GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

+4
Tiger
Denbs
fbixd
cascavelo
8 participantes

Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por cascavelo Dom 01 Abr 2012, 19:32

Nome do Jogo: Trilhas ( Provisório, aceito sugestões)

Software: Game Maker 8 pro

Descrição: Pensei neste jogo para o CQ11, infelizmente não deu tempo de concluir, só consegui fazer a
física do jogo( estilo cartoon, não espere simulação real), os controles e os gráficos. Não deu tempo de bolar as fases.

O projeto chegou a uns 50 % no máximo.
O objetivo do jogo é terminar as trilhas o mais rápido possível, nesta demo tem somente 3 habilitadas.
os tempo serão salvos online (engine já integrada no jogo, porém desativei na demo.)

Controles do jogo: apenas os botões do mouse, um acelera o outro freia.

Pensei em desenvolver um jogo que fosse fácil de portar para celular, já testei a engine no GMS Beta e funcionou numa boa.
Não há créditos no jogo porque as músicas e gráficos do jogo são todos de minha autoria. (somente a bandeira quadriculada eu baixei na net.)
Obs: Sei que há um bug no cronometro.
CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Trilhas
CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Trilha2
CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Trilha1


Download:
http://www.4shared.com/file/t8iNIR3K/trilhas_demo.html

Editor de fases para o Game Trilhas:


http://dl.dropbox.com/u/66426730/fuskinha%20editor%20abril.exe

Comandos de edição:
- Responda YES para criar uma fase nova, NO abre uma fase já gravada (Arquivo "trilha.ini" no mesmo diretório do editor.
Para as Rampas:
[Teclas 1 a 6] Inicia uma nova trilha
[Botão direito do mouse] adiciona um ponto a trilha selecionada.
[Botão esquerdo do mouse] apaga o último ponto da trilha selecionada.
[Rodinha do mouse] muda a cor da trilha selecionada.
[Barra de Espaços] Entra no modo edição de obstáculos.
[Teclas +/-] alteram o número de colunas da trilha selecionada.
[Setas] Movem a trilha selecionada.
[T] abre a fase de teste com o carrinho, pressione novamente para voltar a edição.
[S] Salva a trilha no arquivo "trilha.ini".
Para os Obstáculos:
[Espaço] Entra no Modo editor de Obstáculos, o curso muda para azul, para voltar as trilhas pressione de 1 a 6.
[Botão esquerdo do mouse] Cria um obstáculo. Segurando move o objeto.
[Botão direito do mouse] Clique no objeto para mudá-lo.
[D] Apaga o objeto embaixo do cursor.

Obs: Este é o primeiro editor, não está completo ainda, os obstáculos não são salvos ainda, somente as trilhas. Evidente que tem bugs e faltam muitas coisas ainda, mas já dá pra ter uma idéia da função dele.
Necessito criar umas 50 ou 60 fases para o jogo e seria impossível sem um editor.
Os objetos do jogo estão imcompletos, faltam detalhes e outros obstáculos serão criados.


Última edição por cascavelo em Dom 15 Abr 2012, 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por fbixd Dom 01 Abr 2012, 19:40

Cara seu joguinho,pode ter ficado até simples mais ficou muito legal!!!!
Estou aqui tentando até agora!

OFF Topic
Aí cara faz um tutorial... de como se faz esse sistema dessa bola "destruidora" e esses "trilhos",acho que faria sucesso!
fbixd
fbixd

Data de inscrição : 18/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 85
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por Denbs Dom 01 Abr 2012, 20:06

Parabens pelo jogo...
tenho certesa que se voce o tivesse concuido estaria entre um dos melhores do concurso.E tambem daria um ótimo jogo para celular, só precisa melhorar em alguns pontos.
Flw
Denbs
Denbs

Data de inscrição : 19/01/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 204
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por Tiger Dom 01 Abr 2012, 20:26

Grande Cascavelo! Muito bonito a qualidade gráfica do seu jogo, eu vi só um pedacinho do vídeo e que aqui ta ruim a net, e depois eu baixo, mas vendo esta muito bom e bem interessante, esse sistema de gravidade, para fazer esse movimento você deve ter usado um pouco se não me engano matemática do 2° grau, ou não, mas esta bem interessante, parece uma mistura de Sonic com carro uma coisa assim, falando em sonic você pode adicionar alguns jumps ou algo pra puxar e mandar o carro disparar heheh.

Edit:

Muito bom o jogo, só que não consegui passar na terceira, na parte onde o carro se bate naquela rampa espiral.


Última edição por Tiger em Dom 01 Abr 2012, 20:47, editado 4 vez(es)
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por Super Maker Dom 01 Abr 2012, 20:35

Muito interessante seu jogo. O sistema da bola da pra entender, mas essa do carrinho seguir o trilho, nem consigo imaginar com fez.
Acho que pode ser path o que o carrinho segue quando encosta no trilho.
Parabéns pelo jogo!
Super Maker
Super Maker

Data de inscrição : 09/07/2011
Reputação : 6
Número de Mensagens : 646
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por shatterhand2 Seg 02 Abr 2012, 02:49

Terminei o jogo em 1 minuto 30 segundos. Levei mais tempo pra baixar do que pra terminar Very Happy

Os gráficos estão bem bonitinhos. O scroll parallax tá todo quebrado, dá uma olhada nisso ae, pq ta super estranho.

Podia ser um pouco mais fácil de controlar o carrinho... o troço acelera e desacelera muito rápido! Mas como as fases são sempre iguais, depois que pega a manha de pular de um trilho pro outro, dá pra ir quase que de olhos fechados. Aquele cano que gira na 2a fase eu passei batido por ele, só vi que tinha um cano ali quando já tinha passado, heuea.

Em relação a como fez o lance do trilho. Se fosse path, o carro não saltaria de um trilho pro outro com velocidades diferentes.
(Edit) - Tá, você pode mudar de path quando pula de um trilho pro outro, e "entre os trilhos" não estar usando um path. Assim acho que funcionaria Smile Mas afirmo, path é coisa de preguiçoso, quando eu comecei a usar GM não tinha esse recurso e eu nunca precisei dele. Path e TimeLine é coisa de gente preguiçosa Very Happy

E uma tabela de recordes seria legal. Não tem sentido eu tentar jogar bem se meus sucessos não ficam registrados Very Happy Poderia marcar os melhores tempos e tal.

Dá pra sair um jogo bem bacaninha disso ae.

Eu não tenho como dizer com precisão como ele fez, mas tenho umas 5 ideias diferentes de como fazer. E notem que em todas as fases a posição dos trilhos é *sempre* a mesma, o que facilita muito tudo... Very Happy

Já o lance da Bola é óbvio, não tem mistério nenhum.
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por Eudes - Hyo Seg 02 Abr 2012, 04:02

Po achei muito bem feito.
Fora o fato de o carro se inclinar, e toda a física usada, o Gráfico realmente ficou muito bom, ainda mais por ser original.
Não acho que os gráficos ficaram só bonitinhos não, ficaram melhores do que a maioria dos games daqui.
Eudes - Hyo
Eudes - Hyo

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por Claudinha_Rodrigues Seg 02 Abr 2012, 10:34

Meu nootbook está com a internet muito lenta, e não vai dar para baixar seu jogo, mas pelas imagens o jogo parece estar muito legal, e os gráficos estão muito bonitinhos e caprichados. Action Draw Lives Parabéns menino!!!
Claudinha_Rodrigues
Claudinha_Rodrigues

Data de inscrição : 01/04/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 7
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por cascavelo Seg 02 Abr 2012, 12:36

Tiger, fiz a simulação de física usando o recursos do GM mesmo, decobri que que dá pra simular física sem necessidade de funções matemáticas, eu já tinha aplicado algumas funções do segundo grau mas descobri que as funções internas de velocidade, gravidade e angulo do GM fazem a mesma coisa e mais rápido, é só programar a sequência correta de comandos.
Super Maker, são paths mesmo, fica para vocês descobrirem como o carro continua no ponto exato que toca o outro path.
shatterhand2, parece que você não entendeu o sentido do jogo, consiste exatamente em decorar como se passa uma trilha completa pra conseguir tempo cada vez melhor e ir seguindo nas fases, se você tivesse lido o post, ia ver que tem mais fases que eu não habilitei e que o jogo terá registro de recordes online. Se tivesse visto o vídeo ia ver que os caminhos não estão sempre no mesmo lugar. Usar os recurso que o GM oferece não é coisa de preguiçoso, é inteligência, perder tempo programando algo que o GM já faz automáticamente é burrice. Não entendi sua colocação " O paralax está todo quebrado", pois o encaixe está perfeito, dei muita atenção a isto.
Claudinha, grato pela atenção, legal ver uma menina que se interessa por GM, não sou um menino, tenho 41 anos, tem mais de 30 anos que jogo video game, faço joguinhos como passatempo, você ja viu meus outros jogos?
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por shatterhand2 Seg 02 Abr 2012, 12:50

Eu sei que a ideia é fazer novas fases, e que em cada fase aumenta o desafio. O que eu comentei sobre os trilhos serem os mesmos é que em CADA FASE só muda a posição dos "obstáculos", o caminho pelo qual o carro passa é sempre o mesmo, mesmo depois de passar de fase.

Mas talvez eu tenha entendido errado.. a ideia é essa mesma, e depois eu poder escolher qual "trilha" eu quero jogar, e jogar na mesma trilha várias vezes, só que aumentando o desafio em cada uma, é isso?


Em relação ao parallax, o problema dele é que o cenário começa a se mover ANTES da tela se mover. Você ligou o movimento do cenário ao movimento do carro, e não ao movimento da tela. Isso gera um efeito extremamente estranho, do cenário se movendo enquanto a câmera ainda está no mesmo lugar. Isso fica muito nítido no início da fase. Dá pra ver isso no vídeo que vc postou (Que eu realmente não tinha visto antes, só tinha baixado e jogado o game)

Só mais uma coisa, quando eu falei que os gráficos estão bonitinhos, eu não usei o diminutivo de forma pejorativa. Eu quis dizer bonitinho com a intenção de bem feitos e bem coloridos e tal.

E em relação a Path e Timeline ... Eu acho muito mais fácil e rápido implementar direto no seu código do que usar aqueles recursos. Principalmente o de Timeline, é completamente desnecessário.
É que eu pessoalmente tenho a teoria que quanto mais "infantilizam" o GameMaker, menos ele é respeitado entre gente que programa "de verdade", e isso é uma droga. Mas isso é tema pra outra discussão.
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por cascavelo Seg 02 Abr 2012, 13:24

shatterhan2, agora entendi a questão do paralax, eu não havia percebido o início, um "if" já resolve, na verdade não tem haver com "quebrado".

Estou pensando no seguinte: As trilhas terão 3 ou 4 fases, com as mesmas rampas, sempre a mais simples primeiro, que é pro sujeito descobrir o tempo dos saltos, nas próximas telas, vão sendo acrescentados obstáculos que o obrigam a mudar o tempo de aceleração e freiadas. Quando ele concluir as 3 ou 4 fases da trilha, o mais importante é o número de estrelas que ele pegou, depois o tempo que ele gastou para concluir, que deve ser de menos de 5 minutos senão a trilha reinicia. Nesta parte encontrei o problema de registrar os tempos online, a engine já tava até pronta e tá no código do jogo, percebi que terei que registrar cada trilha como um jogo diferente no servidor e não fiquei muito entusiasmado com isto, ás vezes você tem um trabalhão e ninguém joga depois.
Concluída uma trilha inteira é habilitada a próxima, as rampas mudam completamente na próxima trilha como você pode ver no vídeo (a engine me permite isto, vou criar um editor de fases, aí poderei bolar quantas eu quiser), coloquei uma fase com gelo e outra com uma cidade a noite, fiz os gráficos de cenário bem simples pra deixar o jogo bem leve, mas achei muito repetitivo. Vou mudar o tema do jogo, estou pensando em carros de brinquedo tipo hot wheels e cenário com miniaturas de brinquedos e objetos comuns de uma casa. O que acha da idéia?
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por shatterhand2 Seg 02 Abr 2012, 13:55

Em programação, quando a gente fala "quebrado", normalmente significa "não está funcionando corretamente".

Mas de fato, eu falei "tá todo quebrado".. e não era "todo quebrado". Nesse ponto em expressei mal, desculpa ae. Eu tive que parar pra ver com calma qual era o problema do parallax, e ai que percebi que era só esse problema que falei... mas como o problema acontecia logo no início , eu tive a sensação que era um problema constante... e depois vi que não era.

Tem certas partes de programar jogos que são realmente pura chatice... isso é na programação de qualquer tipo se software, então entendo quando você fala da parada de gravar os tempos num servidor.

Coloca recorde offline só, de repente dá menos trabalho de fazer. Ainda vai ter que fazer os recordes separados, mas é só fazer uma rotina e reaproveitá-la para as outras pistas.
shatterhand2
shatterhand2

Data de inscrição : 21/10/2009
Reputação : 11
Número de Mensagens : 649
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker Studio 1.4
  • Game Maker Studio 2.0


http://bananabytes.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por cascavelo Qua 04 Abr 2012, 09:40

Um vídeo do game adaptado para celular:
https://www.youtube.com/watch?v=za6yMvUjccM
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por cascavelo Dom 15 Abr 2012, 23:14

Adicionei um editor de fases, vou necessitar de ajuda para criar todas as fases necessárias para o game, quem se interessar em ajudar baixe o editor para ir se acostumando e colocando a criatividade para funcionar.
Este jogo será lançado para celular quando sair o GMS, terá umas 50 a 60 fases com o save point na bandeirada. Sempre que iniciar uma nova fase parecerá uma plaquinha na base da primeira rampa identificando o criador dela, mais ou menos assim: "Design by MINOTAURO GMB".
O jogo para celular vai ser gratuito.
Quando achar que criou uma fase legal, tecle [S] para salvar a fase no arquivo "trilha.ini", renomeie o arquivo, senão gravará a próxima por cima deste.
Não quero que me enviem arquivo .ini ainda, vou fazer uma cirúrgia no ombro e ficarei afastado algum tempo, portanto não vou poder responder MPs.
Este também não é o editor definitivo, haverão outros obstáculos que estou criando, só liberei este beta porque vou ficar afastado e se alguém quiser colaborar neste período será bem vindo.
Não quero fases difíceis, necessito de fases bem boladas. Existem algumas restrições ao uso das rampas e dos obstáculos, mas é só testar pra descobrir o que pode e o que não,.
Cada fase tem que ter exatamente 6 rampas e o número de obstáculos não é limitado, a parede de tijolos tem um bug, quando destroi uma destroi todas, vou arrumar no próximo.
cascavelo
cascavelo

Games Ranking : Nota A

Notas recebidas : A - A - A - A - A -A -C
Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 71
Número de Mensagens : 1011
Prêmios : CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 2 Bronze x 1

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases) Empty Re: CQ#11 Trilhas Demo ( Editor de fases)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos