Conectar-se
Quem está conectado
21 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 21 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ranking : Nota B
Notas recebidas : E + D + C + B + D +B + A
Número de Mensagens : 635
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuário

Que Jogo Fazer!!!

em Seg 02 Abr 2012, 15:30
Pessoal To Sem Ideias.Alguem Ae Que Quiser Falar Algum Tipo De Jogo Unico Para Mim Montar Poste Ae (Não Poste Jogos Muitos Dificeis De Fazer Laughing ).
Número de Mensagens : 873
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuáriohttp://inprovise.blogspot.com/

Re: Que Jogo Fazer!!!

em Seg 02 Abr 2012, 18:24
Aí eu tava passando aki, só por curiosidade... de repente surgiu uma ídeia interessante. Inicialmente era pra ser gozaçao só pra animar sem maldade jocolor , mas vai que dá certo?

sabe aquele jogo de encaixar? o tetris? que tal tentar algo ao contrário?
Como assim? imagine vo cé na pele do computador... agora é ele que joga e voce fara o impossivel para atrapalhar! Tipo espace invaders só que aí o jogo seria tetris. Ai lá embaixo onde vao formando os tijolos, estará o personagem que voce controla, chutando, empurando, rebatendo(boa), derrubando os blocos criando o caos e etc, e correndo risco de ser esmagado ou de ser usado para completar fileiras afinal seu personagem no caso, seria tambem um bloco (rebeude) e é claro, com isso, seu personagem já era!

Funcionaria assim: Seria como se voce estivesse jogando o tetris e lá embaixo um bloco te enchendo o saco pra voce perder, alem do tempo tambem! Aí! Melhor: podes escolher o tipo, faça o tetris normalem que voce joga! E coloca uma IA chata que aparecerao de tempos em tempos!!! Pronto!

Ou voce cria uma IA que joga e voce enche o saco dela!
Ganhando pontos por isso, passando a fase quando a pilha de blocos chegar ao topo.

Eu vou tentar isso! Que tal? :C:
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: