
¬¬ quase ngm critica ou diz por que gosta de algo, só faz perguntas é algo muito comum, não pode me culpar por isso. E a mal formulação das minhas perguntas é problema meu. E eu não me lembro de puxar o saco do staff, eu só disse certa vez q o staff nunca falhou comigo por q eu nem conhecia o staff e por último eu naum escrevo piadas só textos, piadas são engrassadas e se vc num acha grassa como pode dizer q é piada?
PS: Eu num escrevo mal. Eu escrevo dum jeito razoavelmente incompreensivel pq eu gosto ;)
Lap1994
Lap1994

Data de inscrição : 20/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 350
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lap1994.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por vinians Sex 06 Fev 2009, 00:46

Kralhos escreveu:Veja The End, se você tem algum desentendimento com o referido usuário ou apenas desaprova o seu comportamento seria mais construtivo dialogar com ele ou com o Administrador! Este tópico além de desnecessário, impróprio e excessivamente extenso passa apenas uma impressão de implicância contra o mesmo, visto o empenho em redigi-lo.
Se houver a necessidade tenho certeza que o Administrador ou a Moderação irão tomar as providências necessárias!
Até breve!
Aqui é o fórum correto, Sugestões e Críticas. Realmente não entendi porque defende esse usuário. O nosso amigo ai esta com toda razão. Se você prestar atenção nos posts do Lap1994, são sarcásticos em sua maioria, e quando há críticas, estas são destrutivas e com a nítida intenção de prejudicar os usuários. Kralhos, você não parece ser um usuário novato que precise de ajuda, visto que nunca perguntou nada no forum, e suas observações são sempre inteligentes, por isso não entendi esse seu ponto de vista. Se coloque no lugar e um novato e veja se você gostaria de receber respostas como as do Lap1994? Os moderadores ja estão avisando o Lap1994 a muito tempo, mais ainda não tomaram nenhuma providência, isso esta causando indignação por parte dos usuários e quem perde com isso? Todos nós, pois o forum não se torna um lugar agradável. Espero que o Lap1994 cresça e que se não tiver nada útil pra dizer que fique calado e nos dê o beneficio do seu silêncio.
vinians
vinians

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Reputação : 90
Número de Mensagens : 2715
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0
  • Construct 2
  • Java
  • C#
  • Javascript
  • C ou C++
  • Outros


https://vinians.itch.io

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Lap1994 Sex 06 Fev 2009, 01:01

Minhas criticas não são muito distantes de criticas reais. Você não pode querer que a comunidade inteira critique e comente de maneira uniforme para agradar seja quem for que criou o jogo.
Lap1994
Lap1994

Data de inscrição : 20/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 350
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lap1994.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por fokao Sex 06 Fev 2009, 01:08

o probrema do lap e q parece que ele quer inflingir um complexo de inferioridade nos outros.
sempre tentando "humilhar", mas eu nem do bola, sempre que eu responda as "enpulhadas" dele, sempre fasso isso de maneira q ñ fique nehuma brecha pra ele continuar.

exemplo:

lap1994: "dá pra ver os gradientes :/" n~sei se foi bem isso.
fokao: "finja que eles ñ estão aí."

e ele ñ respondeu + nada.

otra coisa: ñ é uma questão de criticar com realismo e "agradar" os outros
vc deve considerar: nivel d cada um, esforço, e deve formular uma soma de
critica construtiva+respeito+estimulo= bom post

vc atualmente usa esta formula:
critica+critica+deboxe+ítada de flood= post do lap

flws
fokao
fokao

Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Lap1994 Sex 06 Fev 2009, 01:17

Oq vc chama de deboxe eu chamo de erro. Além disso eu num tenho terceiro olho nem vontade de ficar checando se algm respondeu ou naum as minhas criticas simplesmente por que qndo vc posta algo na exposição vc pode esperar comentarios/criticas/deboxes/coisa do genero/flood e off topics as vezes mas vc num pode esperar q eu ligue pro q vc criticar/comentar/responder sobre minha critica pois se existe um erro ou defeito ou problema ou algo q poderia ser melhor em algm q vc fez isso é problema seu e naum meu.(Danese as virgulas eu costuma ligar mas como ngm usa msm)
Lap1994
Lap1994

Data de inscrição : 20/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 350
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lap1994.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por fokao Sex 06 Fev 2009, 01:23

ñ, qnd alguem te provoca vc responde, isso eu percebi

e num e deboxe naum, é um erro, mas da sua parte

flws, vo durmi

fui
fokao
fokao

Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 7
Número de Mensagens : 264
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Lap1994 Sex 06 Fev 2009, 01:27

Cara, desde qndo o q eu acho é erro meu? Além disso meu nick tá no nome do tópico logo eu me sinto responsavel a responder qlqr comentario contra ou a favor minha conduta aki no forum. E gostaria de fazer uma observação: eu ajudo e atrapalho o forum, tal opção não existe na votação. Logo vc vai ter q votar em "Um bom usuario, ajuda o forum muito" por q muitas vezes eu ajudo nas questoes de principiantes e talz. Muito embora eu tambem faça flood ou de minha verdadeira opnião como fazem ou não o resto da comunidade e ngm tem direito de reclamar deles.
Lap1994
Lap1994

Data de inscrição : 20/11/2008
Reputação : 0
Número de Mensagens : 350
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://lap1994.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Kabeção Sex 06 Fev 2009, 13:00

vinians escreveu:
Kralhos escreveu:Veja The End, se você tem algum desentendimento com o referido usuário ou apenas desaprova o seu comportamento seria mais construtivo dialogar com ele ou com o Administrador! Este tópico além de desnecessário, impróprio e excessivamente extenso passa apenas uma impressão de implicância contra o mesmo, visto o empenho em redigi-lo.
Se houver a necessidade tenho certeza que o Administrador ou a Moderação irão tomar as providências necessárias!
Até breve!
Aqui é o fórum correto, Sugestões e Críticas. Realmente não entendi porque defende esse usuário. O nosso amigo ai esta com toda razão. Se você prestar atenção nos posts do Lap1994, são sarcásticos em sua maioria, e quando há críticas, estas são destrutivas e com a nítida intenção de prejudicar os usuários. Kralhos, você não parece ser um usuário novato que precise de ajuda, visto que nunca perguntou nada no forum, e suas observações são sempre inteligentes, por isso não entendi esse seu ponto de vista. Se coloque no lugar e um novato e veja se você gostaria de receber respostas como as do Lap1994? Os moderadores ja estão avisando o Lap1994 a muito tempo, mais ainda não tomaram nenhuma providência, isso esta causando indignação por parte dos usuários e quem perde com isso? Todos nós, pois o forum não se torna um lugar agradável. Espero que o Lap1994 cresça e que se não tiver nada útil pra dizer que fique calado e nos dê o beneficio do seu silêncio.
Kralhos não está defendendo ninguém. Sua observação está certa.
Criticas & Sugestões não é um fórum para "flamear" usuários. Problemas de conduta podem ser enviadas a mim por pm assim evitando as brigas que este tipo de tópico pode causar.

Como bem sabem, a staff não vive unica e exclusivamente para o fórum ainda mais com o começo das aulas. Não estou observando as mensagens de Lap1994 mas agora fui olhar e realmente ele exagerou no sacarmos e pretenção nos seus comentários aos novatos atualmente.
Vi que Janx ja advertiu e como vocês mostraram o problema vou penalizar Lap1994 por desrespeito com 50% de warning.

Lembrando que ao ocorrer mais mensagens deste tipo por parte dele ou qualquer outro usuário denunciem diretamente, mas não com tópicos que geram mais discursão e brigas.

Tópico trancado.
Kabeção
Kabeção

Games Ranking : Sem avaliações

Data de inscrição : 08/06/2008
Reputação : 100
Número de Mensagens : 2314
Prêmios : Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 7 Moedas x 0

Ouro x 3 Prata x 0 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://blackcapapps.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação sobre o usuário Lap1994 Empty Re: Reclamação sobre o usuário Lap1994

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos