CQ#11 Senhor da Cidade demo

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CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por theguitarmester em Qui 29 Mar 2012, 16:40

os comandos do jogo são:

MOVER ATIRAR/Sockear SELECONAR_ARMA
teclas de movimento ENTER (use o keypad) DELETE
alternativos:
W,A,S,D H G
-----------
OUTROS:
HOME - ir para ponto inicial
END - recomeçar jogo
SPACE - entrar no carro
ENTER - sair do carro
F1 - informações
------------
o objetivo do jogo é você se tornar o senhor, o dono da cidade, para isso se precisar matar ,você vai matar, roubar, assaltar.
JOGO COM TEMA VIOLENTO
--------------
esta é só numa versão demo com poucas coisas a fazer.
-------------
faça as missões extras como Matar 10 pessoas,destruir 5 carros adquirir 1000 de dinheiro, ganhar a corrida com o TurboCarro.
faça também as missões da historia, que na demo só tem 3.

Baixe o Jogo 'Senhor da Cidade Aqui'

imagens do jogo(os graficos do jogo sao bem ruim):

no minigame que fica na MasterJogos


Última edição por theguitarmester em Sex 20 Abr 2012, 18:47, editado 3 vez(es)

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por William Lima em Qui 29 Mar 2012, 17:19

Poderia postar imagens do jogo! Assim já teremos uma idéia do jogo!

OBS: baixando o jogo ! Happy

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por theguitarmester em Ter 17 Abr 2012, 14:55

--coloquei imagens--

esperando avaliaçoes...

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por Gonçalves em Qui 19 Abr 2012, 22:31

Bom, não entendi muito bem, você começa no meio da cidade, sem sequer uma introdução, não sei o que fazer. Como se entra na missões? Estou meio perdido aqui, mas vou continuar rodando pela cidade...

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por theguitarmester em Sex 20 Abr 2012, 01:27

pô meu é o seguinte:
o jogo é uma DEMO, eu quando comecei a fazer, não era tão experiente quanto agora(e no futuro serei +), e estava aprendendo muito criando o própio.
eu tinha idéias de fazer várias coisa neste jogo, mas ao tempo fui me desanimando e muita coisa nele não estava satisfeito como estava ficando, por exemplo, eu percebi que as 'supostas casa e prédios' são muito pequenos, e não há grafico nas casa e prédios. então por uma série de coisas que não gostei acabei parando de fazer o jogo.
a História do jogo seria +ou- como uma pessoa que queria se tornar o chefe da cidade(está no inicio do tópico).
Como se entra na missões?
as missões de história, são só uma demo de como seria e são 3, para faze-las você deve ir no homem que está atrás da loja de Carros.
mas existe as missões Soltas, que são:
Conseguir 100 de munição para a pistola
Adquirir 1000 reais
Matar 10 pessoas
Destruir 5 carros
Ganhar a corrida com o TurboCar

o jogo tá bem simples, é só uma demo, e esta Engine(este .gmk do jogo) vai ser abandonada.
talvez em um Futuro eu volte a fazer o jogo Senhor Da Cidade, mas começando um projeto do ZERO.

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por Arkd em Sex 20 Abr 2012, 07:45

tem como vc me passar a engine ja que vai abandona-la, sabe, para eu ganhar mais experiencia

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por moisesBR em Sex 20 Abr 2012, 11:46

tambem desejo dar uma olhada nessa engine!

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por theguitarmester em Sex 20 Abr 2012, 13:26

vou ver se posto a ENGINE, mas ela contem algumas partes dificeis de intender até para min! não por ser complicados os códigos, mas por partes que não serve para nada, como disse antes fui criando o jogo e aprendendo com ele, e algumas coisas feitas neças, depois eu mudei, mas não em todos.
Vou ver Se faço uma Explicação Dela Tambem.

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por Arkd em Sex 20 Abr 2012, 13:35

vlw, essa engine vai me ajudar muito mesmo, tem coisas ai que eu nao sei fazer, podera me dar mais experiencia, que é o que eu estou mais a procura ultimamente

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por theguitarmester em Qui 26 Abr 2012, 17:05

eu postei a GMK do jogo, Baixe-a no Topico que eu Criei par ela, e deixe seu comentario!
Tópico da GMK

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por Rinced em Qui 26 Abr 2012, 22:35

Achei o jogo ruim, por vários motivos:

- Não possui música de fundo;

- No início o jogador fica perdido, por não ter nenhum meio de saber qual é o seu objetivo;

- Quando você vai comprar um carro aparace se você deseja comprar o automóvel, mas não nenhuma imagem o identificando;

- Colisão ruim;

- A 'hud' é mal feita/elaborada;

- O movimento das 'pessoas/pedestres' é sem sentido;

- O movimento do carro é surreal;

- Gráficos pouco trabalhados.




Última edição por Rinced em Sab 16 Jun 2012, 14:38, editado 1 vez(es)

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por moisesBR em Sex 27 Abr 2012, 19:07

Verdade Madruga, também nao é assim, vamos ser mais construtivos! Além do mais se vc reparou foi só uma demo que quer dizer que ele ainda estava trabalhando no game! Como o autor disse, desanimou.

Eu, por outro lado, achei muito interessante. A sua "ambiçao" foi uma idéia que travou temporariamente, Bugs??? hahaha, aos montes! Foi um esforço, que se depender de mim, nao vai ficar só nisso. Mas tem que mudar umas coisinhas...

A única coisa que nao achei legal Theguitarmester, e evitei falar, mas deve ser comentada aqui, foi a alusao a violencia. Se vc reparar bem, e olhar de novo o tópico onde vc postou a demo inicial, verá algo que, acho que deveria ser mais sútil.

Se falando de games, o que mais tem é, mate, destrua, bate... e etc.
Bem acho que nao dá para fugir disso, pois é aí que está a diversao, mas, podemos evitar e dizer a mesma coisa de outro modo. Afinal pra quem estamos criando os games? Quem vai joga-los? Esse game poderá estar acessível até para crianças! E tendo um ou inúmeros games dizendo; "mate para ser recompensado"... ... ...


Ps:Theguitarmester. to com umas ideias que compartilhei com o louko_de_pedra, e como o seu projeto se parece em muito com o meu, entao talvez, se vc quiser, podemos trabalhar juntos. Igual a tua idéia, a minha também é AMBICIOSA!
Meu nivel, de 1 a 10 (auto avaliaçao):
programer=5
spriter=6
design=0
roteirista=8

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por Neutral em Sex 27 Abr 2012, 19:53

A única coisa que nao achei legal Theguitarmester, e evitei falar, mas deve ser comentada aqui, foi a alusao a violencia. Se vc reparar bem, e olhar de novo o tópico onde vc postou a demo inicial, verá algo que, acho que deveria ser mais sútil.

Se falando de games, o que mais tem é, mate, destrua, bate... e etc.
Bem acho que nao dá para fugir disso, pois é aí que está a diversao, mas, podemos evitar e dizer a mesma coisa de outro modo. Afinal pra quem estamos criando os games? Quem vai joga-los? Esse game poderá estar acessível até para crianças! E tendo um ou inúmeros games dizendo; "mate para ser recompensado"... ... ...

Velho, aí acho que você tá errado. Existem jogos violentos (muuuuuito mais violentos que esse) aos montes por aí. Não acho sinceramente que violência em jogos vai afetar uma criança "normal". Além disso, existe restrição de idade pra isso, se os pais/responsáveis não se importam, o problema é deles.
Eu pessoalmente não gosto de jogar jogos onde o objetivo é "ajude Jonny a conscientizar seus coleguinhas sobre a poluição no mundo"

Sobre o jogo, a proposta é interessante. É uma pena você descontinuar o projeto, uma boa polida e ficaria um ótimo jogo.

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por CodemonkeyVoid() em Sex 27 Abr 2012, 20:16

Acho esse assunto da violência muito "pré-conceitual". É fácil dizer que um jogo violento é o culpado por um jovem pegar uma arma e assassinar dezenas de colegas de escola, mas nunca vi ninguém dizendo que um jogo educativo foi o responsável pela melhora de desempenho escolar de tal aluno.

Veja, se um jogo violento tivesse tal poder de moldar um caráter poque não também pro lado bom? A verdade é que pessoas desequilibradas poder ser influenciadas a cometer um ato violento até mesmo por assistir um episódio do Bob Esponja.

Já joguei muito (muito mesmo) jogo violento, não violento de recompensar por matar, mas violento de arrancar cabeças com os próprios dentes e coisas do tipo, e de fato não sou nenhum extremista ou cultuador da morte. Acho que este tipo de jogo nada mais é que uma brincadeira com algo que vc (em vias normais) não faria na vida real.

É até comum ver muito jovem dando uma de Cap Nascimento só por jogar algum Call of Duty da vida, mas de a ele uma arma real e coloque-o no meio de um tiroteio e veja se aquilo não passa de papo furado XD

Se alguém chega a cometer um crime ou etc. inspirado em um jogo é nada além de um meio que esta pessoa encontrou, e o faria de outro modo seja inspirado em Ben 10 ou na aranha que pegou a mosca na quina da pia.

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

Mensagem por moisesBR em Sex 27 Abr 2012, 21:25

Tá certo, concordo. Eu inclusive jogo esses jogos sangrentos e nao é por isso que vou sair por aí aprontando.

Só acho que deveria mudar o modo de dizer algo. Ser mais sutil.
Besteira! Esquece! Solta a lingua.

ps tds:preciso/quero sprites do flashback("the quest of identfi") e nao adianta me mandar pro: http://gmbr.forumeiros.com/t12-lista-de-sites-com-sprites, por que nenhum desses sites tem! To tentando ripar aki mas tah dificil! Oie aki o q consegui:
Spoiler:
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Se alguem achar me avisa! obs: pode usar essas se quiser,

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Re: CQ#11 Senhor da Cidade demo

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